O percurso de carro parecia uma eternidade, ao entrar no carro que haviam ido para a festa Bela se sentia flutuando. Não havia imaginado o que Luca falara e sabia que agora sim eles iriam ficar juntos, mesmo sabendo que com Luca seria uma noite e nada mais, não esperava que seria diferente para ele por serem amigos desde infância. Sabia como ele agia com as mulheres, mas no fundo seu tolo coração achava que seria diferente quando estivessem juntos e que o amor iria surgir no coração dele e iriam ficar juntos para sempre. Bela queria segurar a mão dele para poder sentir se ele ainda não teria mudado de ideia sobre o assunto, mas estavam no banco de trás de um carro e o motorista poderia ver qualquer coisa que fizessem.
Como que pressentindo seus pensamentos, Luca se coloca para frente e aperta um botão que como por milagre faz subir um vidro preto que os separam da parte da frente do carro. Voltando para seu lugar no banco Luca observa atentamente a cara de espanto de Bela, soltando uma risadinha fala:
━━ Já mudou de ideia mi piccola?
Se recuperando dessa atitude inesperada, da qual deu voz ao seus pensamentos Bela fala:
━━ Jamais!
━━ Então venha aqui. – Sinaliza para que Bela se aproxima-se mais. – Você está toda encolhida ai longe, até parece uma lebre na frente de um lobo. – Ri.
Bela sabe que realmente se sente assim e que por engraçado que pareça Luca tem tudo haver com um lobo, pronto para a caça e que pode te destroçar com um só movimento. Ficava se perguntando se Luca se negaria em dormir com ela se soube-se que ainda era virgem e intocada. Provavelmente a dispensaria sem pensar duas vezes, por isso precisava agir como uma mulher vívida e que soubesse como o agradar. Tomando coragem Bela se aproxima mais ao encontro de Luca.
━━ Minha doce Bela...
Luca coloca suas mãos na cintura de Bela e a faz se colar de encontro a seu corpo. Seus lábios possuindo os seus em um beijo cheio de fome. A língua de Luca forçando na abertura de sua boca, suas mãos passando pelo seu corpo e se detendo de encontro ao seus seios, com um suspiro Bela entreabre os lábios e Luca se aproveita disso para explorar sua boca com a língua, as duas em uma dança tão erótica que Bela achava que iria morrer de tanto prazer com um simples beijos. Suas mãos vão para o peito de Luca, firme e sólido provavelmente por conta de exercícios frequentes, seu corpo deveria ser de um Deus Grego. Seus seios já estavam despontando e se apertando dentro do sutiã pedindo libertação. Luca os apertava levemente e passava seus dedos pelo relevo do mamilo que se sobressaia do sutiã, soltando um suspiro de irritação Luca abaixa as alças do vestido e o arrasta até sua cintura deixando a parte de cima toda a mostra. Bela interrompe o beijo, será mesmo que ninguém os veria fazendo aquilo ali dentro? Estavam parados em um semáforo e havia pessoas e outros carros ao redor.
━━ Relaxa mi piccola, o vidro é preto por fora e ninguém poderá nos ver, posso te comer inteira que ninguém irá saber.
Bela fecha os olhos para poder sentir mais das sensações que Luca há faz sentir. As mãos de Luca vagando por seu corpo, seus lábios enchendo de beijos seu pescoço e ombros. Seus seios sentem o alivio ao serem libertados do aperto do sutiã, as mãos hábeis de Luca puxam o sutiã para baixo junto do vestido. Seus olhos voltados para os dois montes claros, os mamilos rosados despontados em sua direção, sua boca salivava para poder prova-los. Abaixando a cabeça e tomando um entre os lábios, um gemido alto sai da boca de Bela.
━━ Shiiu, senão ele vai entender o que estamos fazendo aqui atrás. – Diz em seu ouvido causando um arrepio por todo o seu corpo.
Fechando bem os lábios com um suspiro Bela sente novamente a boca de Luca sobre seu mamilo, é uma sensação tão boa. Ele o chupa e lambe o deixando mais inchado do que já estava. Bela podia sentir o volume de seu membro ficando cada vez maior dentro de suas calças. Deslizando as mãos de seu peito para o grande volume Bela descobre que é duro e macio ao mesmo tempo, da boca de Luca escapa um gemido abafado.
Ele ao mesmo tempo solta seu mamilo e fala de encontro a sua boca:
━━ Não Bela, se não eu não irei aguentar e acabarei te possuindo aqui mesmo na traseira desse carro.
━━ Mas eu quero te sentir em minhas mãos. – Diz apertando novamente o volume, deslizando de cima a baixo sua pequena mão.
━━ Agora não, teremos tempo para tudo isso. – Pega sua mão e a retira de seu membro ainda coberto pela calça social, podia sentir as primeiras gotas de pré sêmen saindo e sabia que se ela o tocasse novamente não iria aguentar e gozaria igual um adolescente.
A sensação da calça estava o incomodando, seu pênis queria sair, por isso precisava arrumar uma posição melhor, pois se não ele iria acabar rasgando a calça de tão duro que estava. Segurando firme na cintura de Bela, Luca a puxa para se sentar em seu colo de frente para ele, as pernas uma de cada lado de sua cintura, o vestido puxado para cima permitia o livre acesso a uma calcinha preta com cintas ligas da mesma cor. Soltando um gemido, Luca sabia que Bela seria sua perdição.
Seu centro úmido estava de encontro ao grande volume do membro de Luca, agindo por existo seu corpo move para frente e para trás o pressionando levemente. Outro gemido sai de seus lábios, Luca também geme e toma seus lábios em um beijo feroz. Suas mãos em seus seios, torcendo e acariciando seus mamilos, era tão bom sentir as mãos de Luca em sí. Deslizando a mão, Luca percebeu que Bela já estava mais que pronta para recebe-lo ali mesmo se quisesse, estava tão molhada que a calcinha estava pegajosa, seus dedos vagando para cima e para baixo. Se não paresse agora, iria há tomar ali mesmo, estavam quase chegando e em poucos minutos poderiam terminar isso de uma vez, queria sentir seu sabor e mergulhar dentro de seu corpo e a fazer esquecer de qualquer outro cara que já tivera antes.
━━ Bela, estamos quase chegando.
As palavras de Luca demoraram para criar sentido dentro de sua cabeça por causa da bruma de prazer que estava sentindo. Deveria se ajeitar para não mostrar nada do que estavam fazendo ali, Luca a ajudava a se arrumar, já havia voltado para seu lugar no banco, abotoava o sutiã e subia o vestido. Seu cabelo desgrenhado e seus lábios vermelhos e inchados eram provas mais que necessárias para saberem o que havia sido feito ali atrás no carro.
Poucos minutos depois o carro parou na entrada da mansão. Um frio em sua barriga de antecipação mostrava a Bela que o prazer compartilhado ali no carro foi só o começo, e que agora iria começar pra valer e deveria estar preparada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessa de Amor
RomanceAo saber da morte de seu irmão e único parente vivo, Isabela Mitchell resolve procurar ajuda do amigo de infância de seu irmão, Luca Rossi. Porém o playboy bilionário está mais interessado na bela ruiva em sua cama. Sem dinheiro e casa, Bela se vê m...