Eu vim de outra dimensão

1.5K 150 19
                                    

Star on:
Eu não acredito, será que funcionou? Estavamos meio de uma floresta mas tudo era assustador o céu era vermelho e tudo estava destruido parecia...o fim do mundo e andando um pouco encontramos uma cabana mais a frente.

Star:Você acha que funcionou Marco?-Eu olhei pra ele que parecia temeroso.
Marco:Star, eu não acho que tenha funcionado, parece o inferno aqui!-Eu tinha que concordar com ele

Eu me aproximei da cabana e percebi o letreiro "Mistery Shack" como a Mabel tinha dito.
Star:É aqui sim!-Eu ouvi uns ruidos vindo da casa então fico em posição de ataque, eu e o Marco nos aproximamos e ele chuta a porta.

Starco:Ahhhhhh-Nós gritamos e demos de cara com algumas pessoas e...monstros?Eles também gritaram em posição de ataque- quem são vocês?-Um velho com um taco de beiseball se aproximou.
Stan:Quem são VOCÊS?-Eu e o Marco nos entreolhamos.

Marco:Eu sou Marco Diaz moro em Echo Creek que fica...em outra dimensão.-Eles olharam pra gente com surpresa.
Stan:E a loirinha com a varinha mágica de brinquedo?-Eu dei um  sorriso.
Star:Eu sou Star Butterfly, uma princesa mágica de outra dimensão.-Eu disse enquanto flutuava e soltava  bichos, brilhos e um arco-íris.

CandyeGrenda:AHHHHHHHHH-Duas garotas estranhas começam a gritar e vem em cima de mim com os olhos brilhando.
Stan:E eu achando que já tinha visto de tudo.-Ele pôs a mão na cabeça abismado

Dipper:Como vieram parar aqui?-Um garoto castanho se aproximou e deu pra perceber que era idêntico a Mabel.
Marco:Viemos pela nossa amiga Mabel.-Ele ficou surpreso.
Dipper:Vocês conhecem a minha irmã Mabel?-Confesso que não fiquei surpresa eles eram iguais mas ele até que é fofinho pra um "nerd paranóico" nas palavras brincalhonas da Mabel.

Star:Ela acabou parando na nossa dimensão e então nós a levamos pra casa.-Ele pareceu pensar.
Dipper:E vocês notaram alguém estranho sei lá um loiro, alto, com roupas muito formais?-Nós assentimos.

Marco:O Bill, ele sempre visitava a Mabel, ela nos contou que ele era um demônio perigoso mas não fazia nada contra ela.-O garoto ficou com uma expressão de preocupação e então outro velho apareceu e era idêntico ao outro, mas em melhor forma.

Ford:O que está acontecendo?-Ele nos olhou examinando de cima abaixo.-Quem são eles?

Bill on:
Eu e a Estrela Cadente estavamos passeando pelo castelo dela, a pequena parecia encantada com tudo dava pra perceber no seu sorriso e olhos brilhando.

Mabel:Isso é incrivel, Bill-Ela pulou em cima de mim entrelaçando as pernas na minha cintura e me abraçou começando a me beijar, eu senti minhas bochechas arderem.-Obrigado, obrigado.
Bill:De nada-Eu dei um sorriso e ela desceu do meu colo, mas percebi que ela estava procurando algo...ou melhor alguém.-Procurando seu irmão, meu amor?-Ela me olhou surpresa.-Vem, eu te levo até ele depois.-Eu a guiei de volta ao quarto.

Mabel on:
Ele me chamou de meu amor? AI MEU DEUS isso foi tão fofo, eu gosto dele, mas eu sinto que tem algo de errado o Bill me disse que eu tinha ido parar em outra dimensão e que nós tinhamos feito um acordo em que eu pedi pra voltar e que ele fizesse uma bolha do tempo que mantesse todos da minha familia seguros e que o verão durasse pra sempre em troca de uma coisa que era eu ser sua pra sempre, meio que é assustador, mas desde que  minha familia esteja, bem além disso ele fez com que eu me apaixona-se aos poucos.

Eu estava pensando que a história até fazia sentido mas mesmo assim eu sinto que to esquecendo alguma coisa.
Então eu percebo que já chegamos no meu quarto.

Bill:Antes de tudo, eu vou te ensinar a usar seus poderes-Nós ficamos de frente um para o outro-em primeiro lugar você tem que ter uma marca registrada pra usa-los.
Mabel:Como assim?
Bill:Por exemplo, eu sempre que faço uma mágica uso um estalar de dedos.-Ele estala os dedos e então aparecem 3 gatinhos cor de rosa muito fofos.

Mabel:Ownnnn-Ele aponta pra mim-Ahm... que tal esse?-Eu bati palmas e uma mesa de chá apareceu entre nós.
Bill:Nada mal Estrela Cadente.
Nós passamos a tarde treinando e conversando.

No fim da tarde, ele me levou a uma praia que existia no meu reino que nem eu sabia que tinha o mar era rosa e a areia branquinha.
Bill:Você quer nadar?-Eu olhei pra ele meio encabulada, então sem eu perceber num estalar de dedos nós dois estavamos com roupa de praia.
Eu estava com um biquíni roxo simples mas bonito e ele com uma bermuda amarela com listras pretas

Eu olhei pra ele de cima a baixo com o rosto ardendo ele tinha tatuagens pelo corpo e uma roda com simbolos estranhos nas costas entre eles uma estrela cadente, ele tinha um corpo bonito e como nós meio que somos "namorados" eu posso olhar não é?

Dipper on:
Depois deles explicarem tudo pra gente, que o Bill ia visitar a Mabel e eles fizeram uma aposta, nós explicamos que fizemos um acordo com ele e que tinhamos um plano mas que tinhamos que regatar a Mabel, apesar de que eu acho que estão escondendo alguma coisa e eu vou descobrir o que é.

A garota loira ou Star estava conversando com a Candy e a Grenda então eu me aproximo pra escutar a conversa.
Candy:Você e a Mabel são amigas?-A loira deu um sorriso.
Star:Sim, inclusive ela me ajudou com algumas coisas.-Eu percebo o olhar dela sobre o tal Marco.
Grenda:Isso é incrivel-Elas continuaram conversando sobre coisas aleatórias de meninas.
Dipper:Já vi que não vou conseguir nada aqui.

Eu fui até o Marco e pedi pra poder conversar a sós.
Marco:Então, quer me perguntar algo da Mabel?-Eu assenti.
Dipper:Olha cara, eu preciso que me diga como era a relação da Mabel e do Bill, eles conversavam? preciso saber de tudo.

Crossover Star vs the force of evil and Gravity fall Onde histórias criam vida. Descubra agora