Cupido

1.8K 177 38
                                    

Mabel on:
Nós já chegamos na casa do Marco enquanto conversavamos pelo caminho e eu NUNCA pensaria que a Star já tinha namorado um demônio, ainda mais principe do submundo, mas pensando bem o Bill é SOBERANO da dimensão dos pesadelos e um pervertido.

Outra coisa que eu percebi foi a cara fechada do Marco vendo o Tom e a Star juntos, aposto que é ciúmes, o que me deu uma ideia... A CUPIDO MABEL VAI JUNTAR MAIS DOIS CORAÇÕES!

O Tom, que se apresentou pra mim logo depois de quase ter um treco por causa do Bill, o Bill e o Marco estavam conversando sobre não sei que, e eu estava olhando a Star por cima do sofá.

Eu nunca disse mas ela sempre olhou pro Marco de um jeito meio apaixonado, que eu conheço bem já que tive vários romances. Semicerrei os olhos e disse sussurrando:

Mabel:Hora do melhor cupido do mundo entrar em ação.-Eu me esgueirei por trás do sofá e pulei do lado da Star que se assustou um pouco.

Star:Que susto Mabel-Ela deu um sorriso sem graça.

"Ok, Mabel, seja sutil e delicada"

Mabel:Você gosta do Marco?-Eu disse com uma cara de "confessa logo!"

A Star ficou vermelha na mesma hora, e eu soube que a resposta era sim.

Mabel:Eu SABIA!-Eu disse empolgada e com os olhos provavelmente brilhando.-QUE FOFO EU SHIPPO MUITO VOCÊS DOIS-Ela colocou a almofada na minha cara, na tentativa de abafar meus gritos histéricos, mas dava pra ver os meninos nos olhando confusos, e ela com um sorriso sem graça e vermelha.

Marco:Tudo bem ai Star?

Star:Claro que sim não liguem pra ela é só uma brincadeira.-Ela me puxou pra cima e fomos pro quarto dela e eu sentei na cama enquanto ela enfiou a cara nos travesseiros.

Mabel:Desculpa-Eu disse com uma cara de arrependida.

Star:Tudo bem-Ela levantou e deu um sorriso mas ficou com cara de preocupada logo depois.- Estava muito na cara?

Mabel:Mais ou menos, mas acho que ele não percebeu.-Ela deu um suspiro de alívio- E eu acho que ele gosta de você,-Eu dei um sorriso de consolação.

Star:Acho que não, ele só me vê como uma amiga, e também ele sempre gostou da Jackie.

Mabel:Eu não sei quem é essa Jackie, mas não acho que ele vai trocar você por uma garota comum.-Eu fiquei em pé.-Eu, Mabel Pines, juro pelos meus sweters que vou ajudar você, Star Butterfly, a conquistar o seu paquera!-
Ela me deu uma risada e um sorriso muito bonito.

Star:Mabel eu agradeço mas...-Eu a interrompi.

Mabel:Me dá uma chance! Eu posso ser um fracasso com meus romances mas ajudar os outros a encontrar ou conquistar alguém é minha especialidade.

Star:Você já teve namorados?-Eu ia responder mas então o Marco entrou no quarto, nos assustando.

Marco:Foi mal, eu não queria assustar vocês, é que a Janna tá aqui.-

Eu e a Star estavamos descendo as escadas correndo quando ouvimos o Bill com uma voz de irritação.

Bill:Eu NÃO SOU um NACHO!-Ela estava rindo enquanto o Bill ficou com cara de bravo e Janna começou a passar a mão por entre o chapéu dele.-E será que dá pra PARAR?!-Ele empurrou a mão dela bruscamente.

Janna:Foi mal, triângulo-Ela riu, olhou pra mim e pra Star e foi na nossa direção-Eai Star e oi pra você também ehhh Mabel né?-Eu assenti.-Mas eai, oque vocês tavam fazendo lá em cima?

Mabel:Conversando sobre... ahhnnn...coisas.-eu dei um sorriso sem graça.

Star:Pois é!-Ela tinha o mesmo sorriso sem graça-Meninos se não se importam nós vamos subir-Ela nos puxou pra cima e trancou o quarto.

Janna:Ei que houve, vocês por acaso tão escondendo um corpo?-Ela parecia empolgada com a morbida ideia.

Mabel: Não, nós estavamos falando sobre garotos.-Ela pareceu estar menos empolgada.-E respondendo a sua pergunta Star, eu já tive alguns paqueras mas todos foram um fracasso, um gnomo, um psicopata baxinho, um sereio que foi meu primeiro beijo mas se casou um tempo depois e um maluco que beijava a propria mão.

Janna:Mas e o cara triângulo? Ele parece se interessar por você por mais que isso seja crime.-Eu fiquei vermelha, jamais pensaria em ter aquele triângulo maluco como paquera mas tinha que admitir: Ele era bem atraente.

Mabel:Claro que NÃO, eu jamais ficaria com aquele triângulo.

Marco on:
A Star tá meio estranha ultimamente, deve ser por causa de todas essas coisas que tem acontecido.
Eu me preocupo com ela, ela é minha melhor amiga não suportaria perder a pessoa incrivel que ela é corajosa, divertida e... linda.
Marco Diaz O QUE É ISSO?!
Eu sacudi a cabeça.

Tom:Foi bom bater papo com vocês mas agora eu tenho de ir.-Ele abriu um portal-E Diaz... não se atreva a dar em cima da Star, ouviu?-Ele ficou com os olhos vermelhos e entrou no portal.
Eu e o triângulo ficamos em silêncio quando ouço ele falando.

Bill:Você gosta dela né?-Eu olhei pra ele surpreso, o mesmo estava sereno e calmo.-Vamos Diaz, eu leio mentes e ouço o que você pensa sobre a princesa mewniana.
Marco:STAR? claro que NÃO, você deve ter se confundido.-Eu estava nervoso e suando mas tentei parecer calmo.
Bill:Sei...-Ele me olhou com um sorriso malicioso, eu ignorei e fui pra cozinha ainda sentindo o rubor nas minhas bochechas, mas esse triângulo me paga.

Marco:Mas e você?-Eu abri a geladeira e peguei um suco, o demônio que tinha sentado na mesa me olhou confuso-Sabe, você e a Mabel...
Foi a vez dele ficar ruborizado.

Bill:Eu e a Estrela Cadente não temos nada, se eu a trato bem é só por causa da aposta.-Eu me sentei na frente dele com uma cara de "sei".

Marco:Mas e o elogio que você fez pra ela? Você a levou pra tomar sorvete e eu soube que também deu um presente pra ela.-Ele continuava corado.

Bill:Pela última vez, EU NÃO SOU apaixonado por aquela fedelha.
Marco:Sei...-Eu fiz a cara de "confessa logo"

Mabel on:
Mabel:Eu NÃO SOU apaixonada por aquele triângulo.-Eu fechei a cara.
A Star fez uma cara de "confessa logo".

Crossover Star vs the force of evil and Gravity fall Onde histórias criam vida. Descubra agora