Capítulo Dois.

5.1K 740 333
                                    

Jeongguk se desvinculou do meu abraço e sentou no chão novamente.

— Sente-se aqui do meu lado. — Jeongguk disse enquanto batia no chão ao lado dele.

E assim eu o fiz, sentei no tapete felpudo. Logo pude notar os livros de colorir de Jeongguk. O que pude ver foram: flores; Dora, a Aventureira; Peppa; Hora de Aventura e um caderno marrom menor. Havia também uma maletinha com os lápis de todas as cores possíveis.

— São lindos. — eu disse apontando para os cadernos dele.

— Obrigado! E uh, você é mais lindo que todos estes desenhos juntos. — ele disse naturalmente antes de se virar para a mesa. Minhas bochechas ficaram rubras.

Ele virou com 5 lápis de cor em sua mão.

— Para quê segura estes lápis? — perguntei à ele.

— São tuas cores. — ele respondeu com um sorriso gentil.

— Minhas cores? — perguntei à Jeongguk unindo minhas sobrancelhas em total confusão.

— Sim! Tuas cores. — Jeongguk disse naturalmente dando de ombros.

— Não compreendo. — disse à ele, ainda com as sobrancelhas unidas em total confusão.

— Mas eu ainda não expliquei, deixas com que eu o faça agora. — ele disse, e eu apenas balancei a cabeça positivamente.

— Bem, o branco é a cor da tua pele. O vermelho a cor dos teus lábios, este marrom escuro a cor dos teus olhos. O preto a cor dos teus cabelos. E este vermelho mais clarinho, é a cor das tuas bochechas que são tão adoráveis quanto você. — Jeongguk explicou calmamente e eu toquei minhas bochechas instintivamente.

Ele sorriu e tocou meu rosto.

— Não tem porque ficar tímido, ou esconder tuas bochechas. Tu és lindo! — Jeongguk disse enquanto passava seu polegar pela costa da minha mão.

"Você que é tão lindo quanto uma bela pintura e é mais iluminado que a lua em noite estrelada."

— Obrigado. — foi tudo o que eu disse.

— Não há de quê. — ele disse com um sorriso gentil - Se você fosse um livrinho de colorir ou se eu pudesse pintá-lo pela primeira vez, pintaria exatamente com estas mesmas cores. Essas cores são tuas! — ele disse animadamente — O que quero dizer é que, eu não mudaria nada em você. — ele disse.

Abaixei a minha cabeça timidamente e Jeongguk encaixou sua mão em meu queixo levantando a minha cabeça, enquanto ele fazia um carinho com o polegar na bochecha.

— És tão lindo, Branca de Neve versão masculina.

"Oh, Jeongguk! Seus olhos são tão brilhantes quanto o pôr-do-sol."

— Urgh! Gostaria de ficar mais tempo com você, mas já tenho que retornar ao meu quarto, hora do remédio. — Jeongguk disse. Eu iria perguntar como ele sabia, mas logo a enfermeira apareceu na porta do corredor chamando ele.

Ele se inclinou para frente, e depositou um beijo molhado em minha bochecha.

— Tchau Taehyung. E uh, pôr-do-sol, uma bela pintura e uma lua em uma noite estrelada, são coisas realmente lindas! A propósito, eu gostei do apelido que você me deu, Tae. — ele disse.

— Como sabe? — perguntei à ele.

— Sei mais do que você possa saber, Taehyung. — ele respondeu dando uma piscada - Te vejo amanhã? Bem, você estará encostado como todos os dias, certo? — Jeongguk perguntou.

— Sim, estarei aqui. — o respondi alisando minha bochecha onde o beijo fora deixado.

— Isso é maravilhoso, agora eu tenho que ir. — Jeongguk apoiou todos os livros debaixo do braço e sumiu no corredor.

Inúmeras perguntas foram formadas em minha cabeça, mas só amanhã eu teria alguma resposta.

...

Para Colorir [kth + jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora