Eu estava trancado lá dentro, confuso e sem respostas, eu nunca iria imaginar que um simples sonho iria mexer tanto com os nervos daquele homem e de todos que estavam me mantendo preso naquele lugar.
Fora da cela…
-Eu tenho muitas perguntas -falou o Sr. Peterson, visivelmente estressado. -Quem é essa mulher? E se ela fizer parte da vida dele… Como ele recuperou a memória apenas em quase três dias lá dentro?
-Sr. Peterson, ele não recuperou a memória -disse um rapaz que estava sentado na terceira cadeira da esquerda.Eles estavam numa sala de reuniões, eram nove pessoas sentadas em volta de uma mesa grande, todos vestidos de jalecos de laboratório.
Na ponta da mesa sentado na cadeira de chefe, estava Peterson. A sua esquerda estavam Arthur, um biomédico de 52 anos. Laura, bioquímica de 35 anos. Bruno, formado em engenharia da computação e com apenas 26 anos é o mais novo da equipe. E Fernando com 29 anos, formado em mecatrônica. A direita estavam o ex-comandante da força aérea brasileira, Comandante Mareval, 58 anos. Logo após ele estava um ex-tenente do exército que agora é conhecido como um dos melhores caçadores do mundo, Tenente Roger, 41 anos. Dra. Aline, 34 anos, neurocirurgiã. Karla, 33 anos, engenheira elétrica.-Os computadores afirmam que as memórias dele ainda não voltaram. -Disse Bruno confiante que os sensores desenvolvidos por ele e Fernando não iriam falhar.
Os dois desenvolveram um micro-sensor capaz de medir as frequências do cérebro, quando uma memória é adicionada ou apagada, às frequências mudam de intensidade para mais ou para menos.
-As frequências continuam no mesmo nível desde que apagamos as memórias dele, houve uma pequena elevação de 2,63% devido às informações que fornecemos a ele sobre o tigre, o puma e também ele está começando a se adaptar a cela e ao labirinto, isso explica muito bem essa pequena elevação nas frequências cerebrais.
-Então Bruno, me explique como ele pode ter sonhado com essa mulher? - disse Peterson
-Ele não sabe -disse Aline a neurocirurgiã. -Os sonhos são fruto dos nossos desejos internos, talvez por querer tanto uma resposta sobre o seu passado a mente dele possa ter criado apenas uma ilusão para que ele pudesse se sentir melhor.
-Não sabemos se é uma ilusão ou não -disse Felipe. -Quando você pediu para ele pensar na mulher do sonho, as frequências de imagens transmitidas nos deram a imagem dessa mulher -a mesa de reuniões é muito tecnológica, na frente de cada pessoa sentada em volta da mesa, apareceu uma imagem sobre a mesa. É como um tablet, porém com a tela acoplada sobre a mesa.
-Vejam -ele continuou. -Algum de vocês sabe quem é essa mulher?
Nos visores apareceu a imagem da mulher que Marth havia sonhado.
-Karla? -disse Peterson. -Você já viu essa mulher? Você é a melhor amiga dele, então deve conhecê-la.
Karla parecia estar em choque, olhava a tela com espanto.
-KARLA!!! -Peterson gritou…
-Ah! Desculpa -disse Karla um pouco confusa -Não eu nunca, vi essa mulher na vida de Marth…
-Você tem certeza? Não está escondendo nada de nós? Você sabe que toda informação é crucial para o fim deste trabalho e o chefe não iria lhe perdoar caso você esteja escondendo algo -disse Peterson.
-Eu tenho certeza, não se preocupe eu nunca esconderia nada de vocês, principalmente do chefe.
Era nítido para Mareval o espanto de Karla, obviamente ele sabia que Karla estava escondendo algo, porém ele e alguns dos outros membros da reunião, permaneceram-se calados.
-Felipe e Bruno é trabalho de vocês procurarem saber tudo sobre essa mulher, tudo, nome, onde vive, onde viveu, colégios onde estudou e se ela realmente existe… Exatamente tudo -disse Peterson -Por hora, essa reunião está encerrada.Felipe e Bruno são os gênios da tecnologia, os dois imediatamente começaram a caçada pela identidade daquela mulher. Com ajuda de um aplicativo que eles desenvolveram, os computadores pesquisaram imagens de mulheres parecidas com a que Marth sonhou, eles invadiram satélites, câmeras de trânsito, câmeras de estabelecimento comerciais, câmeras de celulares e também redes sociais, tudo ao redor do globo que estivesse conectado a Internet e pudesse transmitir imagens e identificações, os computadores iriam filtrar imagens dessa mulher e iriam descobrir tudo sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nome é Marth?
General FictionUm dia ele acordou num lugar estranho e sem saber ao menos o próprio nome, se ele quiser respostas, tera que sobreviver a esse misterioso lugar.