Bel: Vocês se conhecem?
XxX: BELINDA CHIFRUDA – Gargalhou alto uma menina loira, olhos azuis, bem bonita –
Bel: CALEM A BOCA! Christopher, quero conversar com você.
XxX: Olha Bel, querida, se você não percebeu estamos no meio do trote, não dá pra ficar interrompendo toda hora.- interrompeu a mesma loira -
Bel: Depois conversamos então. – emburrada – E você em garota? – virou-se para Dulce que olhava tudo sem saber o que fazer. – Quem você acha que é pra tocar no MEU homem desse jeito? – a maioria das pessoas tiraram as vendas e foram ver o que estava acontecendo, não demorou muito e logo estavam Belinda, Dulce e Christopher no meio de um largo circulo cheio de olhares curiosos. – Olha querida, VOCÊ É UMA PUTA OUVIU? UMA PUTA FEIA! – Gargalhou sínicamente – QUEM AINDA USA ESSES ÓCULOS ANOS 80? ME POUPE MEU AMOR! SEU CABELO É HORRIVEL, SUA ROUPA É HORRIVEL, SEU CORPO É RIDICULO! Enfim... VOCÊ É A PESSOA MAIS FEIA QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA! RIDICULA! - A essa altura várias lágrimas já corriam pelo magro rosto de Dulce – QUERIDA, QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA TOCAR ASSIM NO MEU NAMORADO?
Ucker: - tentando a interromper – Belinda... Vamos, por favor. Isso tá ridículo.
Bel: E VOCÊ UCKERMANN? ACHA O QUE? QUE VAI ME DESTRATAR ASSIM? ISSO TÁ RIDICULO? RIDICULO É VOCÊ E ESSA FEIA AQUI! NÃO ME DIGA QUE VOCÊ A PREFERE? – Gargalhou – ÓBVIO QUE NÃO! Olha pra ela e olha pra mim... – falou dando uma volta em torno de si mesma – EU TENHO CORPO! EU SOU LINDA! PERFEITA. Diferente de você – olhou sinicamente pra Dulce e foi se aproximando dela, a mesma, se afastava cada vez mais. Ucker olhava tudo aquilo apreensivo. Apesar de feia, Dulce era quase da família.
A essa altura, Dulce já estava encostada na parede com Belinda praticamente em cima dela. Quando Belinda levantou uma mão ameaçando bater em Dulce.
XxX: - Se metendo no meio – VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO COM ELA BELINDA! SOME DAQUI QUE A ÚNICA VADIA É VOCÊ! SAI! – Gritou -
Bel: E quem você acha que é pra fazer eu me redimir assim garota? Olha aqui Portilla, você não é ninguém nesse colégio. Se você não entendeu ainda, sou eu quem mando aqui! – apontou o dedo pra “Portilla” – E agora some você com essa feia! Não quero ver nenhuma de vocês na minha frente de novo.
XxX: Vem Dulce... Deixa essa vaca ai – A “Portilla” saiu levando Dulce –
Bel: - percebendo o olhar de todos – QUE É? PODE IR PARANDO DE OLHAR PRA MIM TODOS! TODOS! SAIBAM QUE EU POÇO EXPULSAR CADA UM AQUI SÓ COM O ESTALAR DOS MEUS DEDOS! VÃO VAZANDO! Circulando... TODOS! – Gritou vendo as pessoas se afastarem e foi pra perto de Ucker o segurando pelo pescoço – Oi BabyBlue... Me desculpa por ter gritado com você?
Ucker: Belinda, dessa vez você passou dos limites! Estragou o trote.
Bel: Mas você só tá preocupado com o trote mesmo né BabyBlue?
Ucker: Não Belinda. Coitada da menina, você pegou muito pesado.