Lugar estranho

4K 301 140
                                    

sonho on:

Eu estava com um vestido azul, (tipo o da foto do cap) e no meio da floresta, devia ser umas 3 da tarde e era realmente uma paisagem linda, quando de repente eu ouvi alguém tocando piano, era uma musica que eu, particularmente, gostei muito e comecei a seguir o som, quando eu começo a perceber que o som vem ficando mais alto eu percebo um um homem loiro no piano, eu me esgueirei pra ver o rosto dele, que aparentava ter uns 21 anos. (Lindo pra variar)

"Vamos nos ver novamente
não sei quando, só sei que
vamos nos encontrar denovo"
De repente ele parou de tocar me olhou por cima do ombro e deu um sorriso

XXX: Não te ensinaram que é feio
espionar os outros menina?

Mabel:Quem é você?- Eu estava curiosa, nunca tinha visto ele em toda minha vida, ele so me respondeu.

XXx:Você logo vai saber.-E me lançou um sorriso estranho e largo, que me assustou.

sonho off:

Marco on:
Eu e a Star tinhamos acabado de chegar em casa depois de encontrar uma menina perdida, sozinha e desmaiada no parque, ela estava com as roupas sujas e rasgadas, então a Star decidiu fazer um feitiço pra fazer uma roupa dela caber na pequena.

Marco:Então Star ela tá bem?- Eu disse preocupado, nós estavamos na porta do quarto da Star, que estava entreaberta.

Star:Tá sim, eu dei um jeitinho.-Disse com um sorriso orgulhoso que logo se transformou numa cara de curiosidade.- De onde você acha que ela veio?

Marco:Não sei! Melhor preparar algo pra quando ela acordar.

Star:Você acha que ela... sei lá... veio de outra dimensão?- Disse com um olhar de desconfiança.

Marco:Ou... ela pode ser uma garota que se perdeu dos pais enquanto viajavam pela cidade.- Eu disse não querendo me precipitar.- Mas... é melhor ficarmos de olho nela, segurança nunca é demais.

Enquanto conversavamos sobre o que fazer com a menina, ouvimos um barulho vindo do quarto

Star:O que é isso?-Ela entrou no quarto enquanto eu ia atrás dela.

Marco:Cuidado Star, não sabemos o que esperar.

Star: Marco, é só uma menina inofensiva.-Disse debochada.

Mabel on:
Mabel:Onde eu estou? Dipper? Tivô Stan??- Eu estava com uma dor de cabeça irritante.

Star:MARCO ELA ACORDOU!!-A garota loira gritou, e logo um menino castanho apareceu com cara de preocupado.

Marco:Cuidado Star, você vai assusta-la, tudo bem com você? Qual seu nome? De onde você veio?

Mabel:Eu...ESPERA ONDE EU TO??QUEM SÃO VOCÊS?? EU DEI COMIDA PRO WADLLES??

Marco:Calma, tá tudo bem nós vamos ajudar você.- Disse com um sorriso.-agora... Qual seu nome?

Mabel:Mabel...

Marco:Mabel, eu sou o Marco, essa é a Star.

Star:Oiiiii!- A loira estava com um sorriso grande e alegre o que deixou a pequena contagiada e também lhe fez dar um sorriso.

Marco:De onde você veio Mabel?-
De repente me veio TUDO O QUE ACONTECEU NO VERÃO À CABEÇA, o que me fez ficar assustada e então eu olhei pra eles.

Mabel:Onde eu estou?

Marco:Em Echoo Creek- Eu disse confuso-Você é de onde?

Mabel:California... mas eu estou passando férias com meu tivô e meu irmão Dipper em Gravity Falls.

Star:Marco onde fica isso??

Marco:Olha Mabel pode nos contar o que houve??-Eu assenti.

#quebra se tempo#

Quando eu terminei de contar ABSOLUTAMENTE TUDO eles estavam me olhando com uma cara de WTF.

Star:wow... eu quero muito ir pra essa cidade.- Disse empolgada

Marco:Deixa eu ver se eu entendi você REALMENTE é de outra dimensão, onde tem uma cidade com coisas sobrenaturais de TODO tipo?-O castanho estava de boca aberta custando acreditar naquilo.

Star:Por que a surpresa Marco? Nós sempre enfrentamos monstros.-Disse confusa

Mabel:MONSTROS?!- Ótimo, agora eu estava num lugar estranho cheio de monstros e sem conhecer ninguém. (Se bem que não é diferente de quando eu cheguei em Gravity Falls)

Bill on:
Eu estava de olho na estrela cadente, logo após ter visitado o sonho dela, então eu tive uma ideia estupenda.

Bill:É ISSO, EU SOU GENIAL!- O triângulo disse de repente, fazendo seus servos se assustarem.

xxx:I-isso oque m-meu a-amo??-Disse o escravo, assustado.

Bill:Não interessa!-Ele disse ríspido.
E então foi pro topo da pirâmide

Bill on:
EU SOU GENIAL! Com a estrela cadente presa em outra dimensão, eu posso convencê-la a fazer um acordo comigo, GENIAL HAHAHAHAHA!
humm se bem que os mewnianos tem aquelas malditas tesouras, mas vou dar um jeito nisso.

Crossover Star vs the force of evil and Gravity fall Onde histórias criam vida. Descubra agora