Eu quero sair agora!!!

48 1 0
                                    

  Na manhã seguinte ele apareceu novamente no visor na parede da minha cela.
  -Desculpe a demora, tivermos um imprevisto aqui fora. -disse Peterson, que para mim era só uma silhueta escura de homem numa tela na parede.
  -Aí fora é? Tem algo haver com a mulher do meu sonho?  Ela é uma lembrança, é alguém do meu passado, não é? Eu sinto isso.
  -Pra ser sincero nós também não sabemos quem ela é, não sabemos se ela existe ou é só uma fantasia da sua cabeça… esse assunto não é para você, pelo menos não agora…
  -Como assim não é para mim? É o meu passado, é sobre minha vida…
  -Chega Marth -ele me interrompeu com a voz elevada. -Você tem um novo desafio…
  -Já chega, não quero novos desafios, eu quero sair daqui e quero sair agora!
  -Seu próximo desafio estará em cima da mesa e um vídeo aparecerá aqui explicando o que deve ser feito.
  -Volte aqui seu idiota!!!!!
Ele desligou.
  -Eu não estou nem aí -eu gritava sozinho, sabia que ele poderia me ouvir, já que eu estava sendo observado. -Pode mandar mais animais ferozes, eu não vou fazer nada, entendeu? Ficarei imóvel e deixarei que me mate, vocês precisam de mim vivo para suas pesquisas, eu sei!!!

Do lado de fora

  -Ele quer sair -falou Karla.
  -E daí? -disse Peterson.
  -O chefe disse que se ele quisesse sair, nós iríamos deixá-lo sair.
  -Cale a boca, nem eu e nem você sabemos o real motivo de estarmos nesse lugar, todos nós fomos escolhidos a dedo para realizarmos pesquisas sobre a mente humana, menos você, você só está aqui por ser a melhor amiga dele, não dê palpites aqui.
  -Por quê você vai manter ele lá mesmo ele pedindo pra sair? -Karla estava bastante alterada.
  -Apesar de que o chefe tenha dito o motivo para que estamos aqui, acho que tem algo a mais, me diz um motivo para ele ter dito que ao termino do último desafio, deveríamos apagar da mente dele as imagens que ele lembrasse no decorrer desses dias?
  -Eu não sei, vocês deveriam saber, vocês são os cientistas aqui.
  -Karla, o Marth quer esquecer as pessoas mais importantes da vida dele… -ele sussurrou.
  -Como assim? -ela sussurou também, parecia um segredo
  -Numa conversa casual que tive com o chefe a um ano atrás quando ele ainda era casado com a Lara, eu contei a ele sobre minhas pesquisas na neuro-ciência, eu descobri que quando alguém perde a memória e começa a recuperar elas, nos primeiros dias ela vai lembrar aos poucos das pessoas que mais marcaram a vida dele e que se nesse meio tempo a mente for submetida a um novo choque de perca de memória, essas primeiras memórias seriam apagadas pra sempre.
  -Você não deveria ter contado isso a ele, você sabe que ele é maluco e o que ele mais quer na vida é esquecer das coisas que o feriram, com essa pesquisa aqui ele vai ter essa possibilidade. Mas me explica os desafios?
  -Esses desafios fazem as memórias de habilidades especiais do Marth serem ativadas, e isso faz com que essa agitação neural provoque um choque que instigue as memórias mais importantes da vida dele a voltarem com mais facilidade e clareza, o Marth sempre foi bom em se defender do perigo graças aos seus treinamentos das forças especiais, mas nunca soube fazer escolhas certas. Aqueles animais não estão extintos, mas ele tem que acreditar que estejam, então ele decide entre a extinção total de uma espécie e a luta para obter respostas e salvar a própria vida.
  -É um pouco fácil decidir isso, quem escolheria morrer sem memória para salvar uma espécie de animal em extinção?
  -Concordo que está fácil, por isso agora vamos dar a ele o que eu estava planejando ser um dos últimos desafios… Eu vou dar a uma chance de decidir entre morrer de uma forma que ele sempre quis morrer ou acabar com algo que ele odeia, é um pouco desumano, porém é necessário…

  O desafio

  O mesmo braço mecânico que põe a comida sobre a mesa, trouxe uma caixa e a colocou na mesa, ao abrir a caixa eu tomei um susto…
  -O quê?!!!
No mesmo instante um vídeo começou a passar na tela da parede

“Dentro dessa caixa há uma bomba de co2, um cronômetro e um controle. Na sala ao lado há um homem de 48 anos (apareceu uma tela mostrando o possível homem desesperado sem entender onde estava, na sala ao lado). Você tem duas opções, ou aperta o botão verde e libera o co2 pelas entradas de ar na cela desse homem e permita que ele morra asfixiado ou você espera os 10 minuto passarem e deixe que o co2 seja liberado na sua cela. Antes que tome sua decisão, você precisa saber que esse homem foi preso por estupro e assassinato, e não passou nem dois meses na cadeia e já está livre, pronto para cometer os mesmos atos novamente. "

  -Eu não vou mais jogar com vocês -eu falei. -se você quiser, faça você mesmo, eu ficarei imóvel aqui, ou vocês me deixam sair ou logo em breve estarei morto.
  O tempo vai passando e nada acontece. Faltando dois minutos para o co2 ser liverado, o cronômetro para e ele parece.
  -Marth!? Eu estava poupando você disso, para o seu bem emocional, porém preciso mostrar-lhe algo.
  -O quê?
  -Veja…
  A imagem da mulher do meu sonho apareceu na tela e uma ficha que não consegui ler e fiquei surpreso.
  -Ela existe? -perguntei.
  -Existia…
  -Ahn?
  -Isso é uma certidão de óbito, Marth, ela foi estuprada e assassinada por esse homem, e por isso que estamos dando a você a oportunidade de acabar com a vida dele agora. Faça o que tem de ser feito e quando tudo acabar, terá a resposta pra todas as sua perguntas.
  Ele desligou, fiquei em choque, não me movimentava, um turbilhão de coisas passava pela minha cabeça agora e nem uma delas fazia sentido, eu não pensei duas vezes e apertei o botão, não importava se aquilo era verdade ou não. Eu só queria resposta e para isso eu precisava estar vivo.
  Eu estava vendo tudo pela tela, eu vi aquele homem sufocar, perder os sentidos e seu corpo cair ao chão, ele estava estrebuchando, eu não senti nada, apenas assistia a cena como se fosse algo normal. Por acaso, aquele mesmo sorriso que estava presente no meu rosto ao matar o tigre, também estava presente agora…

Do lado de fora

  -Isso não está certo -Karla reclamou.
  -O quê não está certo?  -disse Peterson.
  -Animais eu entendo, mas matar pessoas?
  -Era um condenado.
  -Como conseguiu a certidão de óbito?
  -Bruno e Fernando conseguiram para mim.
  -É real?
  -É ela está morta, porém ela não foi estuprada e nem nada, aqui só diz que ela morreu de causas naturais.
  -Ela parece tão nova para morrer de causas naturais. -Karla aparentava um pouco preocupada.
  -Você tem razão, mas o que importa é que não está mais entre nós e agora Marth está com mais perguntas que ele sabe que só serão respondidas se ele viver.
  -Você está escondendo algo, Peterson, e eu vou descobrir o que é, não entendo porquê você ainda o mantém preso, mesmo ele tendo pedido pra sair.
  -Quem escondeu algo aqui foi você, Karla...

Meu nome é Marth? Onde histórias criam vida. Descubra agora