Mabel on:
Eu comecei a contar tudo que aconteceu desde que o Marco e a Star me encontraram até aqui, ocultando algumas coisas entre mim e o Bill e as piores reações foram do Stan, Ford e do Dipper.
Dipper:EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO.- Ele disse claramente nervoso.
Ford:ELE ESTÁ TENTANDO NOS MATAR.- O Tivô Ford disse também muito irritado.
Stan:E ELE TEM MILHÕES DE ANO MAIS QUE VOCÊ.- O Tivô Stan também estava muito irritado.Eu abaixei a cabeça, me arrependendo de ter contado aquilo a todos, então a Star e o Marco entraram na minha frente.
Star:Ei, ela não tem culpa de nada disso.- Disse ela tentando amenizar a situação, logo o Marco também começou a falar.
Marco:A Star tem tem razão, nós não escolhemos quem vamos amar.
Ele e a Star deram as mãos e trocaram sorrisos.
Mabel:Todos merecem uma segunda chance.-Eu disse baixo.Wendy:Eles tem razão.-Ela deu um suspiro e foi para o nosso lado, deixando todos surpresos.
Soos:Eu confio na Mabel, então vamos nessa.- Ele disse sorrindo e também indo pro nosso lado e aos poucos todos já estavam, até o Tivô Stan veio.Stan:Tudo bem...-Ele disse revirando os olhos.-Mas se eu souber que ele encostou em você de um jeito que não deveria eu vou matar ele com as minhas proprias mãos.- Eu corei por lembrar do dia na praia, mas também contente por ele me apoiar.
Os únicos que faltavam eram o Dipper e o Ford, eles pareciam que não iam ceder tão cedo, então depois de muito insistir o Dipper e ele vieram ao nosso lado, me deixando muito feliz.
Ford:Eu espero que ele realmente tenha mudado ou então eu vou desintegra-lo eu mesmo.- Ele ameaçou sério, eu só assenti.Nós fomos ao fim do corredor, encontrando uma porta grande onde provavelmente o Bill estava, nós tentamos abri-la mas era muito pesada.
Ford:Afastem se.- Nós olhamos pra ele que empunhava uma arma estranha, nós todos nos afastamos e um grande estrondo da porta sendo arrombada foi ouvido.Nós entramos e a primeira coisa que vimos foi o Bill humano desmaiado e muito machucado jogado no chão da cela.
Mabel:BILL.- Eu corri pra onde ele estava desesperada e comecei a chacoalhar ele.-BILL, POR FAVOR, ACORDA.-De repente, ele dá um gemido de dor, me fazendo ficar aliviada por ele estar vivo.Bill:Ahm?Mabel?-Ele parecia confuso e desnorteado.
Mabel:V-você ta v-vivo?-Eu comecei a chorar, ele sorriu e se sentou no chão com um pouco de dificuldade.
Ford:Como tiramos as correntes?-O Tivô Ford disse assustando o demônio.Bill:Seis dedos?Fizeram alguma lavagem cerebral nele?-Ele disse estranhando tudo aquilo.
Ford:Não abuse da sorte, triângulo.-Ele disse sério.-Agora, como tiramos essas correntes?
Bill:Eu posso fazer isso sozinho, só estou fraco.-Ele se levantou com dificuldade e pediu pra todos nós saímos.Ele logo se transformou em sua forma demoníaca e começou a tentar se soltar das correntes, os gritos de raiva dele eram assustadores.
Logo depois dele conseguir se soltar ele se transformou em humano e saiu totalmente regenerado e com um grande sorriso, eu não pensei e abracei o loiro.Bill:Também senti sua falta.-Ele ia me dar um beijo quando o Tivô Stan e o Dipper se colocaram na frente.
Stan:Se você realmente ficar com a minha sobrinha vai ter de seguir as minhas regras.Eu dei uma risada da cara de bravo do Bill, a única coisa que ele fez foi assentir todo sério.
Bill:Agora se me dão licença, eu tenho uns monstros para mandar de volta ao inferno.- A última coisa ele disse de um jeito horripilante e os cabelos dele ficaram vermelhos assim como a roupa.Ele estralou os dedos e quando nós todos nos demos conta os monstros e toda a estranheza estavam sendo sugados por um portal de volta a dimensão deles.
Toda a cidade voltou ao normal, como se nada tivesse acontecido e nós estavamos na frente da cabana e todos os nossos amigos que ficaram na cabana estavam na frente da mesma.Todos nos olharam com muita surpresa e vieram nos abraçar, logo depois do abraço ouvimos uma risada muito familiar que fez todos ficarem com medo.
Bill:Hahahahahaha.- Ele apareceu ao nosso lado antes de todos tentaram atacar ele que flutuou loge do alcance.-Hahaha, acalmem essa gente.Eu me coloquei na frente de todos.
Mabel:Gente calma, o Bill não é mais do mal.-Ele me olharam como se eu fosse um alien ou algo do tipo.
Bill:Escutem seres mortais, eu não vou mais tomar essa dimensão satisfeito?-Ele disse sarcástico e claramente irritado.Ele desceu e me abraçou por trás e o Stan nos olhou feio mas o Bill só ignorou, nós tivemos de explicar tudo e todos apesar de desconfiados, resolveram dar uma segunda chance a ele.
De repente a Star e o Marco chamaram a nossa atenção.
Star:Nós temos de ir.-Ela disse triste-Mas prometemos que vamos voltar pra visitar vocês.-O Marco entrelaçou a mão na dela.
Marco:Sim, talvez nós voltemos aqui em algum tempo.-Nós todos nos abraçamos e eles passaram pelo portal.O tempo passou e nós tivemos de voltar pra casa, mas vamos nós sempre voltavamos nas férias, o Bill mora com a gente na cabana e é incrivel apesar do Dipper e do Stan no nosso pé, uma vez nossos pais foram nos visitar e minha mãe ficou impressionada com ele, assim como meu pai, eu realmente estou muito feliz que tudo isso acabou bem e agora eu finalmente posso ficar com quem eu amo.
A Star e o Marco sempre vem nos visitar, nos tornamos grandes amigos e eles parecem estar muito felizes juntos e eu estou muito feliz por eles, eu e o Bill também estamos ótimos.
Pelo que parece o pior já teve Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crossover Star vs the force of evil and Gravity fall
FanfictionMabel: Onde eu estou? Dipper? TivoStan?? Star: MARCO ELA ACORDOOOUU!- A garota loira deu um grito fazendo a castanha se assustar Marco: Cuidado Star, você vai assusta-la.-Um garoto castanho apareceu de repente com cara de preocupado- Tudo bem menina...