-Essa semana foi uma das mais longas da minha vida!- Kat dizia enquanto entrava no meu quarto para nos arrumarmos.
-Não seja exagerada- falei rindo de Kátia, a mesma se jogou na cama.
-Já decidiu o que vai vestir?-me perguntou sentando na cama.
Nos encaramos pensativas e falamos juntas.
-Não faço a menor ideia!- e caímos na risada.
Comecei a procurar algo no guarda-roupa enquanto Kat procurava em sua mochila. Peguei então uma calça jeans, uma regata clara e minha amada jaqueta de couro preta, para completar o look calcei minhas botas de cano curto também pretas.
Kátia preferiu algo mais feminino, pôs um vestidinho azul claro e saltos pretos. Terminamos de nos arrumar e descemos.-Nossa!- ouvi meu pai dizer do final da escada enquanto nos olhava.- onde vocês vão assim?
-Nós vamos naquela festa na casa da Cristina que eu tinha te falado pai.- ele me olhou com a cara que ele fazia quando tentava se lembrar de algo.
-Nós já vamos indo- disse Kátia me puxando em direção à porta.
A última coisa que ouvi foi meu pai dizer
-Divirtam-se meninas!
[...]
Quando chegamos a festa já estava lotada, então Kátia me puxou para o bar e pediu duas vodkas.
-A gente combinou que não íamos beber!- eu disse a olhando confusa.
-É só pra te animar um pouco!- disse rindo enquanto o barman deixava as bebidas em nossa frente.
Depois de bebermos fomos dançar, a música era alta e bem agitada, o que tornava quase impossível não dançar. Quando senti uma mão em minha cintura me puxando para trás, virei rápido e dei de cara com um garoto que me puxava junto a si, eu não o conhecia mas afinal, era uma festa então comecei a dançar com ele.
Depois de um certo tempo e uns copos a mais, comecei a ficar tonta, aquela altura o garoto que dançara comigo já havia ido embora e eu estava no bar sozinha. Quando decidi ir embora, me levanto e ando tropeçando em quase tudo, quando vejo Kátia vindo em direção a mim.
-Kat, eu vou pra casa!
-Não mesmo, se você aparecer assim na sua casa seu pai te mata!- ela disse rindo.-Vamos pra minha casa, você dorme lá hoje!- eu apenas assenti.
Quando chegamos na casa da Kátia, eu troquei de roupa e me joguei na cama, logo pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Eles
RandomMeu psicólogo, moreno e que mais parece um deus ou o lutador de boxe loiro que me deixa maluca? Essa foi a minha grande dúvida quando fiquei indecisa Entre Eles.