BIBI ON:
O ar quente dele estava me deixando ainda mais vermelha, OH PARA DE ME OLHAR, eu acho que estou literalmente um tomate, depois de eu ter chorado praticamente um oceano.
Pedro- antes eu só não te beijava porque estava confuso de quem eu realmente gostava...- ele dizia num sussurro-...mas agora eu sei que elas são as mesmas pessoas,e nada me impede de te beijar,certo? -ele diz com um dos maiores e mais bonitos sorrisos do planeta terra,quando me dei conta já havia falado a resposta.
Eu- certo.- quando percebo o que falei ele já estava me beijando e...quem sou eu para negar um beijo de um homão gato desses né gente?
Continuo o beijo, um beijo quente, mas com sentimento, como se ambos estivéssemos precisando daquele beijo há muito tempo, mas adivinhem!?
A porcaria do fôlego não nos deixou continuar o beijo, e dei uma leve mordida no lábio dele,fazendo o mesmo sorrir, desviando o beijo pelo meu pescoço, me deixando errar umas batidas do coração, estava me derretendo ali, se eu não parar por ali juro que iria me derreter.
PENSAMENTO ON:
enquanto ficávamos conversando,e, adimito, nos pegarmos bastante, me lembro da nossa conversa antes no beijarmos, e me lembro de ele ter dito de uma reunião de volta...E...PUTA MERDA! A REUNIÃO!
Me levanto num pulo, até o mesmo se assusta.
PENSAMENTO OFF:
Eu-merda, merda,merda...- eu fiquei andando rapidamente de um lado para o outro, acho que preocupei o Pedro,ele se levantou com uma cara de tipo: você tem probleminha? -a sua reunião de volta para a Califórnia! Você está atrasado! -o mesmo parece ter esquecido por um momento de o que era aquilo é fez uma cara, logo depois de ter se lembrado e dar um sorriso aliviado no rosto.
Pedro- eu não vou...- ele fala normalmente-... Partiu casa? -ele fala indo para o carro, vou atrás dele.
Eu- M..mas... Como assim? Essa reunião é importante- mas me lembro da promessa/ juramento que ele fez, logo entendi é fiz um gesto com as mãos para ele ter esquecido do que tinha acabado de falar aquilo é entro no carro, o mesmo dá partida empolgado.
*NO APARTAMENTO
Pedro- Eu tô morto. -ele fala abrindo a porta e dando passagem para eu entrar, entro e espero ele entrar e fechar a porta, mas quando se vira...
ADR- SURPRESAAAAAAAAA! -sai um monte de gente da bancada da cozinha, de trás do sofá e alguns que se assustaram porque estavam comendo.
Pedro- AH -ele dá um pulo, e eu não tô brincando, ele literalmente pula e dá tipo uma volta 360 graus para o som do barulho branco de susto,eu começo a gargalhar alto, junto com uma galera que chegaram a cair no chão de tanto rir, eu estava apoiada no sofá,morrendo de rir.
Eu-Ai..meu..deus..deveria..ter..registrado o...momento- dou uma pausa de tanto rir, estava ficando sem ar- aí minha barriga,acho que ri demais...você deveria ter visto a sua cara KKKKKKKKKKKKKKKKKK- eu falo olhando para o Pedro olhando para todos na sala, mas me olha com um olhar brincalhão, finjindo que estava irritado.
Pedro- hahaha, estou morrendo de rir Bibi.- ele diz sério, mas se segurando para não rir,volta a olhar a galera que veio,flokiis,rezende,coelha,jean,total e Miss pinguina.
O resto não conseguiu vim por causa de vôos atrasados, vídeos para adiantar e tals.
Mas o olhar dele começa a girar, agora realmente irritado, talvez se lembrando de algo do passado, no Jean, o Jean raramente falava comigo, mas eu acho que ele parou de ser assim tão....chato, pelo que sei ele ainda tem um amor platônico por mim, mas eu acho que deixei bem claro da última vez.
Eu-Hm...quer...dar...um...oi..pra galera? - eu falo meio apreensiva, ele me olha com um olhar de tipo: claro, menos aquele embuste comendo.
O Jean
Pedro-Sim! Faz um bom tempinho que não vejo eles. -ele fala meio sério meio culpado pela última frase que ele disse.
PENSAMENTO ON:
Ele conversou pakas com todos, sim, até com o Jean, mas ele só conversou um pouco( que considero muito, jurava que na primeira oportunidade, ele daria um soca na cara do mesmo) ,mas ambos estavam sérios, dando pequenas olhadas em mim e o Pedro voltando a falar, nem um pouco calmo, mas baixo o suficiente para eu não ouvir.
Depois todo mundo comeu um monte de comida que tinha( ou o que restou) e ficamos conversando, que nem seres humanos civilizados(mentira) e depois todos foram embora, o Pedro voltou a ser da ADR.
E agora eu acabei de me trocar, colocando um pijama bem confortável.
Entro no quarto do Pedro sem bater porque:
1: porque eu quis
2: lá é mais fresco, o meu quarto parece um forno.
PENSAMENTO OFF:
Pedro- que susto doida!- ele aparece so de toalha na minha frente, com uma mão ele segura a toalha e com a outra ele bota no peito fingindo estar infartando, eu mereço um amigo dramático assim! Mas eu fico só olhando pra barriga dele que...olha só, é um belo de um tanquinho,me controlo para não ficar babando.
Eu-Hm...s..im eu...na verdade...já tô saindo!- eu falo quase quebrando tudo na minha frente, ouço ele começar a gargalhar enquanto eu parecia um tomate(eca).
Pedro- já pode entrar- ele fala colocando a cabeça para fora da porta e acenando para eu entrar assim que ele abre um pouco mais a porta. Ele só está com uma calça de moletom,que perdição.
Eu-Er... tá...que tal nos assistir um pouco?- eu falo me sentando na cama dele e fazendo perna de índio.
Pedro-se eu não te conhecesse acharia que não está com vergonha -ele fala com um sorriso malicioso,nao sei como mas fiquei mais vermelha - tão linda minha namorada.-ele diz e sorri quando vê meu estado de choque.OQUE? Mas nem teve pedido?!!
Eu-Não, não teve pedido, eu não sou sua namorada, somos só...só...-eu falo tentando encontrar qualquer outra coisa que não fosse namorados..quando achei as palavras certas nós falamos juntos:
Bibidro-Uma amizade colorida?
Eu-Isso! Nada além disso.
Pedro-Entao quer dizer que eu ainda posso pegar qualquer menina? -ele diz com um sorriso travesso,mas sei que ele não faria isso.
Eu-Sim,mas duvido você fazer isso, e lembre-se que eu também posso pegar qualquer outro garoto,incluindo o Jea...-sou interrompida por um Pedro ciumento.
pedro- Não,ele não,nem nenhum outro garoto! -ele diz de cara amarrada e sorrio convencida e dou um selinho nele.
Pedro- Tá vamos logo assistir alguma coisa.
===========FIM DO CAP==========
2K AAAAAAAAAAA OBRIGADA OBRIGADA
Eu fiz alguma promessa de 2k? Se fiz deixem nos comentários, e se não fiz me mandem alguma coisa, não se esqueçam de mandar para os seus outros amigos loucos para que Bibidro aconteça,e partiu 3K, é sério, amo muito vocês!
ENTÃO UUM BEIJÃO PRA VOCÊS E FAALOU THAU!
😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIBIDRO -Amizade Colorida❤
FanfictionBianca e Pedro são melhores amigos de infância...mas Pedro teve que se mudar de cidade para BEM longe... será que eles vão se reencontrar depois de TANTOS anos ?