BIBI ON:
PENSAMENTO ON:
Devo perdoar ele? Ele ja me magoou muito.
Mas a mãe dele disse que..."tudo que ele fez foi pensando em você" "ele te ama"
A voz dela não sai da minha cabeça..
AAAAAH estou enlouquecendo! Acho que devo ver se ele está sendo sincero comigo sobre se ele gosta realmente de mim e não vai fazer isso de novo.
Isso!
Eita, o meu celular tá tocando..nem percebi que estou pensando nisto há horas.
PENSAMENTO OFF:
LIGAÇÃO ON:
Pedro💙- Bianca...v.. você..po..de vi...vir a..aqui? -ele fala fungando e com a voz embargada.
Eu-Pedro? O..que aconteceu? -digo já receosa do que pode ter acontecido.
Pedro💙-E..ela..se..foi..a mi..minha..mãe...-ele fala chorando.
Eu-Ah meu deus...Eu tô indo aí, não se mova. -Digo e percebo uma lágrima caindo do meu rosto, ela sempre foi uma segunda mãe para mim.
LIGAÇÃO OFF:
*NO HOSPITAL
Eu- Pedro? Quer que eu dirija?
Pedro-S..sim..m...as..pode..Me..dar..um abraço..? -ele diz receoso,mas no momento ele precisa de toda a ajuda possível.
Eu- dando um sorriso de lado -Claro.. - digo e dou um abraço forte nele, ele retribui sem pensar duas vezes e fica chorando.
Pedro-E..Eu tô tão confuso..Eu gosto d..de você mas também amo a Bibi..-eu me controlo para não dizer agora que eu sou a Bibi.
Eu-Você a ama de verdade? -eu falo ainda abraçado nele, tinha me esquecido o quão confortável era estar abraçada nele.
Pedro- M..mais que tudo...mas eu acho que ela não gosta mais de mim..Eu tinha feito uma promessa a ela e eu não cumpri...Eu fui muito burro de ir embora..
Eu-E..q...qual era a promessa? - digo tentando esconder que eu sei, ah eu já estava chorando junto dele, mas por outro motivo..
Pedro-limpando as lágrimas- q..que eu não iria embora de novo, mas advinha o que eu, o burro fez?
Eu-F..foi embora...- eu falo escondendo (ou tentando) a minha frustração ao falar disso.
Pedro- e deixei as únicas pessoas que me amavam de verdade por dinheiro. -agora ele estava chorando de raiva,falando ou pouco alterado, mas quando eu ouvi isso, eu não consegui mais ficar com raiva, eu só consegui abraça -lo ainda mais forte, estava feliz de saber que ele ainda me amava do mesmo jeito que eu o amava.
Eu- Sua mãe deve estar orgulhosa de você agora.. -eu falo olhando para ele. Ele me olha de volta e dá um sorriso triste.
Pedro- obrigada...você foi a minha primeira amiga desde que eu voltei..- ele diz me dando um beijo na testa, sério na testa Pedro? Aff.
Eu- Tá, eu dirijo! -falo pegando as chaves do carro da mão dele, sabe, ele quando tá triste é meio impulsivo, eu digo isso por experiência própria.
*NO APARTAMENTO
Eu- vai dormir... Hoje foi um dia meio... cansativo.
Pedro-Hm...Bianca..sabe eh que a minha mãe morreu hoje e...eu..queria companhia até eu dormir...sabe é que eu tô me sentindo meio sozinho..-ele diz meio envergonhado.
Eu-Kkkkkkkk tá. -eu sempre rio quando ele tá envergonhado, eu sento na cama, e ele coloca a cabeça dele no meu colo, para eu fazer cafuné.
BIBI OFF:
PEDRO ON:
PENSAMENTO ON:
Depois de mais ou menos uma hora ela dormiu, e eu fiquei olhando ela dormindo, tanta coisa acontecendo lá fora e só de olhar para ela dormir eu já fico em paz com tudo, como alguém pode ser tão bonito dormindo? Acho que eu estou começando a e apaixonar por ela...mas tem a Bibi...
E agora? Bianca ou Bibi?
O engraçado é que elas tem o mesmo nome...
=========FIM DO CAP=============
Querem caps mais rápido? Comentem ai! Eu leio todos!
E não se esqueçam de votar e mandar para os seus amigos ok?
ENTÃO UUM BEIJÃO PRA VOCÊS E FAALOU THAU! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIBIDRO -Amizade Colorida❤
FanfictionBianca e Pedro são melhores amigos de infância...mas Pedro teve que se mudar de cidade para BEM longe... será que eles vão se reencontrar depois de TANTOS anos ?