Cap.3

147 9 0
                                    

Chegamos na festa e a casa era bem bonita, ficava em um condomínio não muito longe da minha casa, o local era bem arejado, a casa era bem grande, pelo visto a dona da casa era rica. Mas não estava me importando com isso.

A festa estava acontecendo dentro e fora da casa, entramos na casa e já tinha bastante gente lá.

Eu: Os pais dela não se importam dela fazer festas aqui?

Laura: Eles vivem viajando, quase nunca estão aqui, vamos lá, vou te apresentar pra galera.

Ela me puxou pelo braço e do andando no meio do pessoal.
Paramos em um grupo de garotas, todas cumprimentaram a Laura e ela me apresentou a elas.

Laura: Meninas, essa é a minha melhor amiga, Luiza, amiga, essas são, Gabriela, Mel, Carol e Alice.

Eu: Oi, prazer meninas.

Elas foram e falaram meio juntas um prazer.

A Laura voltou a andar comigo pela casa, paramos em um outro grupo, dessa vez tinha algumas meninas e meninos também. Todos cumprimentaram a Laura, os meninos deram um beijo no rosto dela e as meninas a abraçou.

Laura: Pessoal, hoje vocês vai conhecer a minha Best, logo ela vai estudar na nossa escola, então é melhor ela já ir conhecendo a galera de lá. Essa é a Luiza, e esses são, Júlia, a dona da casa, Sophia que e irmã da Júlia, a Bela, Nicolas, Brian e Felipe, o Felipe é o chato que eu já te falei, também meu melhor amigo.

Júlia: Oi Laura, fique a vontade e aproveite a festa, vai ser um prazer ter você na nossa escola não é pessoal?

Todos riram e falaram que sim.

Felipe: E como vai ser um prazer.

Ele me olhou com um sorriso malicioso, e deu um gole em sua bebida ainda me olhando, eu o olhei com um pouco de espanto.

Eu: Obrigada a todos, a gente vai ali pegar alguma coisa pra beber né Laura?

Olhei pra ela quase que implorando pra sair dali.

Laura: Que foi? Fala a verdade o Brian não é lindo, o Fe me disse que vai me ajudar a ficar com ele hoje.

Eu: Ah sim, tudo muito bonito, tudo muito legal, mas aquele garoto é bem estranho.

Laura: Quem o Brian?

Eu: Não, o seu 'melhor amigo'. Voce viu como ele me olhou estranho?

Laura: Ele é assim mesmo, ele é o garoto mais popular da escola, então ele acha que pode ficar com quem ele quiser. Mas não se preocupe, eu vou pedir ele pra ficar longe de você.

Ela me deu uma piadinha e sorriu.
Fomos para o lado de fora e ela me apresentou mais algumas pessoas, fomos até um bar, que pelo visto foi alugado e pedimos nossas bebidas.

Laura: Oque você quer? Sei que não é uma boa a gente ficar bebendo por ser menor de idade, mas nós não resistimos não é mexxmo?

Ela riu e eu também.

Eu: Eu quero uma caipifruta, mas com mais fruta.

Laura: Eu quero uma dose de tequila, só pra esquentar, e também quero uma cerveja.

Eu: Tá querendo ficar bêbada é?

Laura: Não, tô querendo ter coragem, sabe, pra não ficar feito uma boba quando o Brian vier conversar comigo.

Eu: Tá bom né.

Fomos pra pista de dança que tinha ao lado da piscina e ficamos dançando, mas ficamos só balançando de um lado pro outro e falando da roupa das meninas que a Laura disse ser as charas da escola, pegamos mais bebidas e quando olhamos já estávamos bem animadas, começou a tocar Closer e nós cantamos bem alto, a cada bebida, a gente ficava cada vez mais animada, quando começou a tocar MC WM eu e a Laura estávamos dançando a coreografia da música aquecimento das potrancas, nem reparei que algumas pessoas tinham se afastado para dar espaço pra nós, algumas estavam olhando e gritando e nós não estávamos bem aí. O tal Brian chegou e abraçou ela por trás, e eu fiquei ali feito uma tonta olhando eles se estrearem, até que senti alguém atrás de mim segurando minha cintura, me virei e fiquei de frente com o tal Felipe, bom,eu estava muito alterada porque eu estava achando ele bonitinho.

