Fazia alguns minutos que Luca havia se afastado e ido ao banheiro, provavelmente para descartar o preservativo usado. Sua ansiedade estava aumentando, ele havia se afastado física e mentalmente, só esperava que ele não tivesse se arrependido. Seus pensamentos se desfizeram ao ouvir a porta do banheiro se abrindo, ainda de olhos fechados, Bela sabia que não poderia fugir por muito tempo.
━━ Sei que você não está dormindo, precisamos conversar.
Então chegou a hora, suspirando Bela abre os olhos e o encara, ele ainda estava nu da cintura para cima, apenas com uma toalha ao redor do quadril tampando sua masculinidade. Bela podia ver os pelos que faziam um caminho até a toalha e sabia onde eles acabavam. Se sentindo enrubescer Bela abaixou os olhos, ela também estava nua e podia sentir os olhos de Luca vagando por seu corpo. Puxando o lençol sobre seu corpo, Bela se senta o mais confortável possível, podia sentir os músculos nunca usados meio doloridos.
━━ O que houve Luca?
━━ Você não tem nada para me dizer? – Devolve a pergunta, seus olhos fixos nos seus. Ele não poderia ter descoberto que era virgem, podia?
━━ Nã..não. Não sei muito bem como agir depois do sexo, sei que você deve ouvir isso de todas mas, foi realmente muito bom para mim. – Seu rosto estaria vermelho escarlate agora.- Se for sobre isso que você está falando então não precisa se preocupar, eu gostei muito.
━━ Sei que gostou, pude perceber o quanto você apertou ao meu redor e em minhas costas tenho as marcas da sua unha que provavelmente irão demorar alguns dias para sair. – Ela era muito inocente ou sabia fingir bem. Luca não acreditava que ela achava que ele não iria perceber que era virgem ao entrar em seu corpo. – Também não é sobre meu desempenho, sei que foi satisfatório para ambos. Você não sabe como agir depois do sexo, será porque você era virgem até alguns minutos atrás, Bela?
Então ele sabia, não havia como negar. Bela se sentia em um interrogatório, Luca em pé na sua frente com os braços cruzados não ajudava em nada.
━━ Sim, eu era virgem. Não entendo porque seria um problema para você. – Deveria se levantar e ir embora, mas sua coragem havia acabado, só restava ficar ali totalmente nua a mercê da raiva de Luca. – Sei que não sou especialista mas se você me deixar posso aprender rápido.
Será que ela sabia o quanto aquilo soava erótico para um homem, e um homem com uma libido como a de Luca era potencialmente perigoso. Queria se deleitar em seu corpo novamente mas sabia que por ser a primeira vez deveria esperar mais tempo.
━━ Não há nenhum problema para mim Bela, mas eu fui muito rude com você, se soubesse havia tido mais consideração e ido mais devagar.
━━ Mas eu gostei de como foi. – Seu rosto estava queimando de vergonha por confessar isso a ele. – Para você não foi bom?
━━ Você realmente não sabe se foi bom para mim? – Ela era inocente demais e ele sabia que se permitisse dormir novamente com ela iria destruir essa inocência.
Se aproximando lentamente da cama, Luca fica cara a cara com Bela, segurando a beirada do lençol da qual estava cobrindo seu corpo, queria ver novamente o que agora lhe pertencia. Puxando o lençol até deixa-la novamente nua diante de seus olhos famintos.
━━ Quer saber o quanto foi bom para mim mi Bela?
Balançando levemente a cabeça em afirmação, Bela queria saber o quanto havia sido bom para ele, sua falta de experiência não tinha sido de todo ruim então. Apesar do desconforto seu corpo estava disposto novamente e seu centro se apertava de ansiedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessa de Amor
RomanceAo saber da morte de seu irmão e único parente vivo, Isabela Mitchell resolve procurar ajuda do amigo de infância de seu irmão, Luca Rossi. Porém o playboy bilionário está mais interessado na bela ruiva em sua cama. Sem dinheiro e casa, Bela se vê m...