Lá estava ele, pintando algum livrinho. Os fios de cabelos castanhos mais vivos com a luz do sol. O fiquei olhando de longe enquanto o mesmo passava o lápis graciosamente por alguma imagem. Ele não parece ter algo para estar ali, mas ele tem.
— Por quê você apenas o olha? Por quê nunca falou ao menos um Oi? Taehyung, durante 2 anos você só fica aqui olhando Jeongguk. Fale com ele! — meu amigo Yoongi disse.
— Porque... Porque... Eu sei lá! Ele parece tão concentrado, não quero atrapalha-ló em nenhum aspecto, tanto em sua pintura quanto em sua recuperação. — disse ao Yoongi.
— Um simples Oi não irá matá-lo ou atrapalhá-lo, em fato Jeongguk gosta muito de conversar. Eu sempre vejo ele conversando com alguma das enfermeiras ou com outros pacientes. — Yoongi disse. Ele vêm mais vezes do que eu, então ele sabe mais do que eu.
— Acha que devo falar com ele? — perguntei um pouco inseguro, colocando minhas mãos suadas dentro dos bolsos da frente da minha calça jeans.
Um tapa foi desferido em minha testa. Foi Yoongi.
— Seu enorme pateta! Era para você ter falado com ele há muito tempo! Agora vamos, deixe de ser inseguro e mova essa bunda branca daqui até lá! — Yoongi disse — Jeongguk! — o mesmo falou mais alto chamando o menino. Eu queria cavar um buraco e me enterrar ou enterrar meu Yoongi, minhas bochechas estavam quentes.
Ele se virou e meu coração disparou dentro do meu peito. Seus olhos negros encaravam meu amigo.
— Hey, Yoon! — ele disse graciosamente enquanto dava um pequeno aceno com os 4 dedos levantados e o 5°, segurando seu lápis de cor.
Oh céus, Jeongguk é tão lindo! Os olhos são brilhantes e vivos, quentes se assim podemos dizer. A voz parece um lírio dos anjos, o sorriso perfeitamente esboçado em seus lábios, o rosto afilado que comporta graciosamente o nariz afilado, os olhos um pouco redondos, os lábios carnudos e vermelhos.
— Muito ocupado? — Yoongi perguntou.
— Nem um pouco, Yoon. - ele respondeu ainda sorrindo e enrugando ligeiramente o nariz.
"Por Deus! Não faça isso Jeongguk!"
Ele fica ainda mais adorável, o bom humor dele é incrível.
— Isso é bom, porque meu amigo quer te dar um Oi. — Yoongi falou apontando com o polegar direito para mim. Queria ter o poder de sumir ou ficar invisível.
Agora os olhos negros estavam cravados em mim, oh céus! Eu sentia o olhar dele queimar as células do meu corpo, conseguia sentir meu sangue bater fervorosamente em minhas veias, e minhas bochechas estavam mais quentes ainda.
— Hey, Branca de Neve versão masculina! Venha até aqui! — ele disse animadamente.
Eu fiquei mais nervoso ainda. Engoli a saliva da minha garganta, e parecia que eu estava engolindo uma carrada de pedras. Minha boca estava seca e provavelmente eu deveria estar mais branco que o normal, ocasionado pelo nervosismo. Em resposta à ele, dei um sorriso simpático da melhor forma que consegui.
Ele continua a me olhar com um sorriso animado nos lábios. Por mais que estivesse com as pernas fraquejando, eu comecei a me mover na direção dele.
— Oi. — eu disse timidamente à ele.
— Olá! — ele disse animadamente enquanto apoiava as mãos no chão se levantando.
Enfim o corpo magro de Jeongguk se chocou contra o meu. Meus olhos se arregalaram com a ação. Ele me apertava da melhor maneira nos braços dele, enquanto eu continuo parado feito uma tábua de madeira.
Meu coração batia pesadamente em meu peito, não sei se pelo nervosismo ou por causa dele. Acho que uma mistura dos dois.
— Vamos lá, abrace-me também! — Jeongguk disse calmamente, porém um pouco animado.
Movi meus braços do lado do meu corpo, passei por cima dos ombros dele e o abracei. Alisei as costas dele calmamente enquanto o nervosismo se esvazia de mim. O abraço foi maravilhoso.
— Uh, bem melhor assim. Você tem um bom abraço, eu gosto disso. - ele disse.
"Eu também gosto do seu abraço, Gguk."
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Colorir [kth + jjk]
FanfictionNa qual Taehyung sempre visita um centro de ajuda para jovens com problemas. Ele sempre vê o garoto de cabelos castanhos sentado com as pernas em forma de índio, pintando algum livro para colorir. Ao longo dos anos uma espécie de carinho, proteção e...