Desabafo

252 12 0
                                    

BIBI ON:
Eu-ME TIRA DAQUIII -eu falo rindo com o Pedro saindo do jato da empresa comigo no colo.
Pedro-Então fala que eu sou um cara muito lindo e que sou o seu melhor amigo! -ele fala rindo também, eu estou morrendo de vergonha,todos estão nos olhando..
Eu-Ta..bem... você e o meu melhor amigo!
Pedro-Esta bem,vou deixar passar essa. -ele diz me colocando no chão
Eu-Graças a Deus -eu falo levantando as mãos, fingindo estar entendida dele.
Pedro-A casa da minha mãe é por ali,ela deixou nos ficarmos lá -ele diz apontando em uma direção e começa a andar,rapido e parece preocupado.
Eu-Hey! Oque foi? -eu falo literalmente quase correndo para ficar na frente dele.
Pedro-Ela tá com uma doença,em estágio terminal, só tem alguns meses... -ele diz deixando uma lágrima solitária escapar do seu lind..quer dizer...do seu rosto.
Eu-Nossa..E por que não fez tratamento,ou...não veio antes para dar apoio? -eu falo preocupada com ele,enquanto andávamos.
Pedro-Ela fazia...disseram para ela que ela já tinha se curado do cancêr uns anos atrás,mas no final do ano passado eles descobriram que o tumor voltou, desta vez..mais forte, e que só teria uns meses de vida... E meu pai não quer que eu me envolva com ela.. -ele diz deixando agora outras lágrimas escaparem.
Eu-E... você obedece por que? -digo realmente preocupada com ele.
Pedro- eu não obedeço mais...mas ele me deixou sem dinheiro,tudo que eu ganho vai direto para a conta dele,então,se eu quiser sobreviver eu tenho que fazer o que ele manda... -ele fala fechando os olhos, e respirando fundo, para não chorar, que pesada a história dele.
Eu-Nossa...Eu sei que você literalmente nao gosta que eu fique pedindo desculpas toda hora mas...desculpa me intrometer tanto na sua vida é que eu realmente fiquei preoc...- eu falo sendo interrompida por ele.
Pedro- É bom as vezes desabafar com alguém,não precisa de desculpas...Eu fui um otário na época em que deixei a minha mãe sozinha...- ele fala se sentando na calçada,bem na frente de uma casa simples.l, provavelmente a da mãe dele.
Eu-Se quiser conversar comigo... -eu digo me sentando ao lado dele,colocando a mão nas suas costas,ele precisa de ajuda mais do que eu.
Pedro- Tá bem..mas lá dentro. -ele diz dando um sorriso,triste, mas foi um dos sorrisos mais sinceros que eu já vi,nao foi forçado,pela primeira vez em anos, me senti confortável ao lado de alguma pessoa, e me senti...especial...
Eu-Ok! Vai tomar um banho, relaxar o corpo, que eu vou fazer algo para nos bebermos, está frio.
Pedro-Ah! Entre! -ele disse parecendo sair de algum mundo imaginário  e se levantou,me ajudando a levantar também.
Eu-Ta legal,onde é que fica os pacotinhos de chá? -eu falo indo até a cozinha.
Pedro-Dentro do primeiro armário,são aqueles pacotes á esquerda. -Ele fala um pouco mais alto do que o normal do banheiro.
PENSAMENTO ON:
Quando ele terminou o banho, eu fui tomar um banho rápido, e quando cheguei eu o vi, olhando para uma foto antiga da mãe dele. Provavelmente.
PENSAMENTO OFF:
Eu-Aqui o chá - eu falo estendendo a xícara para ele, que pega o copo e toma um gole. - Era a sua mãe?
Pedro-Sim,antes de me ter. -ele diz olhando para a foto, como se se lembrasse de alguma história que ela contou. Dou um sorriso de lado,deve ser loucura minha, mas ela me lembra a mãe do outro Pedro, e até um pouco dele.
Eu-Ela é muito bonita, e se parece com você! - falo me aproximando dele, colocando uma mão minha nas suas costas,e a outra, segurando a minha xícara.
Pedro-Obrigada...senta aí! A casa é sua! -ele diz literalmente se jogando no sofá, deixando um lugar minúsculo para eu poder sentar.
Eu-Sai da frente! -eu digo,vou pular em cima dele mesmo se ele não me der espaço.
Pedro-Não,senta em outro lugar,gorda.- ele fala fechando os olhos e se espreguiçando.
Eu-Lembre-Se que foi você que provocou!- dito isso eu pulo em cima dele,nos fazendo ficar muito próximos.
Pedro-AI,SAI DE CIMA DE MIM! VOCÊ TA PESADA! -Ele fala balançando,me fazendo desequilibrar e cair,o puxando junto,que cai em cima de mim. Quando nos olhamos,parecia que algo que havia se quebrado no passado,já não importava mais,mais nada importava. Quando pensei que iríamos nos beijar,ouvimos um barulho.
Pedro-Er...Eu acho que você caiu em cima do controle da TV. -ele diz saindo de cima de mim,e eu estava realmente em cima dele,nao sei como não havia quebrado.
Eu-Voce também é pesado em? -Eu falo quebrando o clima estranho,que havia ficado segundos atrás.
Pedro-A suja falando da mal lavada -ele diz,mas eu percebo que ele estava pensando em algo,deixando ele sério.
Eu-Oque foi? -Eu falo,dessa vez me sentando ao lado dele pegando a minha xícara de chá que havia deixado numa mesa de centro.
Pedro- Eu...eu não sei...eu estou tão confuso.. -ele diz,realmente, parecendo confuso.
Eu- Com oque? Com a sua mãe? -eu falo apoiando a cabeça no seu ombro,não tenho certeza mas...eu sei que eu sinto algo a mais por ele,algo mais do que uma simples amizade,como se fôssemos ligados.
Pedro-Sobre os meus sentimentos,eu vim para São Paulo com a intenção de voltar para aquela minha amiga, mas...nem eu sei se eu realmente estou apaixonado por ela ou por...por...-ele me olha,aparentemente, muito confuso,como se estivesse pedindo ajuda, mas, algo no olhar dele dizia que eu estava nesta história.
Eu-Por quem? -pergunto,realmente frustada por expressar sentimentos e não ser correspondida, de novo..
Pedro-Po...por...vo... você.- eu fui correspondida Brasil? Não sei se estou feliz ou, triste por isso,mas sei que no momento eu estou chocada.
Eu-pedro...-eu falo num sussurro.
Pedro-Eu sei...se você não sentir o mesmo tudo bem,eu...eu...eu entendo,prometi a uma pessoa que não iria tão rápido nas relaçõ...-o interrompo,quase que involuntariamente, dando um beijo,ele fica hesitante,provavelmente por estar tão confuso quanto eu,mas...na realidade nem eu sei por que eu o beijei,mas ele me corresponde,continuando o beijo, e colocando a sua mão sobre minha cintura,mas somos interrompidos pelo celular do Pedro tocando.
===========FIM DO CAP===========
Oii! Este cap chegou um pouco mais tarde por que eu estou em semana de provas,mas vou continuar trazendo para vocês ok?
ENTÃO UUM BEIJÃO PRA VOCÊS E FAALOU THAU!😘

BIBIDRO -Amizade Colorida❤Onde histórias criam vida. Descubra agora