Cáp 31
-Por que eu sabia que devia desconfiar de você?- a voz do Park soou alta, mas a garota não estava escutando devido aos barulhos de tiros
Jinyoung já havia deixado a maleta no chão, perto do outro Park, mas o mesmo tinha uma arma apontada para Mark, enquanto Inhyung tinha uma semelhante, apontada para Yugyeom. Beka olhou aquela cena descrente do que via. Sério que Inhyung estava fazendo aquilo?
- Eu devia saber que não devia acreditar em você!- Chihyeon gritou para a Wang- É claro, quem é que aparece do jeito que você apareceu aqui?
- Eu te avisei oppa- a voz de Inhyung, nunca havia irritado Beka como naquele instante
Jaebum estava tão chocado com tudo,
que sentia suas pernas fracas. Como é que tudo de ruim estava acontecendo em tão pouco tempo?- Vamos! Jinyoung trouxe o que você queria!- Eunwoo falou, vendo o citado o olhar- Solte Mark e Yugyeom !
- E se eu não quiser?- o "irmão" dos Park falou
Mark olhava Jinyoung e Jackson com carinho mas também preocupado. Não queria que ninguém tivesse que presenciar aquela cena, muito menos seus protegidos. Yugyeom sorriu pequeno, ao perceber o quanto seu Pai o abençoou por poder ver o rosto de seu protegido, nem que fosse pela última vez e naquelas condições.
-Markie hyung- a voz de Jackson soou baixa, mas o mesmo apenas mostrou um sorriso pequeno. Sentia falta da voz de seus protegidos
- Foi você, não foi?- Jaebum perguntou, para Inhyung
A Joo apenas o olhou, arqueando uma das sobrancelhas. A expressão fria e sem nenhum sentimento nos olhos.
- Foi- Kimi falou- Ela se aproximou de você com segundas intenções. Ela só queria se aproximar de Jackson e Nyongie. O plano dela era fazer um dos dois se apaixonar, mas ela começou a gostar de você e vocês começaram a namorar. Quando ela te beijou, ela deixou de ser alguém importante, mas por mais que ela amasse ou achava que amava, ela beijou Nyongie. Foi nessa época que vocês brigaram e Chihyeon voltou.
- Por que tanta implicância com Kimi e Beka?- Jaebum perguntou de novo, mesmo sabendo que ela não responderia e escutaria a resposta de outra pessoa
-Porque mesmo que nós duas sejamos irmãs deles, ela é possessiva. Quando descobriu dos meus sonhos, ela achou uma vantagem pra me internar, mas ela não contava que eu iria conhecer YoungJae- Beka que o respondeu
- O que YoungJae...- Jaebum se sentia sem chão, de repente tudo que ele acreditou era uma mentira
- YoungJae é seu anjo, assim como eu era, e Mark e Yugyeom são de Jinyoung, Jackson e Bambam- Inhyung resolveu responder - Eu não podia mais ser seu anjo, já que eu te beijei. Perdi minhas asas naquele mesmo dia.
Jaebum se sentiu perdido e enganado. Como assim anjo?
-Solte eles ! - Beka falou, tentando manter a calma que já não tinha, apontando a arma para o Park mais velho, sentindo uma pontada em seu ombro esquerdo.
- Sua vingança é comigo- Mark falou e os outros ficaram confusos - Você acha que eu não sei a dor que você carrega? Que acha que matar anjos vai aliviar a dor que sente e que acha que todos tem que sentir a mesma dor?
-Cala a boca- Chihyeon gritou, ainda olhando para seus irmãos
- Você não sabe o quanto fez a noona sofrer! Ela perdeu a essência, as asas por você, que é um egoísta e quer que todos sintam a dor que você ainda sente!- Yugyeom gritou, lembrando da noona
- Eu mandei calar a boca!- o Park tinha lágrimas no canto dos olhos, mas deixou caírem, logo soltando uma risada irônica- É, eu acho que todos devem sentir a mesma dor que eu senti
-Noona? Heeyeon unnie?- gritou Kimi e Chihyeon sentiu a arma querer escorregar por seus dedos, mas a firmou em sua mão
Chihyeon atirou para o teto, fazendo todos estremecerem com o som e voltou a arma para Mark.
-Heeyeon?- Inhyung perguntou alterada, queria satisfações
- Mas será possível calar a boca ?- o homem apontou para a garota
Inhyung tinha a expressão chocada. Não teria coragem de atirar. Teria?
- Você não atiraria
- Não duvide
- Você não atiraria
O barulho invadiu de novo e um outro também preencheu o lugar. Chihyeon atirou e em seguida Joo Inhyung já estava morta.
Todos olharam chocados com o sangue
saindo da cabeça da mesma, formando uma poça de sangue.- Eu quero Kimi e Beka aqui-Chihyeon apontou a arma no chão, no círculo em volta de onde Mark, Yugyeom e o próprio estavam.
Ambas respiraram fundo. Não era agradável estar em um momento tenso daqueles. A Park deixou um beijo no rosto de TaeOh e abraçou o irmão, antes mostrando um sorriso para todos e foi para o lado de Mark no lado do círculo. Beka apenas respirou fundo novamente, apenas sorrindo para os outros e despedindo-se do irmão. Beka deixou a corrente que lhe protegia com Eunwoo.
- Mas ...- o garoto tentou devolver a jóia para a garota que apenas negou
- Vai te proteger- sorriu, por mais que sentisse desespero- Cuide bem até eu voltar
O Cha apenas assentiu, mesmo que sua consciência lhe dissesse que as duas garotas poderiam não voltar vivas.
A chinesa foi para o lado de Yugyeom, que apenas lhe olhou preocupado.
- Vocês podem ir- Chihyeon apontou para os outros- Eu vou precisar das duas.
Jackson, Jinyoung e Bambam não queriam sair do local sem seus anjos. Não
era justo. Então acabaram permanecendo no mesmo local.- Não vão sair? Então assistam a vontade!-o Park falou- Eu espero que consigam dormir e recomendo sentarem, porque vai ser forte
- Saiam!- Yugyeom falou - Ninguém merece ver isso
Bambam olhava Yugyeom. Seu olhar estava firme no anjo, que apenas quis chorar. Os pensamentos de Bambam estavam o deixando mais fraco psicologicamente.
"Seu covarde! Não me faça sair se o que eu mais quis nas últimas semanas era
te ver"
" Eu te amo seu idiota"O último pensamento fez o coração do anjo disparar. Ergueu seu olhar para seu protegido que tinha o olhar determinado.
- Comecem!- Chihyeon ordenou para as duas
As duas acenderam as seis velas que estavam em sua volta. Começaram a falar as palavras, os dois anjos começaram a soltar gritos de dor. Suas cabeças pareciam que iriam explodir, tanto que a têmpora de Mark estava sangrando e do nariz de Yugyeom saia um líquido vermelho. Beka chorava com os gritos, com dor nos olhos. Cobrir os ouvidos com a mão não ajudava em nada. Enquanto isso, Kimi fechava os olhos com força, não tendo efeito algum. Ambas também sentiam o nariz sangrar.
Todos estavam chocados com a cena e também cobriram os ouvidos, na tentativa de abafar os gritos. Era horrível.
Alguns minutos passaram e as duas, quanto os anjos já estavam quase morrendo, mas as duas pararam de proferir as palavras quando sentiram a presença de duas almas puras.
A porta foi aberta e alguém que ninguém esperava estar viva, apareceu com outra divindade
-Heeyeon?!