Cap.1

283 12 0
                                    

Meu nome é Luiza Clarkson, tenho 17 anos, ou melhor, quase 17, mas já que faltam apenas 2 meses para eu completar, eu já falo logo que tenho 17. Moro com a minha mãe no Rio de janeiro, meu pai morreu quando eu tinha 10 anos , ele sofreu um acidente e então ele se foi. Desde então minha mãe e eu vivemos muito bem, não que a gente não vivia antes do meu pai morrer, mas meu pai era aquele tipo de homem que não se importava muito com a gente, ele só trabalhava, e segundo ele, para dar o melhor pra gente. Minha mãe trabalha na própria empresa dela, ela é arquiteta e então, temos uma vida digamos que não muito ruim.
Eu faço aulas de dança todos os dias, não chamo de balé, pq todo mundo imagina aquelas coisas de saia de tutu, com um coque e sapatilha de ponta. Mas não, eu danço de tudo, todos os estilos de música, pra mim os melhores dias são quando tem coreografias internacionais, eu amo dançar as músicas de Ariana Grande, Taylor Swift, Demi Lovato, claro, minha Banda favorita DNCE.
Digamos que eu tenho uma quedinha pelo Joe Jonas, desde quando ele cantava com os irmãos Jonas Brothers.
Tá Luiza, mas isso é velho.
Não é, é uma questão de gosto, e eu gosto. Eu sou bem eclética, curto todo tipo de música, mas as minhas favoritas são as internacionais.

Hoje eu acordei com o despertador marcando 6:30, levantei e fiz as minhas higienes, me vesti com o uniforme da escola e desci pra tomar café.

Mãe: Bom dia meu amor!

Eu: Bom dia mãe!

Eu dei um beijo em seu rosto antes de me sentar.

Mãe: Come que eu vou te deixar na escola, e quando você sair da escola você vem pra casa de Uber.

Eu: Mãe, quando você vai me colocar na escola da Laura? Além de ser mais perto, você não vai precisar ficar gastando com Uber todos os dias. E hoje eu tenho que ir pra aula de dança.

Ela suspirou e me olhou com um sorriso no rosto.

Mãe: Querida, eu estou tentando, conversei com o diretor e eles marcaram uma reunião pra sexta, preciso pegar suas notas na escola e levar pra ele vê se elas são boas, paciência meu amor.

Suspiro e como algumas frutas e tomo um iogurte.

Eu: já acabei.

Mãe: Vou pegar minha bolsa e vamos.

E quando ela vai eu pego meu telefone e mando uma mensagem no WhatsApp pra Laura.

            Miga, vai dançar hoje? Tô com  
                                                    saudade.   -

Depois de um minuto ela me responde.

-Craro, como vou perder o melhor momento do meu dia. Também tô com saudade 🐮

                          A gente se fala lá então, até eu entrar na sua escola, vamos ter que ir nos encontrando por lá mesmo -

-Ta bem, já vou indo pra aula, o sinal já tocou. 😘

                                                                😘-

Minha mãe me deixa na escola e eu já vou direto pra sala, não gosto de ficar conversando muito com o pessoal daqui, eles só ficam falando de sexo e isso me irrita, eu tenho uma colega, aqui, a gente se fala no intervalo, mas não somos amigas, acho que ela tem dó de mim por eu ficar muito sozinha, mas é uma questão de escolha. E hoje ela não veio, o nome dela é Carol.

No intervalo eu pego meus fones e meu telefone, compro um lanche e vou pra trás da escola ouvindo Pesadão da Iza, já imaginando a coreografia. Me sento em um banco que tem ali e fico vendo aquele monte de casal se pegando no muro, isso me faz revirar os olhos. Nunca gostei de namora, já tive uns pegas com alguns garotos, mas quando eles queriam algo sério eu logo arrumava uma desculpa pra não me envolver, claro que nunca passei dos beijos, eu ainda não senti vontade de ter nada além disso com nenhum garoto.

No final da aula eu fui de Uber pra casa, só troquei de roupa e fui pra aula. Fique na porta esperando a Laura e quando ela chegou eu fui correndo feito uma louca pra cima dela.

Eu: Que saudade Miga.

Laura: Eu também, mas dá pra sair de cima de mim? Você pode parecer leve mais é gorda e pesada.

Sai de cima dela e comecamos a rir.

Eu: Iai? Novidades da sua escola super top?

Laura: Nada de mais, a não ser o idiota do Felipe que fica enchendo o saco de todas as garotas da escola. Sério, ele é o meu melhor amigo e eu fico pensando em como eu ainda consigo ser amiga de um cara tão idiota. E falando nisso, você não vai pra lá não?

Suspirei e contei pra ela sobre a reunião que minha mãe vai ter na sexta com o diretor.

Eu: Fala a verdade amiga, você é louca com esse tal de Felipe, não precisa negar pra mim, eu sou sua sister.

Ela dá uma gargalhada e me responde.

Laura: Você só pode estar ficando louca, eu não sinto nada por ele a não ser amizade, ele é um babaca, já deve ter pegado a escola inteira, na verdade eu tenho vontade de dar uns beijos no Brian, um garoto que anda com ele, o Felipe é o babaca mais popular da escola, o Brian é como um cachorrinho que fica só no pé dele.

Eu: Que idiota, como você consegue ser amiga de alguém assim?

Laura: Relaxa amiga, eu sou sua amiga, então não precisa ter ciúmes.

Vinícius: Meninas, vamos que a aula já vai começar.

Nós fomos para o salão e ficamos esperando o resto do pessoal chegar pra aula começar, minha ansiedade tava a mim pra saber qual seria a música de hoje.

Vinícius: Bom, hoje a coreografia vai ser da música Havana, da Camila Cabello.

Minha ansiedade foi a mil, eu olhei pra Laura que tava tão animada quando eu. Primeiro o professor dançou com as duas coreografas que o ajuda.

Quando foi a nossa vez, eu nem sei como, mais foi como se eu já soubesse dançar, apenas vendo eles dançando. Eu amava oque eu fazia, era como se eu fosse transportada pra outro mundo, um mundo só meu, era incrível, e eu queria fazer aquilo pra sempre.

Instagram:
                         @LuisaClarkson com @LauraMansi   Minha xuxu ❤

Instagram:                         @LuisaClarkson com @LauraMansi   Minha xuxu ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Escolhida do PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora