0.3 | The Kyln
— ELARA. Treinada desde o nascimento para ser uma máquina de matar. – O oficial Dey anunciou quando a garota foi posicionada em frente a uma tela onde também apareciam suas informações. Ele e o outro membro da Tropa suspiraram ao verem-na encara-los como se estivesse prestes a assassina-los – Filha do fanático Kree, Ronan, O Acusador. Ela e Gamora foram capturadas juntas, outro sinal de que Ronan e Thanos podem estar trabalhando juntos.
Elara revirava os olhos para cada palavra que saía da boca do homem. Se sentia muito humilhada por ter sido pega por aqueles guardas que mal patrulhavam as ruas de seu planeta, ela poderia ter escapado facilmente. Malditos eram Gamora e os outros dois esquisitos que haviam atrapalhado sua missão.
— Ela é reputada por mais de trinta assassinatos registrados, quantos a mando de Ronan, ainda não sabemos. Sua última morte documentada fora no planeta de Sakaar, serviço encomendado por aquele denominado como "Grão-Mestre".
Dey então calou-se e trocou um rápido olhar com o outro oficial presente no recinto. O homem esteve sério todo o tempo, parado ao lado da porta como uma pedra.
— Não sei qual é o pior de todos. – Ele comentou – Transporte os cinco para o Kyln.
Rhomann Dey assentiu e voltou a encarar a jovem criminosa ali em sua frente. Mais uma vez, ela estranhou o olhar do oficial.
• • •
Elara sabia sobre o Kyln. O lugar era uma enorme prisão de segurança máxima, habitação temporária de vários conhecidos seus. Por todos esses anos, ela os vira como incompetentes por terem ido parar em um lugar como aquele...Agora, sua opinião não havia mudado. Afinal, escaparia dali em pouco tempo, ela só precisava bolar o plano certo.
— Acho que a maioria da Tropa Nova quer defender as leis, mas os caras daqui são corruptos e cruéis. – O roedor que atendia pelo nome de Rocket reclamou enquanto os cinco eram escoltados por um corredor da prisão de segurança máxima – Mas isso não é problema meu. Não vou ficar aqui por muito tempo. Já fugi de 22 prisões, essa aqui não será diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STOLEN DANCE ▷ PETER QUILL | ✓
FanficA vida de Elara havia sido um acidente. Fora criada, porém nunca amada ou mesmo considerada por seu pai; Ronan, o Acusador. Ela sabia que nunca receberia respeito enquanto ele à visse apenas como a filha gerada por uma Xandariana, um povo o qual des...