35. Final

82 13 0
                                    

Soltei a bomba e sai correndo
Aproveite!
_______________________________________                  

                     3 anos depois
            20 de Dezembro de 2021

Jaebum estava em frente ao túmulo de YoungJae, com uma camisa branca, blazer preto e calça jeans, os cabelos em um topete baixo, junto ao tênis preto surrado. Colocou as flores que havia comprado em cima do túmulo e se sentou na grama, que se estendia em uma grande área, pegando a carta que YoungJae tinha lhe escrito há três anos. Nunca teve coragem de abrir e ler o conteúdo da carta. Pegou também o notebook, pendrive e os fones de ouvido. Abriu a carta e começou a ler, enquanto o eletrônico ligava, agradecendo mentalmente por ter carregado a bateria do material de trabalho.

" Oi hyung!

Não sei se irá ler essa carta, queimar, rasgar ou qualquer outra coisa, mas espero realmente que leia. Se estiver lendo, fico feliz que a começou!

Sim, eu sou seu anjo, assim como você é ou era meu protegido, eu devia te proteger e cuidar o tempo todo de você, tipo 24 horas por dia! Não que seja um cargo, já que você poderia ser facilmente chamado de anjo, e você realmente é um para mim! É complicado explicar com palavras, mas, sim, Inhyung era para ser sua anjo, mas ela cometeu um pecado, se apaixonar. Okay, não o ato em si, mas quando ela te beijou,
quebrou um monte de regras, já que não podemos nos envolver com seres humanos em um contato como o que ela fez. E se você está se perguntando se eu tenho asas e auréola, eu tenho isso, mas não dá para você, nem nenhum humano ver, porque é um segredo, mas nessa altura do campeonato, você já deve saber, então não faz diferença....

Não quero falar de Inhyung ou o fato de eu ser seu anjo. Quero falar sobre nós! Ou 2Jae, como Yugyeom e Bambam nos apelidaram. É fofo, até! E sim, eu realmente gosto de você, acho que posso dizer até que amo, mas nem tudo são flores nessa vida. Eu espero que você possa ser feliz, de verdade Jaebummie, porque eu só quero te ver feliz e que você possa ter uma linda família, seja com um homem ou com uma mulher, que você tenha filhos saudáveis, um emprego que lhe seja agradável, que possa crescer e passar pela fase adulta, quando estiver de idade, espero que passe esses momentos da vida feliz e saudável. E também, tudo que o hyung quiser, irá vir se você colocar esforço e não desistir nas pequenas dificuldades que aparecerem!

Eu te amo hyung, espero que se cuide, assim como espero que Beka ou qualquer outra pessoa possa impedir o que Beka sonhou que você irá fazer!

Não faça nada precipitado, não se preocupe, ficarei bem e irei sempre olhar por você aqui de cima!

Como eu disse muitas vezes,
Eu te amo!

Do seu Jae-ah"

O Im não tinha percebido, mas estava
chorando. Ao lembrar de YoungJae, da melhor amiga Beka, de Mark, de Yugyeom, e de Inhyung. Dobrou o papel escrito e o colocou no envelope, guardando na bolsa em que trouxe os materiais. Focou sua atenção no notebook, os fones conectados
e o pendrive com a opção de abrir os documentos presentes na memória do mesmo. Selecionou este. Haviam duas pastas, uma nomeada como ARS e outra com o nome 1:31 AM. O que era aquilo? Teria que adivinhar?

Abriu a primeira pasta e tinham três documentos do Word, abriu a que tinha o mesmo nome que a segunda pasta. Ficou surpreso quando viu o que estava escrito. Era uma letra de música! Desde quando YoungJae as escrevia? Abriu a segunda pasta, mantendo o primeiro documento aberto e colocou para tocar o áudio com o nome 1:31 AM, logo uma melodia em um piano começou a soar e a voz de YoungJae veio logo em seguida, deixando Jaebum arrepiado por escutar a voz que não ouvia há anos e ainda por cima, cantando! Céus!

My Little AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora