Reencontro

6.3K 118 0
                                    

Quando terminava de arrumar minhas coisas escuto meu pai falar:

-Mia vem aqui em baixo, você tem visita.

Mal esperei ele terminar e desci as escadas correndo, quando chego lá em baixo encontro Dara e Daniella Jhonson, minhas melhores amigas, as gêmeas me conheciam desde pequenas e mesmo depois de ter ido para Boston nosso contato continuou. Corro para abraçá-las e elas fazem o mesmo.

-Estava com tanta saudade de vocês!- digo enquanto as duas me abraçam forte.

-Sr. Carter podemos roubar a Mia só um pouquinho?- Dara pede para meu pai com um pouco de vergonha.

-Claro! Divirtam-se- meu pai dizia enquanto eu era puxada para fora pelas meninas.

Depois de um tempo andando paramos em um parquinho e sentamos nos balanços.

-E aí, quais são as novidades?- Daniella me pergunta com certo entusiasmo.

-Nada de mais, mas a orientadora da minha escola antiga quer que eu vá ao psicólogo, pelo que aconteceu com a minha mãe e os meus possíveis traumas psicológicos. Mas eu não estou muito afim de ir.

-Mas você sabe que a ideia não é tão ruim né Mia?- olhei para Dara confusa enquanto ela formava palavras para me explicar melhor- O que eu quis dizer, é que pode ser bom pra você, assim talvez você consiga se desligar um pouco dessa etapa da sua vida.

Ela tinha razão, mas tinha alguma coisa que me deixava com certo medo e ao mesmo tempo ansiosa. Decidi então que iria, nem que fosse para uma única seção experimental.

Quando nos damos conta já era noite, então me despedi das meninas e voltei pra casa, meu pai estava dormindo no sofá. Fui para a cozinha e fiz um sanduíche, comi e depois fui para o meu quarto, tomei um banho e fui dormir.

Entre ElesOnde histórias criam vida. Descubra agora