Kimi tentava rastrear o número do telefone de cada um dos desaparecidos. Principalmente o de Mark, já que conseguia ver um certo desespero vindo de seu irmão e de Jackson. Jaebum e YoungJae tinham se aproximado rapidamente e a Park se sentia feliz por aquilo, mas também triste por Bambam que parecia um tanto desesperado, com o pensamento de que o seu anjo poderia estar em perigo ou qualquer coisa do gênero. A Park olhou o relógio na tela do computador e suspirou, já cansada de não estar achando muita coisa, já era 4:30 da madrugada e estava sozinha na sala, as luzes apagadas, quando escutou a fechadura sendo aberta do lado de fora. Não se apavorou, já que sabia de quem se tratava.
-Resolveu aparecer? -a voz da garota saiu irônica.
-Eu tinha que voltar, não é? -a pessoa falou, se sentando ao lado da garota.
-Achei que teria que te rastrear também.
-Você sabia que eu ia voltar, mesmo que tarde!
-Você e seus sonhos, como vai explicar o sumiço?
-Não sei ainda, vou falar que, sei lá, encontrei alguém conhecido.
-Beka dá pra parar de querer bancar a heroína toda hora? Eu sei que você tem medo do que pode acontecer se não interferir, mas você sabe que Jackson não vai concordar. -a coreana falou.
-Você sabe o que aconteceu quando eu tentei mudar o que eu sonhei, acabei parando num hospital psiquiátrico por um ano. -a chinesa olhava as próprias mãos, não queria se irritar e nem brigar com a amiga.
-Sabe, entendo o que você está fazendo, quer ajudar os outros, mas assim, não é porque você sabe o que vai acontecer que você precisa morrer ou algo do tipo no meio do caminho.
-É, mas acho que não tenho muito o que fazer, as duas opções não são legais, Kimi .
-Eu não sei como achá-los, seja lá quem os sequestrou, deu um jeito de sumir com o número deles.
-Será que apagaram o celular? Geralmente você acha mais fácil que eu... -a chinesa disse e a coreana concordou.
-Geralmente sequestradores não iriam apagar, usariam o celular para ligar ou mandar mensagem para resgate. -Kimi falou e ficou pensando no que fazer naquela situação.
As duas ficaram ali na sala, no escuro e pensando no que poderiam fazer. A Park tentava várias e várias vezes procurar o telefone dos desaparecidos mas já estava quase desistindo, pelo menos por hora.
-Vamos dormir, já está cedo demais -a Wang pegou a mão da garota.
-Vamos, não acho que vou conseguir ficar acordada por mais tempo -com um suspiro cansado, a Park concordou,
desligando as coisasKimi e Beka subiram cada uma para seus quartos, para descansarem um pouco.
-Não se cobre tanto na busca, Kimi. Uma hora a gente vai descobrir.
-Não se esforce tanto também, Beka. -as duas estavam de frente uma para outra -
Boa noite, tenha bons sonhos.-Boa noite para você também, espero que as vozes não te atrapalhem, Kimi.
As duas entraram em seus devidos quartos. A chinesa suspirou ao fechar a porta e escorregou até o chão, ainda encostada na porta, começou a bater a cabeça no material e chorar.
-Por que isso agora? -a garota se perguntou sozinha.
Ali mesmo naquele local, tinha alguém, que observava a Wang, mesmo que ela não pudesse ver, a pessoa a acalmou e ajudou a mesma a se levantar e ir para a cama dormir.
-Não se preocupe, estou aqui te protegendo -a pessoa disse, mesmo que a chinesa já estivesse dormindo e provavelmente não escutara a mesma.
"De vez em quando, quando você reclama
Você parece uma garotinha
Não consigo tirar os olhos
Não posso tirar os olhos
Eu só quero ficar com você
Garota, você está brilhando
Seja o que for, eu quero fazer isso com você
Podemos sonhar juntos
[...]
Você e eu, você e eu, você e eu
Eu quero estar com você
Você e eu, você e eu, você e eu
Eu quero andar com você
Como um anjo sem asas
Deus sabe o que é
E para onde está indo
Yeah, sempre que eu vejo você, estou de bom humor
A desvantagem é que eu não consigo dormir por causa de você"
...
-U & I
JB and Jackson(The Package OST)