Beka estava arrumando suas coisas, que levaria para o lugar onde Kimi tinha achado, com a localização exata.
-Se cuide, beleza? -Jackson desejou.
-Irei com cuidado, Seunnie. -a irmã colocou a mão no ombro do Wang mais velho. -Vou continuar indo no colégio, só terei que fingir que briguei com vocês.
-Então, até amanhã? -Kimi perguntou.
-Até! -abraçou todos e saiu dali.
A chinesa entrou em um táxi, indicando um local próximo do lugar exato. Seu celular tocou e ficou um tanto desconfiada, por ser Eunwoo.
-Alô? -falou.
-Onde você tá? -perguntou direto.
-Dentro de um táxi. -respondeu a garota.
Fez-se um silêncio por ambos os lados, até o garoto falar novamente.
-Você está atrás do Yugyeom e do Mark hyung, não é?
-É, estou. -a garota soltou um suspiro cansado. -Mas não tem muito o que fazer...
-Se cuide, tá? -O garoto desejou e a chinesa concordou.
De novo, os dois ficaram em silêncio, tanto que o Cha achou que a colega havia desligado.
-Eu devia ter coragem de te falar, mas... Eu te amo. -a voz de Eunwoo saiu baixa.
Então a ligação foi encerrada.
Na casa dos Wang/Park
Todos ainda estavam na porta da entrada, não queriam se meter em uma encrenca onde alguém poderia morrer.
YoungJae era o mais apavorado, por mais que não fosse visível, não queria que Mark ou Yugyeom tivessem suas missões interrompidas.
No momento em que descobriu que o Tuan e o Kim haviam sido sequestrados, ele mesmo decidiu que cuidaria dos protegidos de seus amigos.
-YoungJae-ah? -Jinyoung chamou o mais novo.
-Sim?
-Podemos conversar? Eu, você, Jack e Bam.
-Claro! -O Choi concordou e subiu para o quarto com os outros três.
Entraram no quarto de Jackson, onde cada um sentou em um lugar.
-Você está cuidando da gente, não é? -O mais novo dos quatro perguntou diretamente.
-Você é o anjo do Jaebum hyung? -Jinyoung já até desconfiava, mas queria escutar do próprio YoungJae.
-Queria dizer que não, mas sou e estou cuidando de vocês, por enquanto. -o Choi falou logo, não tinha porque mentir ou omitir aquilo.
-Você.. sabe como eles estão? -O Wang perguntou.
O Choi fechou os olhos e tentou se concentrar, criar a conexão com eles.
"-Mark hyung? Yugyeom-ah?"
As imagens que passavam na cabeça dos dois, o cansaço e a tortura que eles estavam sofrendo, de repente, YoungJae sentiu no seu corpo. Se sentiu tonto e seu corpo doía, sentia seu pulmão queimando e falta de ar, como se estivesse com água o sufocando. Abriu os olhos assustado e viu muitos pares de olhos lhe encarando, agora Jaebum, Kimi, May e Yuri estavam no quarto também.
-Hey! Tudo bem? -Jaebum perguntou, segurando as mãos do Choi, sentia como se precisasse passar conforto para o seu donsaeng.
-Só... -O anjo não conseguiu falar nada, apenas abraçou seu protegido, já que estava sentindo a preocupação emanando dele.
Os outros saíram do quarto, o Park olhou os dois e saiu dali, sabia que eles precisariam de um momento sozinhos,
poderia esperar a resposta.