"O que ele procurava, em mim? Não era tanto o amor, mas sim a satisfação da vaidade.” (…) “Sim, havia nele o júbilo do triunfo da sua vaidade. Claro, havia também amor, mas a parte maior cabia ao orgulho da vitória. Ele se vangloriava de mim. Agora, isso passou. Não há nada de que se orgulhar. Só há de que se envergonhar. Tomou de mim tudo o que podia e, agora, já não precisa mais de mim. Sou um peso para ele, que tenta apenas não ser desrespeitoso comigo. (…)"
Liev Tolstói - “Anna Kariênina”
Joguei meu corpo no sofá, sentindo o mesmo desabar debaixo do meu peso. Ancorei a minha face nas minhas mãos, deixando que algumas lágrimas escapassem pelos meus olhos. Isto parece tão mau, tão horrível, ao ponto de eu mesmo me arrepender de me ter colocado nesta posição. Enxuguei algumas das lágrimas, pegando o controle remoto e ligando a televisão em qualquer canal aleatório, deixando que novamente minhas costas se chocassem com o sofá. Respirei fundo, levando minhas mãos ao bolso da minha calça, retirando o celular do mesmo e desbloqueando a tela. Acedi a pasta das mensagens, inserindo na mesma uma imagem.
Lembra deste momento? Parece longínquo não é? Mas ele tem meras semanas, poucos dias e horas, quando tudo parecia bem. Eu tou errando não é? Eu tou fazendo tudo mal, eu estou deixando que você fuja pelas minhas mãos, e que eu novamente vá ficar sozinho. Mas talvez seja isso que eu mereço, talvez eu precise de um choque de realidade, para perceber que você sempre esteve do meu lado. E eu te agradeço Ronaldo, por me fazer acreditar em algo bom. Me desculpa, mais uma vez. Sinto a falta de você.
Cliquei no botão de enviar, depois da minha cabeça dar mil e uma voltas. Mas eu tinha que arriscar. Larguei o aparelho em cima da mesinha da sala, me levantando e caminhando até á cozinha, abrindo a geladeira e retirando uma cerveja de dentro. Abri a garrafa, levando a mesma até meus lábios e sentindo o gosto amargo descer pela minha garganta, quando o meu celular fez o barulho de chamada. E eu quis, quis evitar correr feito um adolescente, mas foi mais forte do que eu. Agarrei o mesmo, desbloqueando novamente a tela, e li. Li e reli.
“Você é um bobo mesmo, você acha que pode brincar com as pessoas? Cara, eu só tenho vontade de socar a sua cara, de deixar você arrebentado de tanta surra. Eu tava gostando de você, mesmo sabendo que você ama o Ramos, eu tava querendo dar uma chance a nós dois, mas ai o que você faz? Vai lá e transa com a sua ex mulher, a mesma que se deitou com o amor da sua vida, e que ainda por cima engravidou dele. Você é um babaca Iker, um tremendo babaca. Mas é o babaca que eu preciso do meu lado. Abre a porta vai. – Ronaldo
Olhei mais uma vez para o celular, quando o som da campainha foi como uma música para os meus ouvido. Larguei o mesmo em cima do sofá, indo até a porta, e quando a abri, Ronaldo sorri.
- Me desculpa. – sussurrei mais uma vez, recebendo um tapa no ombro. – Aí.
- E depois dessas, você merecia muito mais. – ele pegou minha cintura me beijando em seguida. – Babaca. – nós gargalhamos antes de novamente nossos lábios se unirem.
✘✘✘
Aquele jogo era mais um dos que estava deixando meus nervos á flor da pele. Nós precisávamos de marcar, se queríamos continuar me frente na Champions, e era crucial que não sofrêssemos golos. Bati mais uma vez minhas mãos uma na outra, sentindo as minhas luvas fazerem o barulho que eu tanto amava. Respirei fundo, olhando em frente, vendo o Real no ataque, e decidi voltar a correr um pouco pelo gramado, sempre tomando atenção ao jogo.
- Iker?
