Ciúmes?

366 14 0
                                    

BIBI ON:
PENSAMENTO ON:
Aaah eu não acredito que o Pedro me trocou com uma garota que tem cara de puta mal comida!
Aí mas que ódio eu só quero ficar sozinha o resto da noite!
PENSAMENTO OFF:
Pedro-Aah bibi você não tá com ciúmes dela né?
Eu-Pedro eu só quero ficar sozinha(falo abrindo a porta do carro e indo pra dentro de casa)
Pedro-Mas..mas oque foi que eu fiz?
Eu-Porra Pedro agente ficou brigado durante mais ou menos uma ou duas semanas e você já tinha conseguido me substituir com uma puta de quinta categoria?! Você queria que eu ficasse como?
Pedro-Bibi eu fui muito burro de te substituir mas eu queria muito te esquecer mas eu percebi que não dá,Bibi eu gosto muito de você pra te esquecer!
Eu-Pedro poupe saliva sua,hoje foi muito legal obrigada mas eu quero ficar sozinha.Por favor.
Pedro-Ta bem,se cuida.(Disse me dando um selinho e saindo com cara de magoado)
Eu-Ah não,eu sou muito burra o Pedro Tá magoado comigo! Ele confia tanto em mim e eu simplesmente fui chata com ele e fiquei brava com ele por causa de uma puta dessas.
MDB-Filha? Ta falando sozinha? Oque aconteceu?
Eu-Ah mãe,eu acho que eu vacilei muito com o Pedro.
MDB-Por quê?
Eu-Eu acho que eu fiquei com ciúmes dele com uma outra menina e ele ficou magoado.
MDB-Meu Deus filha você e muito burra em?
Eu-Nossa muito obrigada pelo conselho viu!
MDB-Pede desculpa para ele,o Pedro e um ótimo garoto desde pequeno, ele não iria te abandonar nunca!
Eu-Boa! Vou ligar pra ele!
MDB-Hoje não mocinha! Já são 23:30,vaí dormir amanhã você pede desculpa.
Eu-Aff tá bom.
BIBI OFF:
PEDRO ON:
PENSAMENTO ON:
Eu acho que magoei a Bibi quando eu fiquei com aquela garota,eu acho melhor fazer algo especial pra ela perceber que eu amo ela,sei lá levar ela para algum lugar especial...Pera, eu já sei! Ela vai amar com certeza!
*
PEDRO OFF:
BIBI ON:
Eu-Bom dia pessoal!
Gagui-Animada hoje em? Aconteceu algo ontem à noite?(ele falou com uma cara maliciosa)
Eu-Ai Gagui deixa de ser besterento,nao aconteceu nada.
Gagui-Ainda né kkkk
(Barulho da campainha)
Eu-Alias eu vou para a escola com o Pedro,THAU GENTE(eu berrando kk)
Todos-THAU!
Pedro-Oi bibii,ta mais calma hoje?
Eu-Kkkk eu tô sim (falo dando um beijo nele e entrando no carro)
Pedro-Ta afim de sair hoje depois da sua aula?
Eu-Você não tem aula?
Pedro-Não,eu vou ficar em casa gravando vídeos até dar a hora do seu sinal tocar.
Eu-Beleza,thau(dou outro beijo nele,o problema é que o beijo tá tão bom que eu não quero parar,m as paramos pela falta do maldito ar)
Pedro-Bibi eu t...
Inspetora- 5 minutos para começar a aula mocinha! Vamos logo!(falou  interrompendo o Pedro)
Eu-Ja vai!Oque foi que você ia falar?
Pedro-Nada!Boa aula!
==========FIM DO CAP============
Espero que tenham gostado não se esqueçam de deixar o seu voto!
ENTÃO UUM BEIJAO PRA VOCÊS E FAAAALOU THAU!

BIBIDRO -Amizade Colorida❤Onde histórias criam vida. Descubra agora