A aula acabou e eu estou muito animada, a Laura tá mexendo no celular, eu pego minha bolsa e vou até ela.
Eu: Oque você tá fazendo?
Ela me olha extremamente animada.
Laura: Festinha hojeee!
Eu: Sério? Aonde?
Laura: Na casa da Júlia, bora lá pra sua casa pra vê se sua mãe te libera.
Eu reviro os olhos.
Eu: Tem isso ainda, vamos.
No caminho a Laura ficava o tempo todo falando da escola dela, e de como era divertido estudar lá. Quando a gente chegou em casa a minha mãe ainda não tinha chegado, então fui preparar algo pra comer, já que ainda não tinha almoçado e já era quatro da tarde.
Eu: Quer comer alguma coisa?
Laura: Depende do que você aí fazer aí.
Eu: Vou fazer ovos mexidos com bacon e queijo.
Laura: Então eu quero.
Eu não sou tão ruim na cozinha, até gosto de cozinhar, minha mãe cozinha muito bem então digamos que esse dom que ela tem, meio que em partes, passou pra mim. Nós comemos e depois eu tomei um banho, a Laura tomou banho aqui em casa, e enquanto isso eu fiquei vendo os comentários na nossa foto do Instagram.
132 curtidas
@Gui.Gentil: Parecem duas bobas, mas amo vocês.
@MunhozBruno:Marmita e marmota 😍
@_Felipe: Apresenta ae Laura. 😉
Mais 12 comentáriosDeixo o telefone de lado quando vejo que minha mãe chegou, ela vem até o sofá e me dá um beijo.
Mãe:Como foi seu dia?
Eu:Normal, como todos os dias. E o seu?
Mãe: Ótimo, hoje fechei mais 4 projetos. Você já comeu?
Eu: Já.
Mãe:Vou tomar um banho e lanchar, a noite a gente sai pra comer alguma coisa. Cadê a Laura? Ela não veio com você hoje?
Eu:Veio,ela tava tomando banho, mas ela deve ter dormido no chuveiro pq tá demorando muito. E mãe, hoje vai ter uma festa na casa de uma amiga da escola dela, posso ir?
Mãe: Luiza, eu já te falei que não quero você saindo durante a noite, está tudo muio perigoso e eu tenho medo.
Eu: Calma mãe, eu sei me cuidar, qualquer coisa eu ligo pra você.
Mãe: Vou pensar.
Eu sei que ela sempre fala que vai pensar, mas no final ela acaba deixando, vou pro meu quarto procurar a Laura que sumiu e quando abro a porta ela tá dormindo.
Eu:Vaca! Acorda, eu hein, que intimidade é essa?
Grito com ela sorrindo e ela acorda assustada.
Laura:Foi mal amiga, tava muito cansada. Sua mãe chegou?
Eu: Já, e eu já falei com ela da festa, e como sempre, ela disse que vai pensar.
Laura: Bom, eu vou indo pra casa, até mesmo porque eu tenho que arrumar meu look pra hoje a noite. Mas antes vou passar no quarto da tia e falar com ela pra vê se ela se convence.
Eu: Ta, mais eu vou com você.
Fomos pro quarto da minha mãe e ela tava no banho, quando ela saiu enrolada na toalha ela tomou um susto com nós duas deitadas na cama dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida do Popular
RomanceMeu nome é Luiza Clarkson, 17 anos, moro com minha mãe , meu pai faleceu quando eu tinha 10 anos. Sou bailarina e amo dançar todos os tipos de música, não me apego a ninguém e nem quero ninguém colado em mim. minha melhor amiga é a Laura, a gente cr...