0.5 | The Escape
RONAN RETORNOU AO DARK ASTER EXALANDO FÚRIA E DESAPONTAMENTO. Graças à um contato feito com um dos lacaios Chitauri de Thanos, fora descoberto que Elara não apenas havia sido capturada, mas que, aparentemente, também tinha planos de lhe trair e vender o Orbe à outra pessoa. O Kree até mesmo considerou defender a garota diante do Titã, colocando a maior parte da culpa em Gamora, mas o temeroso alien de pele roxa sempre conseguia trazê-lo à seu limite de paciência; não havia o que balancear, se fosse verdade, Elara estaria com os dias contados.
O fanático estava sentado, pensativo e intocável, em seu assento principal no sombrio salão da nave de guerra. Ao seu redor, alguns serventes faziam suas respectivas tarefas durante o trajeto ao Kyln, onde iriam recuperar o Orbe e provavelmente eliminar aquele/a que ousou trair a causa Kree. Entre tais, surgiu Nebulosa de um dos cantos escuros do local, que caminhou até Ronan e lhe atualizou sobre situação.
Ele a ouviu, mesmo que não aparentasse.
Quando a luphomoid fez menção de se afastar, ele a parou e a fez retornar, com um lento mover de dedos.
— Quanto tempo até chegarmos ao Kyln? – Questionou, sua voz soava mansa
— Algumas horas. – Ela respondeu, uma expressão de deboche ameaçando se formar em seu rosto robotizado – Não se preocupe, elas não vão à lugar nenhum.
Ronan não demonstrou reação à tal comentário, acariciando lentamente a cicatriz de tamanho médio que ia de seu queixo até a bochecha direita, demorando mais alguns instantes para voltar a se pronunciar. Nebulosa estranhou a posição pensativa dele.
— Nebulosa, caso você encontre a traidora antes de mim ou do resto da tripulação... – Ele iniciou, agora endireitando o corpo para se levantar da cadeira – Não hesite.
Ronan virara o rosto para olhar no fundo dos olhos dela, exalando seriedade e certa ira. Em seguida, ele estava de costas para a filha de Thanos, começando a caminhar para fora daquela ala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STOLEN DANCE ▷ PETER QUILL | ✓
FanficA vida de Elara havia sido um acidente. Fora criada, porém nunca amada ou mesmo considerada por seu pai; Ronan, o Acusador. Ela sabia que nunca receberia respeito enquanto ele à visse apenas como a filha gerada por uma Xandariana, um povo o qual des...