Capítulo Oito - Final.

3.3K 488 112
                                    

No dia seguinte Jin apenas avisou por telefone que iria demorar um pouco para a autorização sair devido a um problema na Internet e no servidor.

Taehyung acordou incrivelmente cedo aquela manhã, nunca tivera tal responsabilidade com alguma criança, mas sabia como cuidar de uma e bem, Hoseok sabia se virar na maior parte do tempo. Taehyung gostaria de ter feito um café da manhã melhor, mas tudo que sua dispensa disponibilizava para um café da manhã era leite e uma caixa de cereal coloridos e redondos. E foi isso o que Taehyung deu ao pequeno.

Taehyung se arrumou e Hoseok teve que colocar as roupas do dia anterior. Então os dois saíram rumo ao supermercado onde Taehyung fez boas compras, com legumes, frutas e verduras, pois sabia que teria que ter uma boa alimentação para oferecer ao pequeno que agora era sua responsabilidade, mas também comprou algumas guloseimas para fazer a vontade e alegria de Hoseok.

Também não pensou duas vezes em comprar vários pares de roupas novas à Hoseok, e no mínimo um jogo de cama de Hora de Aventura, pois seus lençóis brancos e cinzas não eram exatamente infantil.

Deixou todas as compras em casa e comprou algumas telas, cavalete e tintas, porque sabia que seu garoto gostava de pintura e gostaria de agradá-lo mesmo que para isso tivesse que desistir do seu sofá de dois lugares de sua sala, mas um sofá em troca da felicidade do amor de sua vida valia muito.

Taehyung agora estava com sua jaqueta amarrada em sua cintura, porque após andar tanto e carregar tantas coisas, seu corpo estava quente e o uso da peça não era tão necessário assim. Sentou com Hoseok em uma mesa de um bom restaurante, porque seus estômagos gritavam por comida. Na maior parte do tempo Hoseok permaneceu calado e tudo o que fazia era movimentar sua cabeça em resposta, mas depois de ter passado um incrível tempo ao lado de Taehyung, não foi difícil para o pequeno se render a simpatia e bom humor do homem de olhos castanhos. Bem, a criança não era exatamente tagarela, mas sempre que algo surgia em sua mente, Hoseok falava, opinava ou apenas comentava.

Quando Taehyung estava secando o suor do rosto do pequeno com um guardanapo e estava pronto para abrir a garrafinha de água recém comprada, o celular do mais velho toca com o nome de Jin acendendo a tela, rapidamente Taehyung atende iniciando a ligação para ouvir o que veio esperando por longas horas.

Podemos pegá-lo, eu estou com a liberação. Te encontro lá em 20 minutos? — Jin completou indagando.

— Claro! — o mais velho respondeu com muita empolgação.

— Pronto para ver seu irmão? — perguntou animado ao pequeno ser à sua frente.

— Claro! Que saudades que tenho dele.

Logo os dois homens responsáveis pela liberação de Jeongguk daquele lugar, estavam terminando de se cumprimentar e estavam subindo as escadas.

Taehyung andou apressadamente segurando a mão de Hoseok, e assim que os dois estavam no campo de visão de Jeongguk, o de olhos castanhos-negros saiu correndo e agarrou o irmão nos braços levantando-o e apertando-o em um bom abraço. O pequeno retribuiu o abraço na mesma intensidade, e beijos foram deixados na bochecha de ambos em meio a lágrimas de emoção que terminavam seu percurso ali na bochecha de ambos.

Logo Hoseok estava descendo do colo do irmão, então Jeongguk pulou no pescoço de Taehyung abraçando-o tão forte que momentaneamente Taehyung ficou sem ar por alguns segundos, mas a animação de seu garoto era tamanha que não falou nada.

Jeongguk o agradeceu imensamente e também agradeceu muito à Jin, e o advogado por sua vez disse que estava apenas fazendo o seu trabalho. Os papéis foram entregues e a avaliação fora extremamente boa juntando os dois. Jeongguk estava mais apto a dar adeus aquele lugar. Antes que pudesse sair dali, o menino de cabelos castanhos agradeceu à Namjoon por tudo e o abraçou fortemente. O menor abraçou na mesma intensidade e logo algumas lágrimas estavam caindo dos olhos dos dois, porque uma amizade sólida se formou ali e Namjoon estava orgulhoso por ver Jeongguk saindo daquele lugar.

Ele sabia, ele sempre soube que o menino em seus braços, sempre fora uma boa pessoa e sempre tivera em excelentes condições. Mas precisava fazer seu trabalho para com Jeongguk, porém hoje ele estava feliz por vê-lo livre e por ver a justiça sendo aplicada.

Jin não pôde esperar porque um compromisso o aguardava, Taehyung abraçou e agradeceu o amigo de longa data, que novamente respondeu que estava fazendo seu trabalho. Quando Jeongguk retornou do seu quarto, vinha com algumas peças de roupas embrulhadas e óbvio que seus livros e maleta estavam em mãos.

Taehyung pegou Hoseok no colo e entrelaçou seus dedos no espaçamento dos dedos de seu garoto, para finalmente sair daquele lugar.

Taehyung sabia que sua vida já havia mudado, ele sempre soubera que sua vida havia mudado quando viu pela primeira vez aqueles olhos castanhos fazendo seu coração bater tão forte em seu peito como se não tivesse ar o suficiente, e talvez não tivesse mesmo, porque o pequeno em sua frente estava tão lindo e genuíno naquele dia que foi amor a primeira vista.

Então desde desse dia o coração do homem de sorriso quadrado bate forte em seu peito em função do menino de cabelos castanhos, em função do seu garoto, em função do seu amor.

...

ᶰᵒᵗᵃ a fic chegou ao fim e eu gostaria de agradecer à todos pelos comentários, eles são a melhor parte. mesmo sendo uma história bem curta, fico feliz que tenham gostado tanto assim de acompanhar!

Para Colorir [kth + jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora