26.

68 12 0
                                    

Autora Narrando

O segundo Príncipe da família real coreana estava atrás de seu cavaleiro particular e namorado. O Príncipe odiava qualquer tipo de violência, por mais que fosse bom na arte de dominar espadas e arco e flecha, odiava uma situação daquelas. E uma das coisas que ele mais odiava estava acontecendo em sua frente enquanto o cavaleiro persistia em manter o príncipe atrás de si mesmo, com a intenção de protegê-lo.

-Hyung-nim, está tudo bem, não precisa sacrificar-se, eu irei. -a alteza pediu para seu cavaleiro, tinham intimidade o suficiente.

- Eu não quero que morra.

-Vossa majestade, com todo respeito, mas.. -O cavaleiro parou por um momento. -Mas deixar o senhor morrer não é uma opção.

-E eu não quero que morra por mim! Tu tens a vida inteira para viver. -o príncipe falou.

-Amor, não vou deixar você morrer por nada desse mundo e se acontecer, eu vou até o fim do mundo para lhe buscar. -o príncipe sabia que o cavaleiro falava com sinceridade.

O cavaleiro se virou por um momento para sua majestade, que lhe sorria e tinha os olhos molhados, mas ainda assim, com um belo sorriso no rosto. O mais velho sabia que não deveria dar as costas para o inimigo, mas precisava olhar nos olhos de seu, literalmente, príncipe antes de morrer ou ser ferido.

E foi nesse momento de distração que foi acertado, flechas em suas costas, perfurado sem dúvidas . O príncipe, chocado, gritou ao ver seu amado cair em seus braços.

-Anjo, por favor! A-aguente firme! -a vossa alteza sabia que provavelmente pedir seria inútil, mas não iria perder as esperanças facilmente.

- Você é o anjo aqui.. -o ferido passou a mão pelo rosto de seu amado. -Eu já vivi sozinho demais nesta vida, mas você iluminou minha vida.

O príncipe continuou olhando nos olhos cinzas do cavaleiro, aqueles olhos que sempre o olhava com tanto amor e carinho. Repetiu o ato do cavaleiro e acariciou seu belo rosto.

-Me desculpe por te arrastar para essa vida.

- Não é sua culpa, meu amor.. -o cavaleiro olhou para o príncipe, que tinha lágrimas escorrendo pelo seu rosto. -Obrigado por me amar.

-Meu sangue... -o príncipe levou o pulso perto da boca do cavaleiro, que negava. -É o único jeito de você sobreviver

O cavaleiro suspirou e fez o que o príncipe queria, como se realizasse o último desejo de seu amado.

Jaebum acordou assustado e se sentou rapidamente em sua cama. O que raios era aquele sonho? E por que o príncipe parecia muito alguém que conhecia?

My Little AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora