PEDRO ON:
PENSAMENTO ON:
São exatamente 17:00,estou esperando a Bibi no colégio onde ela estuda,e lá vem ela,linda como sempre,eu acho que o que eu tenho já passou de amor..ela é tão importante pra mim..mas eu estou tendo um pressentimento horrível,deve ser ansiedade,o festival começa em praticamente 1 semana..
PENSAMENTO OFF:
Eu-Oi amor!
Bibi-Repete!
Eu-Oque? Amor?
Bibi-E a primeira vez que você me chama de amor!
Eu-Nao e não.
Bibi-Se eu não me lembro não é! Mas você pode ir lá em casa pra me ajudar com uma festa que eu vou fazer com minhas amigas?
Eu-Claro!
*NA CASA DA BIBI
Eu-No que eu posso ajudar?
Bibi-Coloca aqueles colchões no meu quarto que eu tenho que colocar a TV no meu quarto.
Eu-Ok!(Nisso ela sai indo pra sala enquanto eu fico colocando os colchões no chão até que o meu celular vibra)
LIGAÇÃO ON:
Eu-Alo?
Xxxxx-Filho,precisamos conversar.. Você precisa ir para a Califórnia,voce vai fazer faculdade de administração.
Eu-Oque? Mas por que?
Pai-Algum dia eu vou morrer e você é o herdeiro da minha empresa,voce vem e pronto,eu já falei com a sua mãe,vai ir em 1 semana.
Eu-Mas..O meu canal..Bibi!
Pai-Sua mãe falou da sua namorada,existem várias garotas bem melhores do que ela aqui na Califórnia inclusive a Júlia..Ela e bem financeiramente e é uma boa influência para voce.
Eu-Eu não vou para a Califórnia!
Pai-Ja está decidido,e eu vendi a sua casa..coloquei o dinheiro na sua conta,voce não tem onde morar ai no Brasil.
LIGAÇÃO OFF:
Merda! Merda dupla! Eu vou ter que ir pra Califórnia e vou ter que terminar com a Bibi,eu conheço o meu pai e quando ele quer algo ele está disposto a fazer qualquer coisa para conseguir oque quer..eu vou ter que contar pra Bibi,ela precisa saber,mas não hoje.. amanhã!
PENSAMENTO OFF:
Bibi-Pronto? Já são 18:45 e elas vem as 19:00
Eu-Sim.
Bibi-Ta tudo bem?
Eu-(Droga)Sim,Ate amanhã Bianca..Depois precisamos conversar.(E saio da casa dela.)
============FINAL DO CAP========
Oi gente!Mals pela demora pra postar um cap mas tá EXTREMAMENTE complicado de postar cap,o meu wattpad bugou,nao tenho internet,minha tia morreu e tive que ir para Santa Catarina,enfim um montão de coisas.Mas eu juro que eu tô tentando e amn vai ter mais um cap em?!
ENTÃO UUM BEIJÃO PRA VOCES E FAAALOU THAU!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIBIDRO -Amizade Colorida❤
FanficBianca e Pedro são melhores amigos de infância...mas Pedro teve que se mudar de cidade para BEM longe... será que eles vão se reencontrar depois de TANTOS anos ?