.Intro

388 43 35
                                    

Welcome to céu, my crias!~

Primeiramente, vamos iniciar pelo começo da inicialização

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primeiramente, vamos iniciar pelo começo da inicialização. Finalmente criei¹ coragem para criar² um livro relacionado a edições (tem blog tbm) e chego chegando (bj no canto da boca) aqui com esse livrinho cheiroso de auto-ajuda para vocês, minhas childrens.

Mas antes de pôr aqui a pauta do nosso livro, vou falar um pouco (lê-se muito) de mim (pq sim, engula minha auto-estima):

Sou Nigohyu, um guri (que uma menina mas que na verdade é um menino invertido) de 21 anos de inutilidade no mundo que mora na capital de São Paulo mas que nunca foi na Liberdade. Minha função (ou o que eu achava pelo menos) é criar Fanfics e Imagines-vídeos no youtube daquele tal de K-pop; até eu dar longas pausas devido minha faculdade. Depois me dedicar a programação de jogos pq sim. Eu odeio coxinha e refrigerante, e só como pizza se for gelada e com café; sou alérgica a tudo, se deixar sou alérgica até ao vento; preguiçosa para um carvalho, e deixo tudo para a última hora.

Cursei algo bem legal e que vocês irão gostar bastante: Design Gráfico (palmas). E a partir daí que damos inicio a minha vontade de espelhar aqui o pouco do que eu sei dessa profissão (lê-se o que eu prestei atenção das aulas).

- - - - - - ☆- - - - - - ☆ - - - - - - ☆- - - - - -

Este graphic tutoriais na verdade é um blog. Tudo está lá, incluindo materiais (na verdade não ainda), mas decidi trazer para cá;

Vai lá no blog dar biscoito que eu demorei muito pra fazer código do lay

- - - - - - ☆- - - - - - ☆ - - - - - - ☆- - - - - -

- - - - - - ☆- - - - - - ☆ - - - - - - ☆- - - - - -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

F . A . Q

1| Você vai ensinar a criar capas?

Ah, sim e não! Talvez Não irei 'ensiná-los' a criar uma determinada capa (afinal, imagine a porrada de capas idênticas flutuando aqui pelo Wattpad), mas sim, darei a vocês o conceito do design. As aulas práticas serão independentes, como por exemplo, ensinarei a criar efeitos. O intuito principal é ajudá-los a trabalho no editor com fé em Deus; já a criatividade fica a critério de vocês.

2| Ahmas só tem pro Photoshop, não vai ensinar no celular?

Gente, todo artista trabalha com aquilo que ele se sente confortável. Eu particularmente sou mais ágil no computador, pois só fui ter um celular topzera ano retrasado (assim nunca tive experiencia em mexer naquele negócio). Então, sim! Só vai ser photoshop. Também darei uma pequena instrução (não muito afundo) no Brigde, Illustrator e InDesign. ─ BUT, mas a frente, vou ajudar aos usuários de celular, ok?! TALVEZ KK pq nem eu sei o que vou comer amanhã

3| Como assim, informação sobre o mercado de trabalho? (refente à sinopse)

Exatamente sobre o Design Gráfico. Para quem não sabe, capista é uma profissão. Esta mesma dá dinheiro, e muito. Entretanto gostaria de me aprofundar no Design Gráfico e suas inúmeras áreas. Vai que daqui saí alguém querendo facultar, né?!

4| Qual a diferença entre capa e diagramação?

Capa é a capa que vocês conhecem (ava), a parte externa do livro, a roupa do livro, aquilo que patrocina e vende o livro. Diagramação é a forma como o conteúdo e o corpo de todo o livro, revista ou jornal é feito. Mais a frente ficarei feliz em instruí-los sobre isso.

5| Vai ser muito didático? (lê-se, difícil de entender e chato)

Awa, não! Existem alguns livros super profissionais de Designer's Gráficos e Empreendedores da área com anos de experiência, que em seus livros, transcrevem várias informações técnicas e realmente dinâmicas sobre sua total experiencia no ramo. O que posso dizer é que eu ainda não sou profissional e tenho muito tempo de experiência profissional e educacional pela frente (afinal, R$900,00 por mês, mais as multas de livros e o transporte, tinham que valer a pena). Serei o mais breve e descontraída possível para não assustar ninguém; direi tudo o que absorvi dos meus estudos para vocês.

6| Se é para ensinar a fazer capa, por que a sua é uma perfeita merda?

Pq sou preguiçosa.

Alguma dúvida?

- - - - - - ☆- - - - - - ☆- - - - - - ☆- - - - - -

Graphyu photoshop ─ tutoriaisOnde histórias criam vida. Descubra agora