Você é um idol por acaso?

679 30 0
                                    


Ontem à noite o Jin foi muito gentil me acompanhando,e por conhecidencia,ele mora em uma casa em frente à minha,ele disse que mora com o restante do "grupo causador de orgasmos",sério...tenho que parar de falar isso! Enfim...ele disse que mora com eles pois são grandes amigos,sinceramente,não sei como esses garotos podem ser tão bonitos! Devem ser ricos,pois a casa deles é enorme! O meu apartamento também é bem grande,por que minha tia me manda muito dinheiro,acho que ela é rica também,sei lá...

Essa noite tive um sonho muito doido,meu pai estava lá e minha mãe também,não lembro o que estava acontecendo,pois o despertador tocou e me acordou sem me deixar ver o final,mas não sei se o final seria feliz. Agora estou arrumada esperando para dar o horário de ir para a escola,ontem choveu de madrugada e molhou o meu casaco que estava secando no varal,o pior é que hoje está frio e eu vou ter que ir sem casaco,denovo. De repente sou interrompida pelo barulho da campainha.
-Nossa...ninguém toca minha campainha...-Sussurrou para si.
Vou até a porta e abro com um pouco de receio,afinal,ninguém toca a minha campainha há anos,mas quando abro me deparo com o Jin.
-Oi S/n! Quer ir para a escola comigo?
Não que seja uma coisa ruim,mas por que esse garoto quer ser tanto meu amigo assim?
-Escola? Mas falta uma hora para dar o horário de ir...
-Hum?-Ele pega o celular e olha o horário.-Eu acho que o horário do meu celular está errado...
Começo a rir diante da situação e ele faz o mesmo.
-Então...tchau...-ele diz
-Ei espera-segurou o braço de Jin.-Por que não espera aqui?
-Tudo bem então...-Sorriu.
-Como você pode ter um sorriso tão lindo?
Sim,eu sou bem direta.
-Eu nasci muito lindo,todo dia de manhã eu vou ao banheiro,olho no espelho e falo "nossa eu sou muito lindo!"
Fecho a porta da sala e aponto para o banheiro.
-Tem um banheiro ali.-Jin vai em direção ao banheiro e para em frente do espelho.
-Nossa...eu sou muito lindo!
Começo a rir descontroladamente com ele fazendo poses na frente do espelho.
-É você?-diz ele vindo em minha direção-como consegue ter um sorriso tão lindo?
-Só sorrio assim por que você está aqui...
Respondi rápido e continuei o que estava fazendo antes de Jin chegar,mesmo que eu não tenha me importado muito com o que eu disse,acho que o Jin achou estranho então fiquei com vergonha.
-D-desculpa eu não sei conversar direito,por isso falo coisas estranhas.
-Eu falo coisas assim o tempo todo,não é estranho...
-Então você também é muito estranho.
Começamos a rir de novo.
-Temos algo em comum.
-É...
-Afinal,por que está arrumada para ir para a escola se falta uma hora?
-Gosto de me arrumar cedo.
-Olha,mais uma coisa que nos temos em comum!
-Mentira! Você só está arrumado por que pensou que já era hora de ir! Deve ter se arrumado as presas.
-Verdade! Como é que você sabe?
Olhou surpreso para mim,sorri e balancei a cabeça,será que ele não reparou? Vou em sua direção e aponto para sua camiseta.
-Está ao contrário...-Começam a rir novamente.
-Na verdade,eu já tinha visto que estava ao contrário quando estava em frente ao espelho do banheiro,mas pensei que ninguém ia perceber então eu não fiz nada.
-Achou que ninguém ir ver essa etiqueta?-apontou para a mesma.-Sério,vai ajeitar essa camiseta.-Ele vai até o banheiro e começa a fazer poses no espelho novamente.
-Oh menino vaidoso em! Meu Deus do céu! Não vai ajeitar a camiseta não?
Ele da uns risinhos e logo começa a tirar o casaco,logo em seguida ele tira a camisa e...MEU DEUS QUE CORPO ESCULTURAL!PARECE QUE FOI ESCULPIDO POR ANJOS! MINHA NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA VERMELHA SEM FREIO!Calma,Calma,respira e para de safadeza menina! Concentra na sua missão,decorar partituras de violão. Uhhhhh rimou! nossa velho EU SOU MUITO AUTISTA!
-O que está fazendo?-S/n toma um susto.
-Nossa! Que susto! Enfim...estou decorando partituras,quero aprender a tocar violão...
-Eu posso te ensinar!
-Você sabe tocar violão?
-Sei.-Riu mostrando os dentes.
-Espera tem algo que você não saiba fazer?
-Desenhar,talvez...
-Só não sabe desenhar? Mentira!Sabe cantar?
-Sei.
-Dançar?
-Sei.
-Meu deus menino! Você é um idol por acaso?
-Sou.
-O que?

NOTAS DO AUTOR:
MINHA NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA VERMELHA SEM FREIO! kkkkkkkk 🚵🏻 MANO! EU SOU MUITO AUTISTA!

Imagine Jin +18Onde histórias criam vida. Descubra agora