Eu e as meninas acordamos tarde, então decidimos ir comer fora. Chegamos à uma lanchonete, onde encontramos o garçom mais lindo que eu já vi, o qual nós atendeu maravilhosamente bem.
Pedimos nosso café, e quando terminamos pedimos a conta que veio acompanhada do número do garçom, peguei o número, pagamos a conta e saímos.-Que homem!- disse Dara logo após sairmos da lanchonete.
- Concordo plenamente- disse dando um sorrisinho de canto.
-Vocês são muito oferecidas!- Daniella disse enquanto andávamos em direção ao shopping.- Eu tive uma ideia...- Continuou- Que tal a gente ir ver uma luta de boxe hoje à noite?
-Luta?- perguntei.
-Sim, vai ser legal.- Apenas assenti, assim como Dara.
Fizemos algumas compras e fomos para casa.
Quando a noite foi se aproximando começamos à nos arrumar, nada muito chamativo, pois é só uma luta....
-Vamos logo! Vamos acabar perdendo a primeira luta!- gritou Daniella enquanto terminava de me arrumar.
-Calma, calma. Já tô pronta!- disse rindo.-Eu também estou pronta!- Dara dizia enquanto descia as escadas correndo.
Quando chegamos no local onde aconteceria as lutas, procuramos lugares e logo os participantes foram apresentados e entre eles...
-Aquele lá não é o garçom de hj cedo?- Dara perguntou enquanto os outros participantes eram apresentados.
-É ele mesmo.- disse Daniella enquanto o analisava.
-Por quê será que eu acho que você sabe de alguma coisa Daniella?- pergunto a olhando ironicamente.
-Por que eu sei!- disse ela toda orgulhosa.- Eu conheço ele, o nome dele é Maycon, é um amigo meu.
-Eu sabia que você tinha alguma coisa a ver com isso.- Disse Dara sorrindo.
Ele começou a lutar na terceira vez, e a sua primeira luta ele venceu, e claro que eu e as meninas fizemos questão de dar bastante apoio com aplausos e gritos. Na segunda luta dele, ele quase foi nocauteado, o que nos fez vaiar o oponente.
Quando se encerraram as lutas era hora do resultado final, e em segundo lugar lá estava ele. Daniella nos puxou para perto do ringue onde Maycon estava, logo ele nos viu e veio ao nosso encontro.-Não sabia que vocês vinham!- Dando um sorrisinho assim que seus olhos batem em mim.- Então, não vai me apresentar suas amigas?
-Claro!- disse Daniella- Essa é minha irmã Dara, e essa minha amiga Mia!-quando me apresentou me puxou para frente fazendo que quase trombasse com Maycon.
-Hey!- disse ele surpreso- Oi Mia!
-Oi- disse meio tímida.
Me afastei um pouco de Maycon por estarmos muito próximos um do outro e percebi seu olhar sobre mim, o que me fez corar com vergonha.
Ta, eu sei que nunca fui tímida, mas ele me chamava a atenção de uma forma estranha, n sabia como explicar.
-Okay, chega de enrolação! Vamos sair pra comemorar seu segundo lugar?- Daniella convida.-Já que pediu com tanto carinho... Vamos!- Maycon disse fazendo Daniella revirar os olhos.
-Para onde vamos?- perguntei curiosa.
-Bom, tem uma baladinha aqui perto... Podíamos ir lá.- sugeriu Dara.
-Eu topo!- disse Daniella.
-Eu também!- Maycon
-Ah gente eu até vou, mas antes preciso me arrumar, não posso ir assim pra uma balada!- disse fazendo certo drama.
-Quê isso Mia, você tá linda assim!- Maycon diz e eu sinto minhas bochechas corarem.
-Okay, então vamos!- digo ainda envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Eles
AcakMeu psicólogo, moreno e que mais parece um deus ou o lutador de boxe loiro que me deixa maluca? Essa foi a minha grande dúvida quando fiquei indecisa Entre Eles.