Festa do pijama part 2

2.5K 209 57
                                    

Bill on:

Humm, é impressão minha ou ela gostou disso?! hehehe.

A Estrela Cadente me empurrou e eu pude olhar o rosto dela, estava bem corada.

Mabel:Eu não vou fazer um acordo com você, seu triângulo maluco!

Bill:Ora, mas você nem ouviu minha proposta, como já vai recusar?-Ela me olhou brava.

Mabel:Por quê eu te conheço Doritos, e você é um mentiroso.- Inflou as bochechas

Marco:Mabel, o que tá acontecendo?quem é esse cara?- Ele parecia não ser o único que queria saber.

Bill:Pode deixar que eu me apresento garoto! Meu nome e Bill Cipher, amo do caos, soberano da dimensão dos pesadelos, o demônio dos sonhos e... fazedor de acordos.-Ele disse a última coisa olhando pra mim, com um sorriso de lado.

Star:Demônio? Dimensão dos pesadelos?- Ela olhou pra Estrela Cadente- Como você conheçeu ELE?

Mabel:Longa história.

Star on:
Wow! Tem um nacho gigante no meu quarto, que vira um garoto super gato e diz vir de uma dimensão de pesadelos da qual ele é o rei... que dia mais louco.

Star:O que você quer aqui?- O Doritos me encarou, e parecia irritado.

Bill:Você não ouviu por acaso?!Eu vim aqui pra propor um acordo com a Estrela Cadente.- Disse ríspido.

Marco:Não fala assim com ela, seu idiota!- O garoto olhou pro Marco mas em vez de amarelo ele estava vermelho, o que me lembrou o Tom.

Bill:COMO VOCÊ OUSA?!- ele começou a andar em direção do Marco e eu e a Cabeça Ponei saltamos na frente dele, eu apontei minha varinha e a Ponei o chifre.

Star:Você NÃO VAI encostar nele.-
Eu fiz uma explosão narval, mas ele desviou, então quando eu ía lançar outra, a Mabel pulou na nossa frente e ele parou.

Mabel:Bill... você disse que estava aqui pra fazer uma proposta... e que proposta é essa?- Ele olhou pra nós com raiva, mas tratou de se acalmar e aos poucos foi recuparando a cor amarela.

Bill:Simples Estrela Cadente, eu te levo de volta a sua casa se você... me ajudar a roubar uma coisinha a toa.

Mabel:Que coisa?-Ela fez uma cara de confusão

Bill:Um globo que eu preciso muito pra completar a minha coleção pessoal- O demônio deu um sorriso.

Star:Então Mabel...?- Olhei pra ela, que estava claramente indecisa

Mabel:Não sei... isso me parece mentira e eu não confio em você.

Bill:E se eu te provasse que não sou mal?-Ele sorriu.-Se você não se convencer em um mês, eu te levo de volta sem pedir nada, se EU ganhar, você faz esse acordo comigo... então aposta feita?- Ele estendeu a mão e ela apertou meio relutante.

Mabel on:
ONDE EU TO COM A CABEÇA pra aceitar fazer um acordo com ELE??!
Maldito triângulo, ele é a única chance pra mim sair dessa dimensão e voltar pra casa.

Mabel:Agora o que você pensa em fazer?- Eu estava irritada, ele estraga a festa do pijama dos outros e depois vai embora? Então que vá logo.

Bill:Você vai ver Estrelinha.- Ahhh, mas agora deu pra me colocar outro apelido? Afff.

Mabel:Tem mais alguma coisa ou você vai embora agora?- eu estava com a minha melhor/pior cara de irritada.

Bill:Ok, Ok... sei quando não sou bem vindo... nos vemos minha Estrela Cadente. E lembrem-se a realidade é uma ilusão, o universo é um holograma, comprem ouro, TCHAU!-Então sumiu em meio a chamas azuis

*Quebra de tempo*

Nós tentamos ignorar o acontecido e continuar com a festa, mas MEIO que não deu certo.

Janna:E por que ele te chama de Estrela Cadente?

Mabel:Eu não sei... ele sempre me chamou assim, acho que é por causa do meu sweter de estrela.

Marco:Gente... é melhor irmos dormir, amanhã tem aula e a noite foi meio tensa.- Ele disse com uma cara de sono e cansaço.

Mabel:Eu sinto muito por isso Marco.- Abaixei a cabeça, realmente me sentia culpada pois o Bill jamais iria pra cá, se não fosse por mim.

Marco:A culpa não é sua Mabel.- Ele sorriu - Vê se dorme, temos um dia inteiro pela frente.

Mabel:Ok.-Eu me aconcheguei na cama e dormi.

Bill on:
Eu fiquei observando a Estrela Cadente dormir. Sempre me senti estranho perto dela, mas com certeza é só ignorar que isso logo passa.
O que importa agora é como eu vou convencê-la de que sou confiavel, e eu tenho muitas cartas na manga.

Bill:Vamos ver quem ganha, Estrelinha.



Crossover Star vs the force of evil and Gravity fall Onde histórias criam vida. Descubra agora