11/09/2017
Olá. Eu sou o Seokjin.
Eu não me lembro de ter escrito nenhuma das páginas anteriores, mas aparentemente eu o fiz. Jimin disse que tenho que escrever para poder me lembrar de tudo.
Hoje é segunda-feira. O dia estava calmo e gelado, típico do outono. Eu entrei na minha cafeteria e fiquei impressionado. Eu sinto que nunca entrei lá, mas acho que também já o fiz.
O lugar era tão agradável. As cores combinavam perfeitamente e o cheiro de café era extremamente acomodador. Eu me senti eufórico para começar a trabalhar.
No nosso horário de almoço, eu sentei em uma das mesas que ficavam ao lado das grandes janelas de vidro e observei a vista lá fora. Como já era meio-dia, a rua estava mais cheia. Mas algo tomou minha atenção, e para ser extremamente sincero, eu já esperava aquilo.
Havia um garoto, sentado debaixo do ponto de ônibus coberto. A mochila estava encostada no metal que sustentava o assento e alguns livros estavam espalhados pelos outros bancos.
Ele tinha um rosto jovem. O óculos redondo de armação fina e dourada dava a si um ar frágil e bonito. Não que ele não pareça ser bonito sem eles, também...
Ele vestia uma camisa social branca e fina. A calça jeans escura e levemente justa portava alguns rasgos nas regiões dos joelhos. Por fim, seus sapatos eram fechados e simples. Escuros.
Uma roupa que realmente parecia cair bem nele.
Mas o motivo de não ter ficado surpreso ao vê-lo, era porque eu já havia escrito sobre ele. Eu estranhamente já tinha escrito sobre ele diversas e diversas vezes. Nas páginas antigas desse caderno, em todas elas, esse rapaz sempre arruma uma forma de aparecer. Quem é ele?
Quando eu parei de pensar no por quê de ter escrito tanto sobre aquele desconhecido e voltei a prestar atenção no lado de fora, eu vi que ele estava retribuindo meu olhar. Minhas bochechas esquentaram levemente e eu pisquei algumas vezes, deixando o sentimento de vergonha e insegurança me fazerem olhar para dentro do estabelecimento e quebrar o contato entre nossos olhos. Não pensei nisso naquele momento, mas vendo agora... Talvez eu tenha sido rude por ter o encarado por tanto tempo. Eu devia me desculpar. Mas será que apenas isso é o suficiente para começar uma conversa com um desconhecido?
De qualquer forma, mais tarde, ainda hoje, eu me senti muito tonto e fraco. Senti que algo estava errado comigo, e então eu só vi o escuro. Estou no hospital agora. Os médicos pediram alguns exames. Eu ouvi sobre um raio-x da minha cabeça e uma ressonância magnética... Será que eles acham que isso ainda não foi resolvido?
Jimin e Yoongi trouxeram-me algumas roupas e esse diário. Jimin disse que era importante que eu não esquecesse de escrever nada, então eu estou apenas soltando tudo aqui.
Não sei se é realmente necessário tudo isso, mas Yoongi insistiu. Ele vai passar a noite comigo. Eu vou zombar dele quando o mesmo acordar com as costas doendo por conta da poltrona desconfortável.
Espero que amanhã seja um dia melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between you & me
FanfictionUma vida simples e fácil de compreender. Cinco anos para terminar a faculdade e realizar seu sonho, abrir sua própria cafeteria. As coisas seguiriam como planejado, se Seokjin não visse no jovem de roupas escuras que sempre sentava do outro lado da...