Ramos apareceu na minha frente, virando depois costas, tomando também ele atenção ao jogo.
- Que foi? – respondi secamente, me aproximando da linha de gol.
- Eu preciso explicar a você aquele lance da Sara.
Abanei minha cabeça e tampei meus ouvidos. Eu não queria ouvir os detalhes da noite do homem por quem ainda tenho bastantes sentimentos com a minha ainda mulher.
- Eu não quero falar disso Ramos. – me afastei dele, continuando com os meus olhos postos no desenrolar do jogo. Ainda bem que o Real continuava atacando.
- Mas eu preciso explicar. – ele voltou a se aproximar de mim.
- Não. – o empurrei com força, e naquele momento, o ataque do time adversário começou a se aproximar, de maneira a que quando a bola foi colocada na minha frente para o atacante rematar, eu só tive tempo de me esticar. Mas mesmo assim não foi o suficiente. Gol deles. Berrei para mim mesmo, ouvindo a nossa torcida vaiar muito. Quando levantei cabeça, Ramos me olhava, como se pedisse desculpa.
- Me.
- Nem te atrevas. Sai da minha frente Ramos.
✘✘✘
A nossa sorte foi que o nosso ataque estava mais concentrado do que eu propriamente, e acabamos por vencer de 3-1, sendo apurados para as semi finais. Joguei meu corpo no banco do balneário, ouvindo a festa de alguns dos rapazes, e rindo com as mesmas.
- Que se passou? – Kroos se colocou do meu lado, passando a mão em seu cabelo.
- Onde? – ergui minha sobrancelha.
- Quando sofremos o golo. – respirei fundo, ainda me culpando por ter deixado que Ramos mexesse tanto comigo.
- Nem sei. – o olhei novamente.
- Eu sei. – ele voltou a me olhar. – Soube que estas te separando da Sara.
Assenti levemente, e Kroos passou a mão por cima do meu ombro.
- Sei que custa, mas cara, tu é forte, de verdade. Você é dos melhores goleiros que eu conheço, e você não se deixará abalar por nada.
Sorri um pouco, quando ele me abraçou, e deixei que meu corpo relaxasse. Kroos bateu duas vezes nas minhas costas, antes de voltar a se juntar ao resto do time que ainda festejava. Ronaldo apareceu pouco depois na minha frente.
- A conversa estava agradável?
Eu ri, me levantando.
- Ciúmes Ronaldo? – falei baixo, abrindo a porta do meu armário, e retirando minha toalha de banho e meus produtos de higiene. Me virei e ele continuava me encarando. – Que foi?
- Nem esperava que você entendesse.
Ele virou costas, seguindo o caminho até fora dos balneários, e eu dei de ombros. Segui para a zona dos duches, tirando o resto do meu equipamento e coloquei a toalha e o resto dos produtos na respetiva zona. Liguei o registo da água, vendo se a mesma estava a temperatura ideal para mim, me jogando debaixo da mesma e deixando que o meu corpo relaxasse. Respirei várias vezes fundo, passando as mãos em meu cabelo e corpo. Depois de vários minutos relaxando e conseguindo pensando, desliguei a água pegando a toalha e a enrolando na minha cintura. Enxuguei o cabelo com a minha mão, caminhando entre os corredores, já um pouco silenciosos. Quando me aproximei da zona do vestiário, um barulho captou minha atenção, e me aproximei devagar. Eram gemidos, longos e um pouco altos, que fizeram meu corpo tremer um pouco. Aproximei um pouco mais, espreitando. E uma lágrima caiu em meu rosto. Silenciosa e dolorosa, como estava a minha alma vendo Ronaldo e James transando.
💙💙💙💙
Mais um hoje.
Obrigada por estarem aqui.
Love you
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Guardian [SerIker] √
RomansaA amizade é algo que eu quero manter, mas não consigo. Não consigo mais ver você somente como o meu melhor amigo, como um conselheiro. Eu preciso da sua pessoa, ao meu lado, permanentemente. " O que estás falando Iker? - Sérgio me olhou, enquanto e...