I apologize by that non beginning

237 26 5
                                    

O local estava mais calmo que o normal. O frio constantemente espantava a clientela, Jin se sentia um pouco sozinho naquela época do ano justamente por isso.

Ele amava o que fazia, amava seus empregados e amava viver a vida que lhe fora dada. A cada dia ele aprendia algo novo, sua personalidade quieta e observadora lhe concedia tal dom. Seus amigos, que também eram seus companheiros de serviço, sempre estavam lá para acompanha-lo conforme o dia passava. Eles cuidavam do estabelecimento como se fossem o próprio dono.

Jin gostava de ver como seus amigos não faziam nada com uma carranca no rosto. O trabalho era sempre concluído com vontade. Isso o animava mais.

Já a pequena cafeteria de dois andares, era um assunto um pouco mais delicado para si. Ele cuidava de tudo com muito carinho, e isso, era a coisa mais fácil de se perceber.

É só pisar dentro do local e o cheiro doce vindo da cozinha já pode ser sentido. Já é possível ver a decoração simples nas mesas e um atendente no caixa esperando-lhe com um sorriso tão brilhante que seus olhos chegavam a desaparecer em duas pequenas meia-luas negras. Olhando para a esquerda, a visão das mesas quadradas de madeira clara com as toalhas de mesa rosa-bebê invadiam, deixando um sentimento leve e calmo tomar conta do espectador. As cores de marrom e rosa-claro se misturavam com o chão e paredes de madeira escura. Era um ambiente realmente agradável, fora Seokjin que escolheu e montou tudo. Ele não podia ter feito algo melhor. Bastava entrar e olhar ao redor, e então o próprio ambiente lhe mostraria como é a personalidade do proprietário. 

— Seokjin hyung, bom dia! — O atendente disse, olhando para o homem de ombros largos que entrava pela porta dupla de vidro e se curvando. O recém chegado olhou para o rosto adorável do mais novo e se curvou igualmente, sorrindo um pouco confuso logo em seguida.

— Bom dia... — Jimin podia ver claramente a confusão nos olhos de Jin, esses que, por sua vez, vagavam curiosamente por todo o local. A expressão de Jin era de surpresa e confusão. Jimin saiu de trás do balcão para caminhar até o maior.

— Como foi a sua madrugada, hyung? Dormiu bem? — O menor sorriu um pouco mais ao chegar perto de Jin, estendendo a mão para o mesmo, num pedido silencioso para que lhe entregasse o pequeno caderno que trazia consigo. Jin olhou para o objeto e depois para Jimin, que ainda tinha um sorriso agradável no rosto, e o entregou nas mãos pequenas.

— Eu dormi bem. Obrigado. — Jin sorriu de volta. Jimin assentiu enquanto folheava o caderno e, logo depois de ler o que queria,  o devolveu para o moreno, sorrindo levemente e voltando para seu lugar atrás do caixa.

— Jin, será que você pode vir aqui?! — Uma voz rouca ecoou pelo ambiente, vinha da cozinha. Jin lembrava bem daquela voz sonolenta e como era emburrado o dono da mesma. Olhou de relance para Jimin, como se pedisse permissão para continuar. Isso era um pouco estranho, já que Jin era o dono do lugar. Mesmo assim, o loiro apenas assentiu, vendo o mais alto caminhar até a porta atrás de si.

O dia seguiu normalmente. Por causa do clima frio, o movimento era fraco e os três podiam até descansar um pouco, se quisessem. Porém, naquele dia em específico, Jin notou algo diferente enquanto observava a rua pela janela ao lado de uma das mesas. O garoto do outro lado da rua, pela primeira vez, fitava Jin de volta. Ele sentiu um arrepio estranho percorrer todo o seu corpo.

No mesmo dia, Jin teve uma recaída e precisou dormir no hospital.

Mas antes de qualquer coisa, segundos antes de desmaiar no meio da cafeteria, ele viu novamente o olhar do garoto sobre si. Ele se lembrou levemente daquele rosto. Tão parecido, mas tão diferente.


Between you & meOnde histórias criam vida. Descubra agora