0.6 | SensibilityELARA HONESTAMENTE PENSAVA que as coisas se acalmariam quando conseguissem pegar a nave de volta, mas, viu-se enganada mais uma vez. A Kree havia se retirado por dez minutos para trocar as roupas de detenta por suas próprias (nunca tivera muito senso de moda, mas sentiu-se um símbolo de bom gosto ao se livrar daqueles trajes horrendos), e prender o cabelo em um penteado mais confortável. Antes de deixar o espaço onde trocava-se, a morena permaneceu parada, encarando uma insegurança abstrata, por cerca de três minutos, tentando fazer-se entender o porque de estar se submetendo à isto.
Aquele plano era propenso à falhas desde o início, mas ainda assim, lá estava ela. As coisas vinham dando errado desde que desobedecera as ordens de Ronan, o que a fez pensar que talvez o método de educação que ele lhe ensinara estivesse certo; Agir pelas emoções não traz nada além de desgraças, e graças à isso, encontrava-se presa em uma nave fedorenta com quatro idiotas e uma maldita cria de Thanos. Jamais deveria ter dado ouvidos àquele estranho informante em Sakaar, que insistia em convencê-la de que o Colecionador possuía o que procurava...se arrependia de não tê-lo deixado falando sozinho, mas ao mesmo tempo era atingida por uma onda de ansiedade com a possibilidade. Ronan a mataria se descobrisse.
Com um suspiro profundo, ela deixou o local, contentando-se com o fato de que já era tarde para voltar atrás...se iria ter de enfrentar a ira de seu fanático pai, que não seja em vão. Ao chegar à cabine principal da nave, presenciou Rocket trabalhando em algo sentado no chão e Peter surgir exasperado ao seu lado.
— Não pode desmontar minha nave sem me pedir! – Ele vociferou, vendo o animal fazer pouco caso de sua revolta – O que é isto?
— Não toque nisso. – O avisou – É uma bomba.
— Uma bomba?! E você deixa por aí? – O terráqueo mal percebeu que sua voz soara mais aguda enquanto observava a bagunça que o peludo havia feito
Os dois então começam a discutir novamente, Rocket sugerindo colocar a bomba em uma caixa e Peter ficando nervoso quando o roedor tentou bisbilhotar suas coisas e achou uma pequena caixinha embrulhada em papel colorido. Quando Quill escondeu o objeto, voltou à ver o que o guaxinim aprontava com suas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STOLEN DANCE ▷ PETER QUILL | ✓
FanficA vida de Elara havia sido um acidente. Fora criada, porém nunca amada ou mesmo considerada por seu pai; Ronan, o Acusador. Ela sabia que nunca receberia respeito enquanto ele à visse apenas como a filha gerada por uma Xandariana, um povo o qual des...