O sonho

24 4 4
                                    

  “-Marth, acorda! Você vai se atrasar para o trabalho, não pode deixar os passageiros do seu vôo esperando...
  -o quê? Quem é você?
  -Vamos meu bem, levante-se, eu fiz um café gostoso pra você, vem…”

  -Ahn? -acordei ofegante. -Eu só estava sonhando. Mas quem era aquela mulher?
  Acordei confuso, querendo saber quem era aquela mulher.
  Parecia um anjo, aquela voz, aqueles cachos negros, linda… Mas aqueles olhos castanho escuro, lindos, porém, senti um aperto estranho no peito.
  -Quem é você? -pensei comigo mesmo.

  A silhueta de homem se acendeu na tela outra vez.
  -Marth! Você deveria ter visto a sua cena matando o pobre tigre… -ele soltou aquela gargalhada esquisita novamente e dessa vez eu senti um arrepio e um pouco de vergonha do que fiz.
  -Eu tinha que escolher, era eu ou ele, não é esse o desafio? Escolher entre a minha vida ou a vida dele?
  -Não exatamente. Você tinha que escolher entre sua vida e extinção de uma espécie, que por sinal esse tigre não parecia lhe oferecer risco algum, estou errado?
  -Como assim risco nenhum? Ele iria me atacar, eu só aproveitei enquanto ele estava distraído…
  -Exatamente -falou com um tom de voz irônico. -Você pegou ele enquanto ele se alimentava do puma que você mesmo matou para que ele pudesse se alimentar, ele não te atacaria pois estava de barriga cheia, ent…
  -Como assim o puma que matei para alimentar o tigre? -eu o interrompi. -Você não me falou e na carta não dizia nada sobre matar o puma para alimentar nenhum animal…
  -Algumas coisas você deveria deduzir sozinho…
  -E a mulher do meu sonho? -O interrompi novamente.
  -Mulher? Sonho?
  -Eu sonhei com uma mulher e enquanto estava drogado pelo seu gás, el…
  -Pode me descrever essa mulher? -ele me interrompeu dessa vez.
  -Pele branca, olhos castanhos, cabelos cacheados…
  -Pense nela com clareza Marth!!!! -ele elevou o tom de voz, parecia estar nervoso. -Só pense nela, não precisa descrever, apenas pense…
  Eu não entendi o que ele quis dizer com “só pense”. Mas o fiz, lembrei de cada detalhe daquela mulher do sonho, tentei ao máximo acessar minha memória sobre aquele sonho, e por algum motivo, uma lágrima escorreu do meu olho, por algum motivo eu me emocionei ao lembrar da imagem daquela mulher.
  -Ok, Marth! Já temos a imagem dela, volto a falar com você em breve, e lhe tratei seu novo desafio.
  A tela se apagou e o silêncio tomou conta do lugar. Eu só podia escutar os meus pensamentos.
  -O que ele quis dizer com “já temos a imagem dela”? Será que eles sabem o que estou pensando? Ele só pediu para que eu pensasse naquela mulher. Eu não estou entendo nada, eu quero sair daqui.

  O tempo vai passando e nada daquele homem aparecer na tela novamente, o almoço surge de uma pequena abertura na parede e é colocado sobre a mesa por um tipo de braço mecânico. Enquanto ele é recolhido para dentro da abertura, tento olhar para ver se consigo ver algo do outro lado, porém não vejo nada.
  O tempo continua a passar, o jantar já foi servido e ele não volta.
  As luzes apagaram e tudo ficou escuro. Agora nada estava importando, eu só queria saber quem era aquela mulher e porque ele não tinha retornado ainda.

Meu nome é Marth? Onde histórias criam vida. Descubra agora