Marco on:
Eu a Star e os outros acordamos primeiro que a Mabel e estamos conversando sobre o que fazer com ela já que não estamos conseguindo encontrar a dimensão dela *o que é muito estranho* além disso, nós vamos estar ocupados essas semanas já que os monstros estão aparecendo mais e temos escola inclusive temos de ficar de olho nela e esconde-la pra eles não a atacarem.
Star:E se levassemos ela pra escola?-A Star estava comendo as panquecas junto com as outras meninas.
Marco:Acho que iriam perceber que ela não é daqui.-
CabeçaPonei:Bom eu tenho que ir, sabe como é assuntos de princesa-ela abriu um portal-tchau gente.
Star:Tchau CabeçaPonei- nós acenamos e continuamos conversando quando uma chama azul envolveu a sala num circulo com simbolos estranhos e um triângulo no meio então o mesmo esquisito da ultima vez apareceu com as mãos na cintura...e foi meio...estranho *é impressão minha ou ele tem jeitinho de diva?*
Bill:Ora, ora se não são os amiguinhos da Estrela Cadente. Falando nisso onde está aquela menina??- Ele olhou em volta procurando ela.
Marco:Como você se atreve a voltar aqui depois do que aconteceu?-eu fechei a cara.
Bill:Ontem são águas passadas Diaz além disso eu fiz uma posta com a Estrela Cadente, e não vou embora até vencer.-de repente escutamos um ruido vindo da escada.
Mabel:*Bocejo* O que tem pro café...?-Ela disse esfregando os olhos mas parou quando viu o loiro- o que você quer??-ela disse ríspida.
Bill:Você esqueceu da nossa aposta?-ele sorriu debochado.
Mabel:Aff.-ela inflou a bochecha e foi até a cozinha seguida pelo loiro e então eu servi as panquecas pra ela que comeu com cara de brava.
Bill on:
Maldito corpo me sinto estranho de novo, melhor começar a focar no meu plano.
Bill:Então Estrela Cadente dormiu bem?-Eu tentei parecer o mais amigavel possivel.
Mabel:Sim-ela disse sem olhar na minha cara.
Bill:Você fica adoravel brava-*um momento eu disse ou pensei??*-
Mabel:*Cora*
Star:Ahnn...atrapalhamos?-ela deu um sorriso malicioso.
Bill/Mabel:NÃO...-Eu senti meu rosto queimar.
Janna:Isso meio que não é crime??- a garota de touca disse prestes a tomar o leite direto da caixa antes do Castanho tomar dela e por no copo.
Eu senti meu rosto queimar mais.
Mabel:N-não é nada disso.-ela estava com o rosto vermelho.
Star:De qualquer jeito nós temos de ir pra escola-Ela puxou os três até a porta-PODE TOMAR CONTA DELA NACHO??
Bill:Será um prazer E EU NÃO SOU UM NACHO-E dai ele ficou com o cabelo e o olho vermelho sangue
Mabel:Ahnn STAR??- a Estrelinha olhou pra porta mas já era tarde.
Bill:Não se preocupe Estrela Cadente vamos nos divertir muito.-eu disse me acalmando.
Mabel on:
COMO ASSIM VÃO ME DEIXAR COM ESSA PIRAMIDE ILLUMINATI MALUCA??okay se acalma Mabel eles voltam logo.
Eu estava assistindo qualquer coisa na televisão quando o maior apareceu
Bill:Estrelinhaaa-O loiro cantarolou meu nome-então oque você quer fazer?-ele se jogou no sofá e deitou no meu colo e ficou me olhando com um sorriso divertido.
Mabel:Nada-eu senti meu rosto corar por causa do olhar insistente dele-o que tá olhando?-eu inflei as bochechas e fechei a cara enquanto o maior ria.
Bill:Alguém acordou de mal humor...um presente faria você melhorar?- Eu olhei pra ele curiosa que levantou do meu colo e estendeu a mão então chamas a envolveram e uma caixinha com um embrulho muito bonito apareceu, era com desenhos de estrelas cadentes. Eu peguei o presente e abri com cuidado e vi dois brincos muito bonitos de estrela eram brilhantes e pareciam caros.
Bill:Então gostou?-Ele me olhou esperançoso o que era engraçado e incomum vindo do Bill.
Mabel:São lindos-Eu dei um sorriso e fechei a caixinha e o loiro deu um sorriso muito bonito*tenho que admitir que ele é bonito*eu balancei a cabeça e me virei pra ele-mas não pense que vai me convencer com presentes!-o sorriso dele sumiu aos poucos dando lugar a uma cara fechada
Bill:Ingrata-Ele se virou e descansou a cabeça encima da mão com cara de emburrado*o que foi estranhamente fofo...Argh eu tenho que parar de pensar ISSO.*Eu não segurei e dei uma risadinha da situação.
Bill:Qual a graça?-Ele olhou pra mim irritado.
Mabel:Nada-Eu continuei assistindo mas ainda tinha um sorriso alegre no rosto
Star on:
Nós chegamos na escola mas o Marco parece preocupado com algo e eu sei o que é.
Star:Ela vai ficar bem Marco- eu tentei consola-lo mas pareceu não adiantar
Marco:Mas nós deixamos ela SOZINHA com um demônio, além disso e se algum monstros tentar atacar a nossa casa?-Ele estava com sua típica cara*fofa* de preocupação.
Star:Marco, relaxa eu tenho certeza que ele vai cuidar dela- eu disse apesar de estar UM POUCO incerta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crossover Star vs the force of evil and Gravity fall
Fiksi PenggemarMabel: Onde eu estou? Dipper? TivoStan?? Star: MARCO ELA ACORDOOOUU!- A garota loira deu um grito fazendo a castanha se assustar Marco: Cuidado Star, você vai assusta-la.-Um garoto castanho apareceu de repente com cara de preocupado- Tudo bem menina...