0.1 | The Xandarian
NA MAIS ESCURA E PROFUNDA REGIÃO DA GALÁXIA, NAVEGAVA O TEMIDO DARK ASTER. Poucos eram aqueles que atreviam-se à cruzar o caminho da nave de guerra Kree, antro de um dos mais temidos e impiedosos guerreiros da raça.
Ronan, O Acusador era seu nome. O título fora lhe concedido pelo Império de seu povo, os Kree. Os motivos de tal nomeação? Também eram os motivos de o mesmo provocar caos e pavor por boa parte da galáxia, arrepiando até mesmo aqueles que arriscassem pronunciar seu nome.
A jovem Elara conhecia a reputação de seu progenitor. Já ouvira tudo do bom e do pior à respeito do mesmo. Múltiplas vezes, presenciara com seus próprios olhos, que eram tão azuis quanto a pele daquele que lhe dera a vida.
Quando a garota viu que os soldados de seu pai traziam um prisioneiro vindo de Xandar, ela soube que o pobre coitado não seria poupado.
— Eles me chamam de terrorista, radical e fanático, porque obedeço às antigas leis do meu povo, os Kree, e castigo quem não obedece. – A voz assombrosamente grave do guerreiro falava de maneira calma diante do rapaz, preso contra correntes de aço que pressionavam tudo, até seu crânio – Porque eu não perdoo seu povo por ter tirado a vida do meu pai, a do pai dele, e a do pai do pai dele. Mil anos de guerra entre nós não serão esquecidos!
— Não pode fazer isso! – O rapaz vociferou com dificuldade, quase engasgando-se com as próprias palavras por conta da pressão contra seu pescoço – Nosso governo fez um tratado de paz.
— Meu governo não conhece a vergonha. – Ronan quase debochou do argumento do prisioneiro, empunhando seu poderoso Cosmi-Rod e caminhando para mais perto daquele que antes falava – Vocês, xandarianos, e sua cultura são uma doença.
Ronan o interrogava sem piedade alguma, sem cuidado com as palavras. Ele definitivamente não estava preocupado com o que dizia ou não dizia.
O jovem encarava o Acusador com repugnância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STOLEN DANCE ▷ PETER QUILL | ✓
FanficA vida de Elara havia sido um acidente. Fora criada, porém nunca amada ou mesmo considerada por seu pai; Ronan, o Acusador. Ela sabia que nunca receberia respeito enquanto ele à visse apenas como a filha gerada por uma Xandariana, um povo o qual des...