Noite Das Meninas

6.2K 119 4
                                    

Mia...

Depois que saí do consultório do psicólogo, me peguei pensando na próxima seção, e na próxima, afastei esses pensamentos da quando vi Dara e Daniella sentadas em uma lanchonete, fui em direção à elas.

-Oi meninas!- disse sorrindo.

-Oii- disseram juntas.

-Como foi a consulta com o psicólogo?- Daniella me perguntou animada.

-Eu gostei-disse sentindo minhas bochechas corarem.

As duas se olharam e me encararam de volta.

- O psicólogo era gato?- Perguntou Dara, eu a olhei incrédula- O que? Perguntei por que te conheço e sei que você não fica assim a toa- rimos.

-Ta bom, eu falo...

Contei cada detalhe da consulta para elas enquanto as via prestarem total atenção em mim.

Demos uma volta na cidade e depois de algum tempo eu tive uma ideia.

-Meninas, acabei de lembrar que meu pai vai sair hoje, querem dormir lá em casa como nos velhos tempos?- falei animada e elas concordaram quase instantaneamente.

Fomos pra minha casa e na cozinha preparávamos algo para comermos.

- Sanduíches com suco, e pipoca para o filme!- Daniella sugeriu.

-Por mim pode ser!- eu disse, e Dara assentiu.

Fizemos nosso lanche e fomos para sala assistir o filme, Daniella escolheu o filme "50 tons de cinza", quando percebemos que filme era Dara e eu nos entreolhamos e encaramos Daniella.

-Que foi gente? O filme é bom!- disse erguendo as mãos em sinal de rendição.

Enquanto assistíamos o filme confesso que pensei em Otávio meu psicólogo, mas logo expulsei esses pensamentos e voltei a prestar atenção no filme.

Quando o filme acabou, Dara deu uma ideia inusitada.

-Vamos jogar "Verdade ou Desafio"? Como a gente fazia antigamente!- Daniella assentiu e eu concordei também.

-Okay, eu vou buscar uma garrafa- disse enquanto me levantava, mas logo Dara se pronunciou.

-Não precisa, a gente trouxe a nossa!- rindo tirou da mochila uma garrafa de Vodka.

Eu a olhei incrédula, sinceramente não esperava isso de Dara, ela sempre fora a mais quieta das gêmeas, podia até esperar de Daniella, mas dela não. No final eu acabei aceitando e como todas esperavam esse jogo tinha algumas regrinhas a mais:

: Quem bebe gira a garrafa;
: Se a desafiada negar o "desafio" ou mentir na "verdade" terá q virar 2 doses;
:Quando alguém cumprir o desafio as outras bebem e uma é escolhida para girar a garrafa;
: quem tomar o último gole, paga o desafio maior, que será decidido pelas outras;
5°: O jogo só termina quando a garrafa seca.

Com os desafios estabelecidos nós começamos, Dara girou primeiro pois ela teve a ideia, a garrafa parou em Dara e Daniella.

-Verdade ou desafio maninha?- Dara perguntou.

-Desafio- disse Daniella.

-Eu te desafio a postar uma foto de sutiã no seu Instagram!- Dada e eu rimos.

-Okay!- Daniella disse enquanto tirava a blusa e pegava o celular. -Foto postada!- falou nos mostrando o celular.

-Desafio cumprido, nós viramos Dara- disse enquanto pegava copos na cozinha.

Dara encheu os copos e nós viramos, a vodka descia rasgando minha garganta( não era acostumada a beber), quando terminamos de beber Daniella bateu palminhas de alegria e disse que seria minha vez de girar a garrafa. E eu o fiz, Dara e eu.

-Verdade ou desafio?- me perguntou.

-Desafio- respondi com um sorriso no rosto.

-Muito bem, então eu te desafio a mandar mensagem para o psicólogo falando que não vê a hora de estar no consultório dele de novo- eu olhei pra ela já negando.

-Eu nem tenho o número dele! E mesmo se tivesse eu n faria isso- ti sem jeito.

-Desafio negado- disse Daniella- Você vira Mia.

Eu apenas assenti virando o primeiro copo, depois o segundo. Os desafios seguintes foram um mais pesado que o outro, até que Daniella me desafiou a beber o restante que tinha na garrafa, dava pra uns 3 copos então virei no gargalo mesmo. Eu só tinha esquecido um pequeno detalhe: a regra 4!

-A gente pode deixar o último desafio para amanhã?- perguntou Dara bocejando.

Todas concordamos, então fomos dormir, mas antes de pegar no sono eu me peguei pensando em Otávio e em qual seria o grande desafio.

Entre ElesOnde histórias criam vida. Descubra agora