Introdução

31 2 0
                                    

  Esse projeto não é bem um livro, bom meu intuito não é escrever um livro enorme, pretendo concluir esse projeto em poucos capítulos.
  Sou indeciso quanto ao que vou fazer, vai depender muito da minha criatividade.
  Não prometo, mas tentarei postar um capítulo novo a cada começo ou fim de semana, posso postar um hoje que é segunda e postar outro na sexta, tanto quanto posso postar na sexta e outro no domingo, tudo depende da minha criatividade e tempo para escrever os novos capítulos. Também posso postar um agora de madrugada e o outro amanhã de manhã, ou noite de hoje, eu sou imprevisível.
  Depois de um amigo em especial tanto me pedir para escrever um projeto, seja lá o que fosse, um livro, livreto, página de poesias em redes sociais... Eu finalmente criei coragem para arriscar.
  Então, estou aberto a receber críticas construtivas e dicas sobre esse e os meus próximos projetos.
  Bom, esse livro conta a história de Marth, um homem de 32 anos de idade, que um dia acordou numa sala totalmente branca, sem nenhuma memória do seu passado, nada que pudesse dizer quem ele realmente é. A única coisa que ele sabe sobre si é o próprio nome e a idade, e nem tem certeza disso.
  Marth terá que enfrentar uma série de desafios, tanto físicos, como psicológicos, terá que fazer escolhas que podem afetar o seu futuro nesse lugar estranho.
  Ele busca respostas para o que aconteceu com ele, mas pra isso, terá que sair desse lugar misterioso e para sair, terá que enfrentar os desafios diários que lhe serão impostos.
  Espero que gostem.

David Walkin

Meu nome é Marth? Onde histórias criam vida. Descubra agora