Entrei em casa e passei no quarto da minha mãe antes de ir pro meu.
Eu: Já cheguei.
Mãe: Uhum.
Ela estava mais dormindo que acordada, entao fui pro meu quarto e tomei um banho demorado, olhei no relógio e já era 4:15 da manhã, ótimo, eu ia acordar às 6:30 pra ir pra escola e ia passar o dia cochilando na aula.
Não demorou muito e eu dormi.Parece que tinha passado apenas 10 minutos quando o meu despertador começou a tocar.
Eu: Droga!
Me levantei com a boca seca, fiz minhas higienes e fui até a cozinha tomar água. Minha mãe estava lá preparando o café da manhã.
Eu:Bom dia.
Mãe: Bom dia, nossa você tá horrível. Espera, você bebeu ontem?
Sério que eu preciso te responder isso?
Eu: Obrigado pelo seu elogio mãe, e sim, eu bebi ontem. Vou subir pra me arrumar se não vou me atrasar pra aula.
Mãe: Você não vai pra escola desse jeito, está louca? Quer que o seu diretor me chame de mãe desnaturada, está claro que você vai ficar de ressaca o dia inteiro. Volte para a cama, vou passar o dia com você hoje. Até mesmo por que precisamos conversar depois.
Não sei se fico feliz por não ir a escola hoje, ou se fico assustada por minha mãe está sendo tão compreensiva, minha curiosidade está a mil pra saber o que ela quer falar, mas prefiro deixar isso pra mais tarde, preciso voltar pra cama.
Acordei e olhei no relógio e já eram 12:18, fui até o banheiro e tomei um banho, minha cabeça doía um pouco, então aproveitei e tomei um remédio, desci e minha mãe estava no sofá falando ao telefone, quando ela me viu ela logo desligou, oque tá acontecendo com essa mulher gente?
Mãe: Ah querida,você acordou, o almoço está pronto, eu estava te esperando pra comermos juntas.
Eu: Tudo bem, então vamos por que eu estou morta de fome.
Ajudei ela a colocar o almoço na mesa, ela tinha feito, arroz, lasanha e salada. Eu amo lasanha.
Eu: Tá tudo bem com você? Você parece nervosa.
Ela me olhou um pouco sem jeito sorriu.
Mãe: Está meu amor, não posso nem fazer uma comida que você gosta que eu já fico sendo a estranha?
Olhei desconfiada pra ela.
Eu: Eu te conheço dona Roberta, eu sei quando você está nervosa, e estranha também. Então vai logo me falando oqr está acontecendo.
Falei sorrindo pra ela.
Mãe: Vamos almoçar, depois a gente conversa tá bem?
Acenti e comemos em silêncio. Terminamos de almoçar e eu fui lavar a louça, ela estava limpando o fogão e eu estava cantarolando. De repente me deu uma vontade de perguntar sobre a vida amorosa da minha mãe.
Eu: Mãe, já faz sete anos que você está sozinha, não pensa em arrumar um namorado?
Ela me olhou assustada e envergonhada.
Mãe: Filha.. eu.. é..
Ué, falei algo demais?
Eu: Não me diga que você já tem um namorado? Mãe, por que não me disse?
Falei desapontada.
Mãe: É sobre isso que eu gostaria de conversar com você, vamos para a sala.
Deixei as coisas ali na pia como estava e me sentei no sofá, ela se sentou do meu lado e começou a falar.
Mãe: Sim Luiza, eu tenho um namorado, e eu não te contei antes por ter medo da sua reação, você sabe que eu só tive o seu pai na minha vida, e depois de ter perdido ele, eu pensei que nunca mais amaria outro homem, mas aconteceu filha, e você pode me julgar, mas eu estou feliz com ele, ele me faz bem e eu não queria esconder isso de você.
Ela abaixou sua cabeça e eu logo puxei seu queixo para ela olhar pra mim.
Eu: Mãe, eu te amo, e sei que você me ama também, mas você tem que saber, que além de mãe e filha, somos amigas também, eu nunca, jamais, te julgaria por amar, eu só quero que você seja feliz, e se você está feliz eu também estou, não esconda essas coisas de mim por favor. Você acha que eu gosto de te vê enfiada em casa todos os dias? Eu quero que você se divirta, você é nova, bonita, e eu espero que esse seu namorado não te magoei,porque se não ele vai se vê comigo.
Ela estava chorando quando eu terminei de falar. Nos abraçamos e ela estava chorando muito. Meu Deus, oque está acontecendo? Eu já estava rindo da reação dela.
Mãe: Obrigada meu amor, obrigada por ser tão compreensiva, eu te amo com todo o meu coração, e eu vou convidá-lo para vir aqui, ou para sairmos juntos, você vai gostar dele.
Eu: Tudo bem, agora se você me permite, eu vou terminar de arrumar a cozinha e ir pro meu quarto arrumar as minhas coisas.
Ela sorriu e eu fui pra cozinha. Eu estava feliz por minha mãe, eu queria mesmo que ela arrumasse um namorado, ela fica muito sozinha, a vida dela é só trabalho e cuidar de mim, as vezes me sinto um peso pra ela, espero que ele não machuque ela, por que eu seria capaz de socar a cara dele se ele a fizer sofrer.
Término de arrumar a cozinha e vou pro meu quarto, arrumo minhas coisas e pego meu telefone, tem algumas mensagens da Laura.
- Oque você fez com o Felipe?
-Ele tá louco atrás de mim, falando que quer ficar com você.Aquele menino é um -
Idiota, ontem chegou na festa se achando o tal, babaca.-Então é isso, você deu um fora nele kkkkk, ele não é acostumado a levar um não de uma garota 😂😂
Pois ele que não me encha -
o saco, porque eu vou mandar ele pro inferno.-😂😂😂
Tenho uma novidade pra -
te contar.-Então fala, não me deixa ansiosa.
Adivinha quem tem um -
namorado?-Não me diga que você finalmente está namorando? Como não me contou isso antes? Eu sou sua melhor amiga.
Deus me livre, kkkkk, não -
sou eu, e eu prefiro nunca te contar isso, é a minha mãe, precisa vê que bonitinha, ela está tão feliz.-Own! Finalmente, já tava passando da hora né.
Vou tomar banho, depois -
a gente se fala 😘😘😘-😘
@LuizaClarkson: The night before 🍸🌚
Curtido por @LauraMansi,@_Felipe
@Brian_18 e mais 189 pessoas@LauraMansi: Foi tooooop❤ @Gustavo.Qrz: Uma ótima noite, o final dela foi melhor ainda 👀
Ver mais 19 comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida do Popular
RomanceMeu nome é Luiza Clarkson, 17 anos, moro com minha mãe , meu pai faleceu quando eu tinha 10 anos. Sou bailarina e amo dançar todos os tipos de música, não me apego a ninguém e nem quero ninguém colado em mim. minha melhor amiga é a Laura, a gente cr...