Apologize by my absence

115 18 2
                                    


12/09/2017


Olá. Eu sou o Seokjin.

Hoje o dia não foi bom, na verdade.

Eu acordei com uma dor de cabeça muito forte. Não consegui dormir de noite porque meu corpo estava muito estranho e eu me sentia mal. Muito mal. Durante a noite eu ouvi as vozes desesperadas de algumas enfermeiras, mas não consigo me lembrar de nenhuma cena. Eu só lembro de ter visto Yoongi abraçando Jimin e tentando o fazer parar de chorar. Todas as outras imagens estão borradas. Minha cabeça dói mais quando tento recuperar as memórias.

Quando abri os olhos, Jimin estava ao lado de Yoongi, eles conversavam baixo. Pareciam realmente preocupados. Haviam algumas olheiras em baixo dos olhos de ambos.

Jimin percebeu que eu estava os fitando com as sobrancelhas franzidas e seus olhos se arregalaram. Ele disparou perguntas atrás de perguntas, mas eu não conseguia entender. Minha cabeça doía demais e as palavras pareciam estar em outra língua. Insano.

Yoongi teve que ajudar Jimin a se acalmar novamente, ele parecia agitado e eu estava ficando mais confuso a cada minuto. O médico chegou e então ele explicou a situação quando eu já me sentia melhor e podia compreender o que ele falava.

Eu tinha passado mal por conta de ter esquecido de tomar meus remédios no dia anterior. Jimin estava nervoso daquela forma porque tinha certeza de que eu tinha tomado os medicamentos, mas eu não tinha. Eu nem lembrava que precisava.

Jimin sempre foi um bom amigo, ele se aproximou mais quando eu tive problemas. Yoongi fez bem em o apresentar para mim. Nos tornamos grandes amigos. Mas ele tem algumas crises de nervosismo de vez em quando. Eu espero que eu não esteja fazendo mal à ele.

Sinceramente, eu não sei onde está minha família de sangue. Mas eu me sinto em casa quando Jimin e Yoongi estão comigo. Eu realmente espero não estar atrapalhando nenhum dos dois. É estranho, eu sou o mais velho, mas eles sempre estão cuidando de mim. E eu não faço nada além de deitar numa cama de hospital para receber tratamento a cada três meses. Sinto que fui adotado pelos meus melhores amigos.

Passei o dia todo naquele quarto branco. Jimin e Yoongi conversaram com o médico por um tempo e voltaram para me dizer que eu poderia ir embora, mas que era melhor não ficar sozinho por enquanto. Certo, essa noite eu vou voltar a ser uma criança. "Papai Jimin" não vai me deixar em paz. Posso sentir Yoongi rindo de mim ao longe.

A cafeteria não abriu hoje.

Between you & meOnde histórias criam vida. Descubra agora