34. There For You

70 11 0
                                    

Segundo Dia

Jackson passou dois dias e uma noite no quarto onde a irmã estava, só saia de lá e ia para a casa quando Jinyoung ou qualquer outro de seus amigos ficavam com ela. Jackson estava com olheiras, cansado e para baixo com o estado da irmã e com a morte dos amigos, mas Beka insistia em dizer para o irmão dormir. Fez o que tinha que fazer na casa, dormiu o máximo possível, mas nas duas horas que dormiu, foi acordado pelo toque do celular. Xingou e atendeu, ainda sonolento.

- Sseunie! - Jackson despertou pelo desespero da voz de Jinyoung - Venha para cá, rápido!

- O que aconteceu? - perguntou, já de pé e trocando de roupa

- Ela...- Jinyoung parecia nervoso- Ela adoeceu, não sei o que aconteceu, ela estava suando muito, aí toquei a testa dela e chamei as enfermeiras, então elas me fizeram sair. Estou esperando um médico ou alguém me dar alguma notícia

- Tô indo - avisou e colocou o boné - Já eu chego, tá?! Qualquer coisa me avisa !

- Se cuida - o Park disse e desligou a ligação

Jackson saiu correndo em direção ao hospital com a mochila que tinha preparado, chegando lá em dez minutos e encontrou Jinyoung e Jaebum na sala de espera, o que o fez estranhar ainda mais. Se apoiou nos próprios joelhos e olhou para os dois, respirando com dificuldade.

-Alguma notícia? - perguntou

- Ainda não - Jaebum tocou o ombro do chinês e lhe entregou uma garrafa de água

- Sente e respire - Jinyoung puxou Jackson para a cadeira

Não demorou muito e logo o mesmo médico que operou Beka, apareceu. Os três levantaram e o médico apenas deu um leve cumprimento.

- É grave ?- Jaebum perguntou, apreensivo

-Bem... - o médico começou. - Ela está com pneumonia.

- Ela pode morrer? - Jackson perguntou direto, já tinha dores demais - A verdade, por favor

- Não podemos afirmar nada ainda, por enquanto ficaremos de olho para caso piore o quadro dela. Ela não poderá receber visitas, já que pode ser algo infeccioso.

- Nenhuma? - o irmão da mesma perguntou e recebeu um aceno do médico

Algumas horas depois

O quadro de Beka piorou radicalmente. As tosses pioraram, dores de cabeça, febres altas, às vezes falta de ar e de noite ela começou a suar muito. Jackson estava preocupado e não podia fazer nada em relação ao estado da mais nova.

- O que eu faço? - puxava os próprios cabelos, mas foi interrompido do surto quando seu telefone vibrou, em uma chamada de vídeo.

Seus pais

- Oi!

- Ka Yee! Como você e sua irmã estão?

- Mommy...- a voz de Jackson falhou, se perguntando como contar aquilo- Ela não está nas melhores condições, está doente

- Vocês estão em um hospital? Ela já está tomando remédios? - seu pai perguntou

- Ela está internada, com...- já chorava e com medo de algo acontecer

- Ka Yee, é grave?- a senhora Wang perguntou - Meu filho, respire e se acalme!

- Ela está com pneumonia, o quadro dela piorou agora de noite e sinceramente ? Estou com medo dela morrer!

- Ka Yee, não se preocupe, hum? Sua irmã é forte e vai conseguir passar por isso!

- Estou com medo Mommy, de verdade- suspirou com o pensamento ruim e piorou quando o médico apareceu- Vou desligar, ligo assim que tiver notícias.

My Little AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora