A festa

9 1 0
                                    


Uma pequena orquestra tocava na beirada da piscina na fazenda .  Todos já tinha se acomodados nas mesas espalhadas pelo jardim , o ambiente completamente iluminado , com arranjos de vasos de flores por todos os lados .

Maria Catherine chegará com seu marido , com ele próprio dirigindo .

Suas conversas foram automáticas , elogiando um ao outro , e falando o quanto estavam nervosos com a cerimónia .

Ja na fazenda que agora é onde Maria Catherine moraria dali em diante , algumas pessoas os cumprimentam , mas imediatamente a jovem é levada para o andar de cima  , com as mesmas mulheres que a arrumara antes .

No quarto uma moça lhe entrega um vestido branco mas agora curto até o joelho . Elas a ajudam a se trocar , antes estava com um salto mais baixo , agora se mantém com dificuldade em cima de uma sandália dourada 7cm.



Catherine desci sozinha para festa , ela anda devagar com medo de que vire o pé , nunca usará uma sandália tão alta.

Até o jardim, foi parada  várias vezes sendo parabenizada , mas nunca virá essas pessoas , não vira nem suas amigas do colegial .

Catherine procura pelo marido , olhando para todos os lados , sem sucesso .

-Está a procura de alguém ?

Ela se assusta ao olhar  para trás e ver um rapaz , ele se aproxima ficando lado a lado dela , e logo ela se recordar de onde conheci ele , da sorveteria que foi com César e Beatriz .

-Você viu o César ?

Matheus sorrir  para a jovem sedutoramente .

-Seu marido está curtindo a festa .

Maria Catherine estranha , pois César deveria estar curtindo a festa do seu lado .

-Sabe , você deveria fazer o mesmo , procure algo pra beber , se quiser companhia estou a disposição .

-Obrigada mas vou continuar procurando o meu marido .

-Se é isso que você quer vai cá em frente .


Ao encontrar seu marido , a família Barcello se reuni , algumas fotos são tiradas , logo se sentam todos reunidos em uma só mesa e agora César está ao seu lado .

Seu corpo estava ali , mas ele não a cariava não a olhava , e depois da refeição César novamente some dos olhos de Maria Catherine , trazendo um sentimento apreensivo e medo para a jovem .

Beatriz a observa de uma distância , e sente raiva de seu irmão por não estar perto da jovem , que dá pena a olhar sozinha sentada na mesa .

-Você está linda .

Catherine se vira ao ver Beatriz do seu lado .

-Obrigada .

Diz tristonha .

-Hoje é o seu dia , não vai ficar a noite toda aí .

Catherine força um sorriso .

-Você viu o César ?

-Não se importa com aquele idiota .

A música é trocada , e um som remix começa a ser tocado .

-Vem vamos dançar !

Beatriz a puxa .

-Não obrigada prefiro ficar aqui .

-Nada disso .

O garçom logo passa .

-Ei garçom , me dá o que tem mais forte aí .

O garçom lhe passa um pequeno coquetel .

-Tome você vai ficar melhor .

-Não obrigada , não bebo .

Uma turma de jovens ricos , começam a dançar , e Catherine pode ver César e Nathalia dançando agarrados juntos .

-Me dá esse copo .

Catherine bebe de uma vez só , e senti sua garganta queimar .

Logo as duas também começam a dançar , e Nathalia nota sua presença se esfregando ainda mais em César .

A raiva rói Catherine por dentro e antes de pensar , ela vai em direção aos dois .

César a vê e antes que faça algo , Catherine o  beija  . Todos gritam em comemoração e Nathalia se afasta agora envergonhada.

Os dois grudados agora começam a dançar , e realmente a bebida a deu ânimo . Catherine também pode sentir o cheiro de álcool em seu marido que ardi sua narina .

Todos dançam , César para algumas vezes para beber mais , mesmo Catherine pedindo que pare ele não obedeci , as 5:00 vão embora os últimos convidados . E lá está Maria Catherine ajudando seu marido a ir pro quarto que mal consegue ficar de pé .

Orgulho e paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora