Quando chego no outro dia, Jeongguk está no mesmo lugar, na mesma posição e com seus livrinhos. Observo seu pulso fino e delicado movendo-se graciosamente para que ele pinte o desenho.
Apesar da minha vontade de querer amassá-lo em um abraço apertado, vê-lo pintando é quase como admirar uma pintura valiosíssima e conceitual, mas isto é apenas para mim, claro.
Além do que, minhas pernas estão trêmulas demais, quase líquidas, e meu sangue corre pesadamente em minhas veias, este é o efeito que ele causa sobre mim.
Me encosto no balcão como sempre fiz nos últimos anos e admiro o pequeno à minha frente, mas ele se vira para mim.
— Hey, Tae vai ficar parado aí por mais quanto tempo? — ele diz enquanto ajeita seu casaco fino de cor bege que caía ligeiramente pelo ombro direito dele.
— Nem mais um segundo, Gguk. — acabei pronunciando o apelido que eu havia dado à ele.
Jeongguk ri prendendo a ponta da língua entre os dentes e enrugando seu nariz. Céus, isto é tão adorável! Acho que ele gostou do apelido.
— Então sente-se logo aqui, vamos! — ele diz.
— Como você está? — pergunto com um olhar baixo à ele. Sou extremamente tímido e tenho um pouco de dificuldade em fazer contato visual.
— Estou perfeitamente bem, assim como em todos os dias. — ele respondeu — Ei, olhe em meus olhos, gosto tanto de ver a cor dos seus olhos. — ele pega em meu queixo e levanta minha cabeça lentamente — Muito melhor! — Jeongguk diz, e sinto minhas bochechas corarem violentamente — E... ah, eu também adoro ver a cor das suas bochechas, é tão adorável, em fato você é adorável. — Jeongguk diz enquanto acaricia minha bochecha.
— Obrigado. — é tudo que consigo falar.
[...]
— Gguk, posso te fazer uma pergunta?
— Claro que pode! — ele respondeu animadamente.
— Bem... Hum... Como você sabia de todas aquelas coisas ontem? — perguntei à ele.
— Você quer realmente saber? — ele perguntou, e eu balanço a cabeça positivamente — Ok, sinto que posso confiar em você, e isto nunca falha. Bem, só espero que você não se assuste ou algo do gênero. Eu tenho uma espécie de premonição, eu consigo sentir quando algo está para acontecer, em geral eu sinto as coisas, sinto quando uma pessoa é boa ou não. E às vezes posso ouvir pensamentos, mas isto está um pouco afetado devido aos remédios. Se você quiser sair correndo ou algo assim, eu entendo. — ele diz.
— Não! É só algo novo para mim... não iria correr para longe de você nem se eu quisesse, em fato quero estar ao seu lado.
As palavras fogem da minha boca sem qualquer controle. Nos primeiros 3 segundos minhas bochechas ficam rubras, mas logo em seguida me acostumo com a situação, afinal é o que eu realmente quero falar para ele.
— Isso é realmente maravilhoso, pois eu também quero ficar ao seu lado. Eu gosto de sua presença, Tae. — Jeongguk diz enquanto acaricia minha mão esquerda que está em cima da mesa.
— Acho que hoje podemos tentar outra coisa. Acho que hoje posso mostrar tuas cores. — digo à ele, e o mesmo ri animadamente enquanto brinca com a barra do seu casaco em seu pulso.
— Eu preciso de cores, será que poderia emprestar a tua maletinha? — pergunto à ele, não estou mais tímido como segundos atrás, na verdade estou mais confortável.
— Oh, sim! — Jeongguk empurra sua maletinha em minha direção e logo posso alcançá-la. — Espero que você possa encontrar as cores necessárias aí. — Jeongguk diz um pouco receoso.
— Eu tenho certeza que sim, Gguk. — digo sorrindo levemente, e ele sorri também. É como se tivesse 500 lápis aqui, então definitivamente encontrei as cores necessárias.
— Não, é que eu perdi alguns lápis, acho que entorno de uns 10, urgh! Foi por descuido logo no começo. — Jungkook explica a situação.
Reparo na maletinha dele, e realmente noto alguns encaixes sem lápis. Retiro da maletinha dele, 6 lápis. São as cores dele.
— Isso será interessante. — ele diz.
— Creio que sim, Gguk. Ok, chega de timidez, vamos lá! — respondo à ele de forma corajosa. — Bem, o amarelo com branco é a cor da sua pele, mas não tem problema um sol irá resolver a situação. — dou de ombros — O marrom é a cor dos teus cabelos, e o marrom escuro quase chegando ao preto é a cor dos teus olhos, que apesar disso são reluzentes e brilham como o dourado do ouro. E digamos que o marrom quase negro se tornou minha cor favorita em função dos teus olhos. O rosa é a cor dos teus lábios. - expliquei à ele.
— E o vermelho? — ele perguntou me interrompendo.
— Calma, irei explicar agora. — respondi à ele — O vermelho como você disse é a cor do meu coração, mas ela se tornou a tua a partir do momento em que ele se tornou teu. Antes ele era apenas como um desenho com linhas pretas esboçado em uma folha em branco. Ele era preto e branco, entretanto você com toda sua simplicidade, sorriso e beleza exterior e interior, o pintou de vermelho. — digo à ele enquanto o encaro diretamente nos olhos.
— Estas são as palavras mais lindas que eu já ouvi em toda minha vida. Bem, finalmente elas foram pronunciadas, eu pensei que você nunca as falaria.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Colorir [kth + jjk]
FanficNa qual Taehyung sempre visita um centro de ajuda para jovens com problemas. Ele sempre vê o garoto de cabelos castanhos sentado com as pernas em forma de índio, pintando algum livro para colorir. Ao longo dos anos uma espécie de carinho, proteção e...