Dulce estava muito nervosa, não sabia como seria o trote. Não queria que as brincadeiras fossem pesadas já que ela já havia se adiantado e visto alguns vídeos sobre trotes nas escolas.
Ela ainda não conhecia ninguém então foi para o pátio, sozinha.Chegando lá o viu, o menino mais lindo que ela já vira, Christopher,abriu um sorriso que mal cabia em seu rosto, mas logo viu que ele estava rodeado por várias meninas, lindas, e seu sorriso se desfez.
Ficou perdida entre seus pensamentos até que um rapaz muito bonito, alto e com olhos meios esverdeados começou a falar.
XxX: Bom dia galera! – gritou e ouviu os gritinhos de todos e continuou – Me chamo Poncho e sou o veterano que irá organizar o trote! – sorriu – Vocês estão bem?Eu espero que estejam porque eu estou. E estou mais ainda é animado pro TROTE! – Gritou a ultima frase fazendo muitos ali soltar gritinhos e bater palmas – Bom... Esse ano o trote vai ser um pouco diferente pois não são apenas os calouros que irão participar. Acho que os veteranos aqui presentes já sabem disso e bom, vai ser muito divertido. Os calouros, não se intimidem. A gente tá fazendo isso mais pra ter uma ligação entre os veteranos e calouros, pra tirar a timidez e pra já fazer vocês se enturmarem ok?
XxX²: FALA LOGO COMO VAI SER ! – Alguém lá de trás gritou –
Poncho: Tenham calma! Vou explicar. O trote vai ser igual ao do ano passado, só que ao invés do parceiro ser da mesma turma ele vai ser do segundo ano. – Ele continuou explicando e falou que iriam ser mais de um trote e que as meninas começariam. Pediu pra que Belinda, líder da turma começasse a organizar junto com as meninas.
Bel: Vamos começar por esse casalsinho aqui... – riu com sarcasmo –
XxX¹: O casal mais esperado né Bel? – sorriu apontando –
Bel: Só quero ver... – sussurrou – Estão todos bem vendados? – falou mais alto observando todos – Ótimo... Você... – cutucou certa garota magrinha e de óculos – Pode começar.
A garota estava um pouco envergonhada, pois estava prestes a “tocar” um garoto pela primeira vez.
Com sua mão direita ela acariciou a bochecha do mesmo; Enquanto recebia uma carga elétrica por todo o seu corpo, passou a mão esquerda à bochecha dele e então foi até seu nariz, pequeno, afilado; Desceu a mão direita até seu queixo, sentiu a barba feita, pontudinho. Passou então, lentamente a tocar-lhe os lábios. Seus lábios não eram nem tão finos nem tão grossos. A outra mão foi subindo, passou entre a venda e subiu para seus cabelos, cacheados, um pouco rebeldes. Podia sentir um prazer desconhecido chegando em apenas tocá-lo.
Com o garoto não era diferente, ele estava adorando aquela sensação, podia sentir a pureza vindo daquela garota, ele se arrepiava a cada toque que ela lhe dava, a mesma chegou às mãos a sua boca e parou ali apenas acariciando-o e sentindo o prazer daquele novo sentido.
Bel: AGORA CHEGA! – Berrou dando um susto na garota, que rapidamente tirou a mão do menino e em todos que estavam fissurados com a química que aqueles dois tinham. – Podemos passar para o próximo casal né? Perdemos tempo demais com essa retardada.
XxX¹: Até parece que não sabe as regras né Belinda... VAI LOGO! – tocou no ombro do garoto que logo começou a levantar sua mão esquerda em direção ao rosto da garota tão doce que estava a sua frente.
Diferente dela, ele não tinha um toque meigo, ele possuía uma força nas mãos. Força essa que fazia a garota se derreter por dentro. Ele começou passando a mão pelo seu queixo e subindo para os seus lábios macios, sentiu-a abrir um pouco a boca, talvez quisesse ser beijada e por isso deu um sorriso terno, nunca havia se sentido assim apenas em tocar o rosto de garota nenhuma.
XxX³: BEIJA ELA CHRISTOPHER! – Gritou alguém lá no fundo –
XxX: Chris? – se afastou um pouco e tirou a venda –
Ucker: - Estremeceu ouvindo aquela voz, tão meiga, tão perfeita, tão... -
Dulce? – tirou a venda –