PEDRO ON:
Bianca- Ah! E você vai precisar usar esta venda nos olhos quando estivermos perto- ela diz tirando uma venda do bolso e colocando sobre meus olhos
Eu-Nossa, o que é tão especial que preciso tampar os meus olhos? -digo realmente curioso, pelo que sei, hoje não é nenhuma data de importante.
Bianca-Eu já disse que é surpresa, agora fique quieto que eu tô tentando colocar isso na sua cabeça- ela diz fazendo uma careta tentando colocar a venda.
*CASA DOS PAIS DA BIBI
Eu-Já chegamos? -falo segurando a mão da Bianca, acabamos de sair do carro e já é a quinta vez que pergunto isso.
Bianca- Daqui a pouco Pedro! Aff como você dá trabalho! -ela diz resmungando, mas ainda me puxando.
Eu- Tá, mas eu já estou entediado- quando falo isso a Bianca né solta e dá um suspiro meio nervoso, desse jeito até eu fiquei.
Bianca-tá, chegamos, mas lembre-se, fique calmo, e não seja muito impulsivo nas palavras direcionadas a minha pessoa. -ela fala retirando a venda devagar, mas receosa, mas qual buraco ela está me levando para eu agir assim?
Eu-Tá be...-eu me interrompo quando olho o lugar, eu juro, que é a casa da Bibi, OQUE ESTÁ ACONTECENDO?
Bianca-vem,tem mais surpresas mais para dentro da casa, e...antes que você pergunte, sim é a casa de quem você está pensando.
Eu- nós podemos entrar lá dentro? É que..tipo assim...essa...casa é...-eu tentava falar enquanto estava sendo empurrado para dentro da casa, eu não estou entendendo nada.
Bianca- Me fale, do que voce se lembra ao entrar na sala da casa.- ela fala quando paramos no meio da sala, cheio de velas com um cheiro muito bom, mas eu só consigo pensar "Bibi" "Bibi"
Eu-Bibi...- falo num sussurro meio alto para ela ouvir, em que ponto ela quer chegar com esta brincadeira?
Bianca- E oque mais? - ela fala andando devagar até a escada e parando no pé dela e começou a me olhar, com um olhar receoso mas interrogativo.
Eu- o pedido de namoro...tantas lembranças...-falo deixando uma lágrima solitária escapar- me lembro do susto que tomei quando ela ouviu minha ligação...Eu fui tão burro,idiota, incompetente, fraco...- falo com o olhar embaçado por causa das lágrimas.
Bianca- deu pra ver ela abaixando a cabeça, limpando lágrimas do rosto dela, mas por que ela também chorou? - v..vem...voltamos...d..depois..a...aqui...- ela diz andando um pouco rápido para porta, quando percebo, ela já está sentada no banco de trás me esperando.
PENSAMENTO ON:
Não falei nada, estava perdido a tantas lembranças e perguntas.
Como ela sabia da casa da Bibi? Por que ela ficou triste quando falei do que me lembrava lá? Que outros lugares? Ela conhecia a Bibi? O que está acontecendo?
PENSAMENTO ON:
Bianca- vem, chegamos, pode tirar a venda. -ela fala com uma voz meio afetada, nem percebo que fiquei o caminho todo com meus pensamentos, tiro a venda e me surpreende mais ainda.
Eu-A praça..- eu sussurro meio alto, e mais uma vez, meus pensamentos vieram à tona, pelo que sei, só minha mãe, Eu, e a Bibi sabíamos deste lugar..m..mas..não pode ser o que estou pensando!
=========FIM DO CAP=============
Oii!
Percebi que tivemos uma recaída nesse ultimos tempos, estou começando a ficar um pouquinho desanimada.
Paro a história ou continuo?
Votem, comentem e mandem para os seus amigos!
ENTÃO UUM BEIJÃO PRA VOCÊS E FAALOU THAU!😘💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIBIDRO -Amizade Colorida❤
FanficBianca e Pedro são melhores amigos de infância...mas Pedro teve que se mudar de cidade para BEM longe... será que eles vão se reencontrar depois de TANTOS anos ?