Vou apresentar a vocês tão claro quanto a operadora, os programas estimados. Tais são (profissionalmente falando) exigidos como experiencia. Mas como aqui ninguém irá receber moneys para se construir o design de um livro, seguimos com uma lista básica dos mesmos.
P H O T O S H O P
Iremos usar esse programa com toda a nossa alma e fé na humanidade. Um programa da Adobe criado para salvar nossas vidas; gostaria de falar que é 'um dos', mas acredito que seja 'o' melhor editor mais usado que fornece as ferramentas especificas para uma boa edição de imagem. Ele é conhecido por seu nível de dificuldade hardcore, mas calma, não é um bicho de sete cabeças. Afinal, tudo é difícil e estranho quando visto pela primeira vez, certo?
Onde conseguir?
O PS (como é chamado) é um programa pago mas que pode ser facilmente 'crackeado' e, além disso existem várias versões. Antes de pensar em baixá-lo, você precisa ver as configurações básicas do sistema do seu computador, ciente de que o Photoshop não é tããoo pesado, mas também não é um dos programas mais leves do mundo. Isto é: certificar se seu PC é de 64bits ou 32bits. (Para isso vá no Painel de Controle e procure por 'Sistema'). ─ Isso pode te ajudar a saber qual versão está apta para instalar em seu computador.
64bits ─ Qualquer versão do Photoshop (incluindo, qualquer programa da Adobe).
32bits ─ Apenas versão Photoshop CS6 para baixo.
Não há quase nenhuma diferente entre as versões, tudo que o que você conseguir fazer em um, você poderá fazer em outro. Então não se sinta pra baixo se sua versão for menor. Por via das duvidas, caso você não tenha-o ainda, abaixo eu disponibilizarei um Tumblr que ensinará você a instalar e crackear o Photoshop Cs6. Mas é o seguinte, É RECOMENDADO sempre comprar a versão original, pois PIRATARIA É CRIME (vish kk).
Download Photoshop CS6 : https://goo.gl/oat95W
B R I D G E
VOCÊ ESTÁ LENDO
Graphyu photoshop ─ tutoriais
Non-FictionUm livro de auto-ajuda para criação de capas. ─ Aqui você encontra: • Aula básica de Design Gráfico (conceitual) •Tutorial de capas e diagramação •Informações sobre o mercado de trabalho kk •Dicas e Materiais. Amém Jessica