Felipe: Quer mesmo ficar de vela aí? Você pode ter a minha companhia.

Ele me deu um sorriso, e eu olhei logo pro seus lábios, mas não, eu não vou ficar com ele.

Eu: Eu estou de boa, gosto de ser a amiga vela.

Felipe: Qual é princesa, vamos dançar um pouquinho, eu confesso que você dança bem pra caralho.

Eu: Eu não sei se isso foi um elogio, mas eu agradeço pelo convite, e minha resposta é não.

Tirei os braços dela da minha cintura e me virei. Mas ele pegou meu braço e me virou novamente.

Eu: Tá louco?

Felipe: Eu tô te dando a oportunidade de ficar com o garoto mais gato da escola e você tá recusando?

Eu dei uma gargalhada bem alta.

Eu: Se você é o mais gato, eu não quero nem vê o mais feio. Se toca garoto, você não é a única coca cola do deserto não, eu já vi muitos outros garotos mais bonitos que você aqui, tá achando que eu vou mesmo te beijar? Quantas garotas você já beijou hoje?

Ele deu um sorriso de lado.

Felipe: Ah, só 5, mas tudo bem, não vou insistir, vai lá ficar com ou outros bonitões.

Ele virou e saiu, que idiota, olho pra Laura e ela tá beijando o tal Brian, vou para o bar e peço uma dose de vodka. Viro de uma vez é um garoto para do meu lado.

Xxx: Tá tudo bem? O Felipe tava em cima de você também?

Eu olhei pra ele e bom, ele era até bonito.

Eu: Ele é babaca com todas assim mesmo ou eu tive sorte? Eu sou a Luiza.

Xxx: Ah acredite, ele é babaca com todas, mas digamos que ainda tem algumas que lambem o chão que ele pisa. Eu sou o Gustavo.

Laura: Amiga, achei que você tinha ido embora. Ah Oi Gustavo.

Eu: Não, eu só vim beber algo, mas já tô querendo ir, já são 3:30 minha mãe daqui a pouco aparece aqui se eu não for embora. Você conhece ela.

Laura: Vou pedir alguém pra te levar, eu vou ficar mais um pouco.

Gustavo: Tudo bem, eu te levo, e não se preocupe, eu não bebi, já tenho 18 anos e sou primo do Felipe. Mas não sou um idiota como ele.

Laura: Eu confio nele, então, até amanhã.

Ela se despediu de mim e fomos para o carro do Gustavo. No caminho ele me falou que ele estava na faculdade e que estava fazendo direito, ele colocou uma música e eu fiquei feito louca cantando enquanto ele ria da minha cara, tudo bem que eu não estava no meu estado normal.

Gustavo: Bom, se é aqui o endereço, então chegamos.

Olhei pro lado e eu estava em frente a minha casa.

Eu: É aqui mesmo, obrigada pela carona. Você foi muito gentil.

Gustavo: Disponha, foi bom conhecer você.

Ele deu um sorriso, me despedi dele, e quando ele foi beijar meu rosto, sem querer eu me mexi um pouco e acabou que ele beijou o canto da minha boca, fiquei olhando pra ele por um tempo, e ele me olhando da mesma forma, e já que estávamos tão perto, acabamos nos beijando, o beijo era bom, ele foi muito carinhoso, em momento nenhum me faltou com respeito. Acabamos o beijo ficamos ainda por um tempo olhando um pro outro.

Eu: B.. bom, eu já vou entrar. Desculpe por isso.

Gustavo: Tudo bem, eu gostei muito.. a gente se vê.

Ele sorriu e eu saí do carro e entrei em casa.

A Escolhida do PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora